Pastor Silas Malafaia dá show de homofobia em entrevista na TV - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Pastor Silas Malafaia dá show de homofobia em entrevista na TV

Silas disse que demitiria um pastor se ele for descoberto homossexual

PS 04 Fevereiro de 2013 - 09:07

Foto: Reprodução

Pastor Silas Malafaia dá show de homofobia

Pastor Silas Malafaia dá show de homofobia

"Se tiver pastor homossexual, perde o emprego!", disse o pastor Silas Malafaia durante a entrevista que concedeu à jornalista Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", no SBT. O pastor também disparou várias outras palavras contra os homossexuais que vão deixar famílias indignadas. 

Durante a entrevista que foi ao ar neste domingo (03), à meia-noite, Silas disse que "homossexualismo (sic) é comportamento" e que "eles (os homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem", se dizendo claramento contra a união estável e o casamento homossexual. 

Silas Malafaia, que tem horários comprados em várias emissoras onde pede dinheiro para a igreja do qual faz parte, tenta colocar o homossexual como pecador. "A autoridade da bíblia é condenar o pecado. A bíblia define o que é pecado e eu estou aqui para condenar o pecado", disse. 

O deputado federal Jean Wyllys, que é titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados, em Brasília, preferiu se manisfestar depois de assistir à entrevista. Jean Wyllys já foi um dos entrevistados da jornalista Marilia Gabriela e é um dos programas grande acesso nas redes sociais.

Comentários


  • Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1Co 6:9,11

    otavio em 13/04/2013 as 15:34

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1Co 6:9,11

    otavio em 13/04/2013 as 15:34

    “Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11:27-30

    Isso é para quem crê, e ter direito a vida eterna... O DEUS dos milagres voltará e você onde vai ESTAR??????????????????

    Miquesia Martins em 10/04/2013 as 18:27

    Todos tem o direito de serem o que quiserem , mas não tem o direito de obrigar as pessoas a aceitarem aquilo que elas não querem

    nilton em 07/04/2013 as 17:01

    Muitos querendo aparecer mostrando ser a favor do homossexualismo, mas, tem que mostrar limites para esse povo, se não eles pintam e bordam com a sociedade,pois, com limites eles já mostram que não tem respeito querendo fazer tudo que passa pela cabeça.
    Apoio muito o Silas Malafaia... Continue fazendo seu trabalho da melhor maneira para ajudar a sociedade.

    Samuel em 25/03/2013 as 13:06

    Esse Silas Maracutaia é um malacabado!!! E pior ainda são os trouxas que o defendem e ainda ajudam ele a aumentar a fortuna de 300.000.000,00... Ele odeia a Universal, pois tem inveja do Macedo ser bilionário e ele ainda não... Esse mequetrefe é homofóbico sim!!! Homofóbico, preconceituoso e intolerante!!! É farinha do mesmo saco daquele Marco FeliciANUS!!! Outra coisa... Já que ele prega tanto assim a Briba, e essa tal "teologia da prosperidade", e cita um monte de passagens na briba falando sobre os homossexuais, porque ele tambem não cita aquela passagem que diz que é mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos Céus????? E aí Pastor Maracutaia?????? Explica aí, como você vai fazer pra entrar no reino dos céus????
    Pobres dos que acreditam, sustentam e seguem esse cidadão!!!!
    TE VEJO NO INFERNO SILAS!!!!!!
    MUAHAHAHAHA

    Lúcifer das Trevas em 14/03/2013 as 13:52

    Esse Silas Maracutaia é um malacabado!!! E pior ainda são os trouxas que o defendem e ainda ajudam ele a aumentar a fortuna de 300.000.000,00... Ele odeia a Universal, pois tem inveja do Macedo ser bilionário e ele ainda não...
    Esse mequetrefe é homofóbico sim!!! Outra coisa... Já que ele prega tanto assim a Briba, e essa tal "teologia da prosperidade", e cita um monte de passagens na briba falando sobre os homossexuais, por

    Lúcifer das Trevas em 14/03/2013 as 13:45


    Romanos 1:26-32

    26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

    27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

    28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

    29 Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,

    30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;

    31 são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.

    32 Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.

    Precisa falar mais ???????????????

