Mara Maravilha se separa do marido após descobrir traição - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mara Maravilha se separa do marido após descobrir traição

Yahoo 24 Janeiro de 2013 - 11:35

Foto: Reprodução

Mara Maravilha se separa do marido

Mara Maravilha se separa do marido

Mara Maravilha, 44, é a mais nova solteira do pedaço. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal "O dia" desta quinta-feira (24), a cantora se separou de Alessander Vigna, após descobrir que estava sendo traída.

Ainda de acordo com a publicação, Alessander a estava traindo com uma atriz chamada Elis Lucas.

O casal estava junto desde agosto de 2009. Antes do namoro com Alessander, Mara teve uma relação com Paulo Lima, mais conhecido o ex-maroto Paulinho, que era assistente de palco do seu programa.

Atualmente, Mara comanda a atração "Programa Mara Maravilha", na emissora éTV. Antes disso, ela apresentava o programa "Gospel Line", na Record.

Comentários


  • POR QUE ELA SE SEPAROU DE PAULO LIMA POIS LOGO APOS O CASAMENTO ,ELE NAO DAVA CONTA DO RECADO AI FOI UMA GALINHAGEM !!
    KKKKKKKKKKKKK

    zambu em 21/04/2014 as 23:34

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.