Nova musa da Mocidade é advogada renomada no Rio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Nova musa da Mocidade é advogada renomada no Rio

Globo 25 Janeiro de 2013 - 09:38

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak, tem uma brilhante carreira de advogada no Rio, que é deixada de lado durante o período da folia.

Com 28 anos de idade e pelo menos 12 dedicados à escola de samba, Rossane será apresentada no ensaio deste sábado, na quadra da comunidade.

Apesar da ansiedade para receber o título, a morena tem uma longa história no carnaval. “Comecei com 16 anos no samba, na ala de passistas. Fiz teste e passei. Em 2009, recebi convite para ser destaque de chão e aceitei imediatamente. Nunca mais parei”, conta.

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak Foto: Divulgação


Em meio aos preparativos para a festa, a advogada revela seus segredos de beleza: “Faço musculação, amo boxe e malho com um personal quatro vezes por semana. Também faço limpeza de pele profunda com aplicação de ácidos uma vez por mês, sou fissurada em cremes anti-idade com vitamina C, retinol e colágeno. Além disso, sou muito regrada. Faço dieta zero carboidrato, tomo proteína isolada duas vezes ao dia, como muita fruta, legumes e verduras. Nos finais de semana eu me permito alguns doces, queijos e vinhos”.

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak Foto: Divulgação

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak Foto: Divulgação



Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.