    Vitor em 27/02/2013 as 12:35

    A BÍBLIA palavra de DEUS!!!! Inspirada por DEUS e escrita pelo homem 40 autores em 3 continentes distintos em um período de 1600 anos.

    Salomão Marques em 18/02/2013 as 17:28

    Graça e Paz
    Sim esta escrito, mais não devemos agredi ou humilhar a ninguém e sim
    pregar a verdade Bíblica para todas as pessoas com sabedoria e
    discernimento e respeitar o caminho que cada um quer seguir, mas a
    Bíblia em si ou seja a palavra de Deus e bem clara ao tocante dos
    homossexuais.
    Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )
    Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
    sangue cairá sobre eles ).
    Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
    infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
    intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
    também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
    sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
    si mesmos a merecida punição de seu erro ).
    Jesus Cristo esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando.
    1 Timóteo 2.4 diz ( O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade ).
    Esta e vontade de Deus, que todos os homens possam conhecer a verdade que e a sua palavra e possam fazer a sua vontade na terra.
    2 Pedro 3.9 diz ( Não retarda o Senhor a sua promessa como alguns a
    julgam demorada, ele e longânimo para convosco, não querendo que nenhum
    pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento ).
    Deus tem retido a sua ira justa diante do mundo na intenção que muitos
    ainda possam se arrepender dos seus pecados, Deus esta sendo amoroso e
    misericordioso com os que estão sendo desobedientes a sua palavra.
    Este e um fato Bíblico, mas não justifica tais ações por parte dos que se dizem cristãos e não estão agindo com tal.
    Temos que falar do amor de Cristo para todas as pessoas, mas com sabedoria, discernimento e amor.
    Paz do Senhor.

    Damião em 17/02/2013 as 17:56

    É abominavel perante aos olhos de Deus um homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher - isso vc pode comprovar na biblia catolica, evangelica, testemunhas de jeova, e no alcorão em levitico 18:22

    Damião em 17/02/2013 as 15:40

    É abominavel perante aos olhos de Deus um homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher - isso vc pode comprovar na biblia catolica, evangelica, testemunhas de jeova, e no alcorão em levitico 18:22

    cristina em 13/02/2013 as 01:17

    Cada comentário!!!! Simples: O HOMENZINHO PEQUENO, PRESUNÇOSO, ARROGANTE E LIMITADO (COMO EU) QUER DESVENDAR DEUS, ACHA QUE PODE! SE ESQUECE QUE OS PENSAMENTOS DE DEUS SÃO MUITO, MAS MUITO DIFERENTES DOS NOSSOS!!! SE ESQUECEM QUE A BÍBLIA FOI ESCRITA POR HOMENS!!! COMO PODEM SER TÃO PRETENSIOSOS AO PONTO DE QUERER IMPOR O QUE DEUS SENTE OU PENSA!!!! NUNCA PODERÃO.....LAMENTÁVEL !!!!!

    Tiago em 10/02/2013 as 20:32

    o Pastor Silas , pregou a palavra, falou do amor de Deus e comprova segundo a bíblia, se ele faz isso para próprio beneficio Deus irá fazer o julgamento... Agora sigam oque Deus deixou para ir ao caminho dos céus, faça sua parte, façam a diferença.

    TATY em 08/02/2013 as 12:19

    ISSO NÃO É RELIGIÃO E SIM UM MEIO DE VIDA, MALAFAIA, EDIR MACEDO, VALDOMIRO E RR, SÃO TODOS PROFISSIONAIS DA PALAVRA DE DEUS, E AS USAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, CRISTO PREVIU ISSO, SÃO OS FALSOS PASTORES JÁ AVISADOS POR CRISTO A MAIS DE DOIS MIL ANOS. O POVO GOSTA DISSO, ESSE MESMO POVO QUE ACREDITA NESSES PASTORES SÃO DESCENDENTES DO MESMO POVO QUE CRUSSIFICOU JESUS, POR INVEJA, DESPEITO E EGOCENTRISMO.

    MARCÍLIO TAVARES em 08/02/2013 as 10:33

    Eu amo Silas Malafaia como amo um Assassino ou seja quero ele bem longe de mim!

