Tetracampeão Branco é novo técnico do Guarani de Campinas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Tetracampeão Branco é novo técnico do Guarani de Campinas

Novo técnico bugrino não escondeu a satisfação de comandar a equipe campineira

UOL 28 Janeiro de 2013 - 18:13

Foto: Divulgação

O técnico e tetracampeão Branco

O técnico e tetracampeão Branco

O tetracampeão mundial Branco é o novo técnico do Guarani. O clube campineiro agiu rápido depois do pedido de demissão de Zé Teodoro, no último sábado, após derrota no dérbi contra a Ponte Preta, e confirmou nesta segunda-feira a contratação do novo treinador, que será apresentado na próxima quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

"Acertamos com o Branco. Ele aceitou o desafio de encarar essa nova fase do Guarani, entendeu o projeto, a situação que o Guarani se encontra e é uma grata satisfação contar com um cara que defendeu a seleção e abre as portas para o futebol. Vamos fazer um projeto de médio a longo prazo. É com muita satisfação que trazemos esse nome", declarou o presidente Álvaro Negrão em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.

O novo técnico bugrino, por sua vez, não escondeu a satisfação de comandar a equipe campineira, mas já adiantou que o elenco precisará de alguns reforços para não fazer feio nas competições que irá disputar em 2013 - Série A-1 do Campeonato Paulista e Série C do Brasileiro.

"Aceitei o convite pela tradição do Guarani e pelas pessoas que estão à frente do clube hoje. O Guarani é um clube que tem uma história linda e uma torcida apaixonada. Já enfrentei e fui companheiro de seleção de grandes jogadores que defenderam o Guarani. É uma grande satisfação. Vamos procurar reforçar a equipe e adotar uma mentalidade vencedora para fazer um grande Paulistão", disse o ex-lateral esquerdo.

Depois de pendurar as chuteiras, Branco chegou a ser coordenador técnico do Fluminense e coordenador das categorias de base da CBF, além de ter sido técnico de Figueirense e Sobradinho-DF.

O Guarani volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Bragantino no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h30. O clube alviverde ainda não informou se Branco já está no banco de reservas nesta partida, válida pela quarta rodada do Paulistão.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.