Ex-Ronaldinha vira pastora e diz que está há quatro anos sem sexo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ex-Ronaldinha vira pastora e diz que está há quatro anos sem sexo

Em entrevista ao EGO, Viviane Brunieri relembra passado ao lado de Ronaldo, assume que usou drogas e se prostituiu antes de se converter

EGO 02 Fevereiro de 2013 - 10:30
Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha

Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha

Viviane Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha em 1996 por conta do namoro com o ex-jogador Ronaldo, mudou radicalmente de vida. A ex-modelo virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica de Peruíbe, litoral de São Paulo.

Assista ao vídeo

Apesar da conversão, ela faz questão de não negar o seu passado, que inclui momentos difíceis como uso de drogas e álcool, prostituição e um filme pornô. Em entrevista ao EGO, Viviane contou que Ronaldo nunca soube de seu envolvimento com as drogas: "Ficamos juntos em 1996, me mudei para a Holanda. Abandonei tudo para ficar com ele, menos a metanfetamina (droga sintética que estimula o sistema nervoso e inibe apetite). O Ronaldo não sabia. A gente bebia muito, mas disso ele não sabia. Eu escondia."

Ronaldo
Viviane conheceu o jogador em 1996 durante uma viagem ao Rio. Ela estava com 19 anos: "Eu fiquei num flat na Barra (da Tijuca, Zona Oeste da cidade) e meu irmão o conheceu na piscina. No outro dia, fomos para um pagode e começamos a namorar."

Viviane Brunieri e Ronaldo (Foto: Reprodução/Facebook)Viviane e Ronaldo (Foto: Reprodução/Facebook)

Apesar da conexão rápida com o craque, Viviane diz que o relacionamento começou por interesse: "Eu vi a oportunidade de ficar famosa. Eu pensava: 'Nossa, ele quer ficar comigo. É a chance que Deus está me dando'. Eu era ignorante." O fim do namoro não a abalou. Em 1997, ela posou para a "Playboy" e lançou o grupo "As Ronaldinhas" com Nádia França, também ex do jogador: "Foi bom? Foi. Desfrutei de coisas, comprei casa para os meus pais, para minha tia...  Mas eu não tinha estrutura espiritual e me perdi."

O reencontro com o jogador aconteceu na Copa do Mundo de 2002, quando Viviane trabalhava para uma emissora japonesa e cobriu o evento. "Foi uma benção. Nós saímos, o Brasil foi comemorar e fomos numa casa noturna. Foi um momento muito bom. Ele estava casado com a Milene (Domingues, mãe de Ronald), mas ele estava muito perdido também. Um cego não pode ajudar outro."

Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha (Foto: Reprodução/Facebook)Viviane Brunieri, ex-Ronaldinha
(Foto: Reprodução/Facebook)

Prostituição
Viviane diz que começou a se prostituir aos 16 anos, depois de um ano morando no Japão com a mãe: "Eu saí com um homem bem mais velho em troca de um valor financeiro. Esta foi minha primeira experiência. Eu era recepcionista, mas sempre me envolvendo com algum cliente." Nessa época, ela teve contato com muito dinheiro e seus problemas começaram: "Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vicío do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência." Um ano depois, ela voltou ao Brasil e conheceu Ronaldo.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.