    Fernado em 08/02/2013 as 05:28

    Pobre Ravatsky, deve ser mais um deles que ficou magoado com a verdade. OU seu ameba, qual foi o canal que vc viu a apresentadora se sair bem? Acorda ser humano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ricardo Prado em 07/02/2013 as 23:47

    Esse facínora Silas Maracutaia é um enganador falastrão, que no passado já pregou contra a teologia da prosperidade e agora inverteu o discurso e pratica extorsão com o uso da bíblia. A entrevistadora Marilia Gabriela foi muito bem na entrevista colocando em xeque esse explorador da crendice alheia... Ele quase não deixa ela falar, claro, acostumado com as ovelhas que apenas escutam e balançam a cabeça concordando... É triste ver que as pessoas às quais ele explora defendem com unhas e dentes um pilantra amante exclusivamente do dinheiro que ele transfere para o seu bolso insaciável... Verme nojento!!!

    Ravatsky em 07/02/2013 as 23:23

    Não esqueça senhora Renata, que todas essas suas palavras serão lembradas por ele no grande dia. Daí então, veremos quem é babaca. Acorde enquanto há tempo.
    Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!quando estiveres num leito ou a precisar de algo sobrenatural, por favor, não clame a Deus, clame aos homens que vc confia, pois eles terão como te ajudar.

    Ricardo Prado em 07/02/2013 as 18:52

    e Deus ama todos, mais abomina o pecado... Porém aqueles que se arrepende e pede perdão a misericórdia de Deus cai sobre a vida de cada um....
    Outra gente o pastor prega a palavra... vcs acredite ou não... essas são as escrituras de Deus!!!!

    TATY em 07/02/2013 as 15:28

    renata, não seje tola ... Aposto que em horoscopo vc acredita... escrita por homens!!!!
    A biblia é algo sagrado, não digas isso, não tem como vc ler a biblia e seguir... e sua vida continuar na mesma... Pois a biblia fechada realmente é um livro e ela aberta é Deus falando...
    Acorde antes que seje tarde!!!!

    TATY em 07/02/2013 as 15:24

    Quanta gente pequena e medíocre....
    A pessoa fala que está escrito na bíblia como se fosse o grande livro enviado dos céus...
    Esse livro pessoinhas pequenas, foi escrito por um homem, tão babaca quanto vcs!

    Renata em 07/02/2013 as 13:07

    Sou membro da Igreja Universal do Reino de Deus há 33 anos,sei que o Pastor Silas Malafaia não gosta da Universal é um direito dele,mas concordo plenamente com ele,pq homossexualismo não é de Deus,está escrito na Bíblia que os homossexuais não herdaram o Reino de Deus é bíblico isso,mas infelizmente eles só vão dar conta disso quando morrerem,mas será tarde demais.

    sandra em 06/02/2013 as 19:42

    Meu prazer é ver você destruído
    Pois um dia do céu eu fui banido
    A terra agora é meu campo de batalha
    Aqui minha mentira se espalha
    Pois você é incredulo e inseguro
    Sua fé está sempre em cima do muro
    Foi por isso que eu criei a religião
    Pra você achar que todo pastor é ladrão
    E o dinheiro que o povo dá na igreja
    Você gasta bem melhor tomando cerveja
    Sou capaz de tudo pra te afastar da luz
    Pra que vc nunca conheça a Jesus
    Nunca aceite seu sangue derramado
    Nunca conheça o perdão do seu pecados
    E por toda a vida vai ser sempre cego
    Cultivando cada vez mais o seu ego
    A menos que um dia conheça a verdade
    Vão chamar você de louco por toda cidade
    Pensando bem é melhor ficar comigo
    Muito prazer eu sou seu inimigo

    inimigo em 06/02/2013 as 15:35

    Então quer dizer se eu condenar um comportamento, eu estou condenando a Pessoa que comete tal?
    E sim, A bíblia condena o Pecado Homossexual: ''Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.''
    (1 Coríntios 6:10)
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:26-32

    Lucas em 06/02/2013 as 01:17

    Senhores, Petrônio, Felipe e Pedro Paulo, a colocação de vocês alusivas ao tema é de tamanha ignorância e nos causa arrepios quanto a parcialidade de pessoas como os senhores que excitam esse tipo de comportamento aqui abordado. Além do mais, como se não bastasse, ainda tentam denegrir a essência contida na palavra de Deus. Por favor, antes que qualquer comentário, procurem ler a Bíblia e aceitar o que nela está escrito, pois é a unica verdade que existe e os senhores serão cobrados por cada palavra contrária a mesma. Deixem os pastores em paz, pois eles terão que acertar contas com o pai, em momento oportuno, e ai daquele que não honrar a sua palavra. Dízimo e oferta faz parte da missão evangélica no planeta e é bíblico, agora, se usam esses requisitos de forma errônea, não seremos nós a condená-los.
    Ah! antes que os senhores insinuem que estou caindo em contradição, quanto ao termo usado no parágrafo anterior, o qual faz referência a condenação, fiquem sabendo
    que o pastor em nenhum momento da entrevista condenou ninguém, apenas não concorda com essa pouca vergonha!!!!Passem bem, e reflitam sobre os seus conceitos, pois Jesus tá voltando.

    Ricardo Prado em 06/02/2013 as 00:42

    Com certeza o deus dela não é o mesmo que o dele além de gay é o opositor de DEus satanás. POrque ela só defende as coisas do diabo ou seja que são contrários ao Deus da Bíblia como aborto, homossexualismo e drogas. Ela é totalmente contra os princípios cristãos. Aliás quem quer ser DEus é ela que quer que Deus a obedeça e siga seus achismos, vontades, pensamnetos e que agrade a ela e seja como ela quer e não ela seguir e respeitar a DEus seus princípios e valores. E não ela respeitar e obedecer a DEus.

    Rose em 06/02/2013 as 00:04

    JÁ FUI EXPULSA DE UMA BALADA GAY POR ESTAR BEIJANDO UM HOMEM. AS MULHERES QUE LÁ ESTAVAM SE SENTIRAM INDIGNADAS POR ESTAR FREQUENTANDO A BALADA E SER HETERO. ENTÃO ISSO SERIA HETEROFOBIA....HOJE EM DIA SOU CASADA E SAIO COM MEU MARIDO E MEU FILHO. E NÃO VEJO GAYS RESPEITANDO AS FAMILIAS, OLHAM E MEXEM DISCARADAMENTE PRO MEU MARIDO. ACHO QUE RESPEITO VEM EM PRIMEIRO LUGAR. E PRA SE TER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR. E ISSO ELES TEM MUITO O QUE APRENDER. TB NÃO ACHO CERTO FICAR SE ATRACANDO NA FRENTE DE TODOS EM ESTAÇÃO DE METRO OU NO MEIO DA RUA. ENTÃO QUER DIZER QUE PRA UMA PROSTITUTA SER ACEITA ELA TEM QUE MOSTRAR PRA TODOS O QUE ELA FAZ NO MEIO DA RUA. FICA AÍ A QUESTÃO.

    BIAZINHA em 05/02/2013 as 23:16

    Coitado! vai o Hitler, caçador. Nesse país tem Lei, se não se adequar a elas, apodrecerá na cadeia ou quem sabe no hospício, pois tem atitude de doido. Claro, não sou a favor de homossexual, mas são seres humanos e só Deus pode julgar. Como tem gente tola e acredita no que ele fala. Acordam, eles ficam cada vez mais ricos a custa da ignorância e da "pobre fé", pois a maioria vivem enganando com técnicas de convencimento. Acordem para a realidade.

    Nadilza em 05/02/2013 as 21:06

    Se o Pr. Silas Malafaia é homofóbico, então Deus é homofóbico também? Quem redigiu essa matéria deve ser homossexual também.

    .... em 05/02/2013 as 20:59

    NÃO EXISTE CÉU, PAGUE E QUEBRE A CARA QUANDO MORRER. OS PASTORES TÃO RICOS E DÃO RISADAS ESTRIDENTES QUANDO CONSEGUEM MAIS UM ALIENADO QUE LHES DÊ DINHEIRO. VÃO ESTUDAR DÁ MAIS RESULTADO.

    rui MACIEL em 05/02/2013 as 20:53

    Ahhhh, a bíblia condena o homossexualismo, o Malafaia é contra o homossexualismo. Está aberta a temporada de caça aos homessexuais. Pelo amor, gente. Quando vocês vão abrir os olhos, querem julgar o comportamento das pessoas, baseado em um livro, velho, falho e cheio de contradições. Esse Malafia vai ser o novo Hitler, vai influenciar essas pessoas alienadas de mente pequena para sairem caçando homossexuais, assim como era feito com os judeos.

    Lamentável ver gente que concorda com as ''pregações'' desse cara.

    Cláudio em 05/02/2013 as 20:49

    Tenho minha religião, eu creio em Deus, mas sei respeitar as demais, porque ninguém é dona da verdade. Esse pastor, agressivo, que só grita, talvez pensa que Deus é surdo não tem princípio de respeito ao próximo. É pior que um ignorante e também não certinho, se acha.

    Nadilza em 05/02/2013 as 20:36

    Crente é uma merda mesmo, esse Bispo de merda dono da Record é o próprio demônio

    Junior em 05/02/2013 as 20:36

    Ai daqueles que mexerem na menina dos olhos de DEUS
    essas pessoas q se cuide

    sila em 05/02/2013 as 19:06

    se é a mídia divulga tantas bobagem porquê não divulga quando um viciado é liberto e um drogado é resturado

    sila em 05/02/2013 as 19:02

    Podemos achar qualquer coisa, isso é direito do ser humano, mas Deus que nos formou e nos deu o direito de viver irá nos julgar, então a favor ou não, a Lei de Deus está na Bíblia, ir contra ela não vai alterar o julgamento de seu Criador.

    Maria Paula em 05/02/2013 as 16:53

    Tem certeza que esta editoria é ENTRETENIMENTO? Porque isso é pura OPINIÃO. Seria bom que o "jornalista" que redigiu a matéria se identificasse para que outras empresas jornalísticas saibam quem NÃO contratar. Sou formada em jornalismo e estou procurando até agora a imparcialidade tão advertida na faculdade, exceto em um espaço reservado para opinião, que não é o caso. Quanto à entrevista com o pastor Silas Malafaia, gostaria de dizer que todo aquele que se intitula cristão deveria ter a Bíblia Sagrada como seu livro orientador. Levítico 20:13 diz: " Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles." Antes da vinda de Jesus, esta era a punição aplicada para este pecado. Hoje, Deus não manda mais matar ninguém porque, através da morte de seu filho Jesus, Ele nos dá a chance do arrependimento. Mas, isto não significa que tal comportamente deixou de ser abominação aos olhos de Deus. Em Romanos 1:26-27 (Novo Testamento), Paulo disse: "...porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."
    Não há como negar o fato esta prática ser pecado, sim. No entanto, como o próprio pastor disse, Deus ama o pecador. Caros amigos jornalistas, aprendam a respeitar a opinião alheia, mesmo que você discorde.

    Aline Gonçalves em 05/02/2013 as 16:13

    Não sei mas lá no inicio tem R7, pronto ta explicado. É um contra o outro, e dinheiro sendo roubado do mesmo jeito.

    Danilo Pimentel em 05/02/2013 as 12:45

    SIMPLESMENTE COMO DIRIA O GRANDE BÓRIS : ISTO É UMA VERGONHA DE REPORTAGEM !!!!!!

    VALERIO em 05/02/2013 as 12:44

    SIMPLESMENTE COMO DIRIA O GRANDE BÓRIS : ISTO É UMA VERGONHA DE REPORTAGEM !!!!!!

    VALERIO em 05/02/2013 as 12:44

    Esses viados tem tudo que se lascar mesmo!!!

    IDPC em 05/02/2013 as 11:21

    Show de homofobia ? Acho que seu redator não viu a entrevista ? Ele falou que Ama os homossexuais, ama ,porem não concorda.E ninguém e obrigado a concorda, afinal depois que já nasceu de uma união entre um homem e uma mulher e fácil, ou sera que foram duas pessoas do mesmo sexo que geraram um homossexual,para mim o feto vem do gameta masculino e outro feminino.Porém como esse povo fala deve ter sido né de duas pessoas do mesmo sexo, sei lá dever ser?
    Não e homofobia Apenas a favor das Famílias.

    edson em 05/02/2013 as 07:04

    E QUEM FOI QUE DISSE QUE VCS SÃO OS DONOS DA VERDADE ! OS DEZIGNOS DE DEUS NINGUEM SABE,PQUE SE SOUBESSEM O MUNDO SERIA BEM MELHOR SEM TANTOS CRIMINOSOS,POIS VCS CERTAMENTE AJUDARIAM ESSAS PESSOAS ENTENDEREM O QUE É O AMOR PELO PRÓXIMO,MAIS O QUE SE NESSAS IGREJAS É PREGAÇÃO NÃO DE SOLIEDARIEDADE,AMOR AO PROXIMO COMO JESUS ENSINOU,MAIS SÓ CRITICAS EM RELAÇÃO A PESSOAS QUE SENTEM ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO,MAIS QUE NÃO ESTÃO PREJUDICANDO NINGUEM E NEM TIRANDO A VIDA DE INOCENTES COMO ESSES BANDIDOS,QUE COMO JESUS DISSE :QUEM COM FERRO FERE ,COM FERRO SERÁ FERIDO.

    luzia em 05/02/2013 as 04:19

    O verdadeiro jornalista narra os fatos com imparcialidade, o que não aconteceu nessa matéria. Concordo em grau e gênero com o Pastor Silas que, com bases bíblicas, não aceita o comportamento homossexual. Aliás, a própria legislação brasileira baseia seus fundamentos sob a proteção de "Deus". Ora, se não foi pela bíblia, por onde Deus se tornou tão conhecido? E é justamente isso que os cristãos defendem: nada mais do que a verdade, nada mais do que os princípios bíblicos.

    Mayara em 05/02/2013 as 04:10

    Parece que essa matéria foi redigida por um estagiário é impossível imaginar um jornalista de verdade sendo tão imparcial.

    Marcos em 05/02/2013 as 03:06

    A GRANDE VERDADE É QUE O MUNDO ESTÁ CADA VEZ PIOR,E JESUS CERTAMENTE NÃO ESTÁ CONTENTE COM O SER HUMANO,POIS HÁ MILHARES DE IGREJAS FALANDO "EM JESUS",MAIS NA VERDADE NÃO PASSAM O VERDADEIRO AMOR PARA OS JOVENS ,POIS CADA VEZ AUMENTA MAIS A CRIMINALIDADE OU SEJA ACREDITO QUE O DEUS DESSAS PESSOAS ESTÁ INDEIFERENTE A ELAS.
    E ISSO PQUE ELAS DIZEM QUE SEGUEM A BIBLIA!OLHA EU NÃO AMO BANDIDO PQUE NÃO SOU HIPÓCRITA DE MENTIR ,SOU REALISTA QUANTO A HOMOSEXUAL,É PROBLEMA DELES,DESDE QUE VC NÃO PREJUDIQUE SEU PROXIMO E NEM ENGANE SEU PRÓXIMO COM CERTEZA DEUS ESTARÁ DO SEU LADO.

    luzia em 05/02/2013 as 01:48

    ESSA MATÉRIA É TENDENCIOSA E PRECONCEITUOSA. QUEM É INTELIGENTE SABE DISTINGUIR POSIÇÃO TEOLÓGICA DE HOMOFOBIA. NÃO É O PASTOR QUEM DITA AS REGRAS DO CRISTIANISMO, A BÍBLIA É QUE DÁ AS DIRETRIZES. SE UMA PESSOA É CRISTÃ ACEITA SEUS PRINCÍPIOS. É A BÍBLIA QUE DIZ QUE HOMOSSEXUALIDADE É PECADO. MAS ISSO NÃO EXCLUI OS HOMOSSEXUAIS, POIS TODOS SÃO PECADORES AOS OLHOS DE DEUS, INCLUSIVE O PASTOR, COMO ELE MESMO DISSE NO FINAL DA ENTREVISTA.

    AMERICO em 05/02/2013 as 01:59

    Esse Pastor esta de Parabéns Falou Pouco mais Falou Bonito.. e lembrando q ele não fala só de homossexualismo, ele fala de outros temas tbm.. i ele falou tudo. Se Deus criou a Mulher eo Homem é pq tem q ser assim... Esse negoçio de homem com homem e mulher com mulher e errado. se fosse assim Deus teria Criado Adão e Evo.. e Não Adão e Eva.
    Esse Pastor Silas esta de Parabénsss...

    Thyago em 05/02/2013 as 01:48

    acho que vamos em breve ressucitar a tal fogueira santa,desta fez não serão os catolicos mas os evangelicos,esse homem é um mitomano seguido por muitos que precisam de um digamos papa evangelico,sem amor e prepotente alem de que nas igrjas tá cheio de gente falsa e sem carater por isso só quem julga é deus

    sueli em 05/02/2013 as 01:37

    acho que vamos em breve ressucitar a tal fogueira santa,desta fez não serão os catolicos mas os evangelicos,esse homem é um mitomano seguido por muitos que precisam de um digamos papa evangelico,sem amor e prepotente alem de que nas igrjas tá cheio de gente falsa e sem carater por isso só quem julga é deus

    sueli em 05/02/2013 as 01:37

    acho que ele demostrou amar mais os homossexuais do que algum deputado que tem por ai! ele não aceita as praticas; ama-os como pessoas, e não aceita seus comportamentos!

    aldilar em 05/02/2013 as 00:42

    É isso aí Silas! Primeira vez que vejo o entrevistado ofuscar a imagem do entrevistador.

    Eduardo em 05/02/2013 as 00:24

    Facil distorcer palavras e acrescentar frases, ele não falou nada de errado, Não teria como ele deixar algum gay pastoriar uma das igrejas dele sendo que ele é contra ?? não teria ele iria pregrar uma coisa que ele não vive ? foi uma pergunta mal colocada da Gabi, ele abomina o pecado e isso não é homofobia. Acho incrível como tentam condenar os pastores e a opnião dos outros, o Malafaia podia evitar de ir nesses locais pois só tá dando mídia pras emissoras pois eles distorcem a verdade e tudo que foi dito, homofobia é criar uma lei defendendo os gays pois se eles querem ser tratados como seres humanos porque ter uma lei defendendo especificamente eles????

    Lucas Costa em 04/02/2013 as 21:43

    Nossa, que matéria imparcial. sao assim os reportes do r7?????????????

    além de imparcial, o cara nao sabe definir homofobia e que ele vive em um país democrático.

    vergonha de voce

    thiago em 05/02/2013 as 00:11

    O autor da matéria escolheu um lado para defender. Acho que o texto deveria ser imparcial. Os evangélicos têem a Bíblia com fonte de regra e prática. Quem não conhece a Palavra de Deus com certeza vai discordar do que o pastor disse. Para a Bíblia, pecado é pecado em qualquer época. Quem crê na Bíblia tem o direito de manifestar sua crença.

    André Luiz em 05/02/2013 as 00:06

    Nao sou evangélico, mas tambem nao foi isso que vi.. ele disse que ama as pessoas que praticam os fatos mas nao concorda com elas. Simplesmente isso!

    Aguilar em 04/02/2013 as 23:50

    - Se colocarem todos os..., em uma ilha por um longo período só restará ossos sobre ossos, não existirá procriação!?!?!?.Thalysson em 04/02/2013 as 18:10

    E se colocarem todos os... canalhas, usurpadores da boa fé das pessoas, gananciosos, preconceituosos e também os que se dizem santos?. Será que procriariam? ou matariam uns aos outros como andam fazendo por aí até restar " ossos sobre ossos".

    Pedro Paulo em 04/02/2013 as 22:13

    esses evangelicos só seguem as leis da biblia que lhes é coveniente, se querem ser melhor que os pecadores entao sigam as leis como essa: Durante a menstruação, uma mulher fica tão contaminada/imunda que ela e os lugares onde se assentou ou deitou não podem ser tocados. A suposta contaminação era tanta, que transar com uma mulher menstruada era um crime com pena de morte - Levítico 15:19-24 e Levítico 20:18 (pena de morte)

    Rafael Braxton em 04/02/2013 as 22:12

    lega agora liberdade de expressao e homofobia viva a nova censura...digamos a censura colorida pintando os meios de comunicaçao com uma bandeira de arco iris ¬¬

    Patrick Dumont em 04/02/2013 as 22:09

    TENHO DÓ DESSE SILAS MALAFAIA E TAMBÉM DE TODOS QUE O SEGUEM.
    Eu aprendi que na vida devemos pregar o amor, o perdão e mostrar ao povo aquele que realmente é Deus... Hoje vejo que certas pessoas que se dizem Homens de Deus são capazes de fazer... PARABÉNS SR. SILAS MALAFAIA POR SE TORNAR INIMIGO AO INVÉS DE AMIGO DE UMA SOCIEDADE JÁ DISCRIMINADA.

    Quem não sabe amar o seu próximo independente do que ele seja, jamais terá capacidade de amar a Deus.

    Bem feito, SILAS MALAFAIA, teve que se sobressaltar diante dos questionamentos de Marília Gabriela!
    Sua religião não me interessa, o que me importa é a forma como você quer adestrar "SEUS FIEIS" ao ÓDIO pelos HOMOSSEXUAIS, pessoas comuns com desejos sexuais comuns e que tem em comum o MESMO DEUS!
    CONTINUE ROUBANDO DO POVO PORQUE É ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER MUITO BEM.

    PETRÔNIO em 04/02/2013 as 22:00

    É muito fácil pega um trecho da bíblia e pregar ao seu favor , É muito fácil usar a bíblia como forma de protesto que no caso , como forma de homofobia , É muito triste ver pessoas que se diz usada por Deus , falar palavras tão fortes e ofensivas pessoas que deveriam amar , cuidar , proteger ,São as primeiras a julga , Espero querido Pastor Silas Malafaia que nunca nasça nem um parente seu HOMOSSEXUAL .
    (Eu amo a TODOS como amo a mim mesmo)

    Bruno Tavares em 04/02/2013 as 21:56

    Há algumas décadas quem tinha visões ou escutava vozes era tido como brucho(a), queimadas em fogueira ou tachos de azeite ou jogadas em um buraco para que morressem de fome. Hoje se eu disser que Deus falou comigo e insistir nisso vou virar santo ou profeta dependendo da denominação que seguir. A história está cheias de casos assim, fico com a máxima que "A ignorância só pode atrasar a evolução mas nunca conseguirá impedí-la de chegar." Mala-faia vai passar e vai ficar no esquecimento, pena que não devo mais estar por aqui.

    Pedro Paulo em 04/02/2013 as 21:47

    Muito fácil colocar trechos isolados do que o Pr.Silas Malafaia falou...mas quem viu a entrevista na íntegra sabe que ele não falou apenas dos homossexuais, disse em um dos trechos" que se na igreja dele houvessem adúlteros, fornicadores eeeeeeeeeee homossexuais perderiam o cargo" e ele esta corretíssimo pela bíblia....Amei a entrevista..

    Carla em 04/02/2013 as 21:32

    - Se colocarem todos os..., em uma ilha por um longo período só restará ossos sobre ossos, não existirá procriação!?!?!?.

    Thalysson em 04/02/2013 as 21:10

    RAÇA DE VÍBORAS !
    DEIXA JESUS VOLTAR PARA JULGAR COM EQUIDADE.
    CAMBADA DE FARISEUS.

    ENUNES@REVISTAENCONTRO.COM.BR em 04/02/2013 as 20:40

    respeito a opiniao e a escolha de cada um, mas convenhamos, homossesualismo Nao.
    pessoas que querem uniao de pessoas do mesmo sexo no minimo nunca leram a Biblia sagrada, Busque a Deus e peça orientação a ele, e viva ao Pr Sillas esse é verdadeiramnete um homem de Deus.

    olmiro machado em 04/02/2013 as 20:31

    silas está certo e creio muito na biblia e no Deus vivo

    cristiano sousa em 04/02/2013 as 20:14

    DEUS DISSE CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!! VÃO LER MAS A BÍBLIA E BUSCAR DELE A VERDADE OK!!! PÓS TUDO AI VAI PASSAR MENOS A PALAVRA DELE
    DISSE JESUS.DEUS ABENÇOE A TODOS PASTORES CORAJOSOS E TEMENTES A ELE PÓS É ISSO MESMO DEVEMOS MESMO BUSCAR CONHECIMENTOS PARA REVINDICAR...

    MARTA em 04/02/2013 as 19:56

    Desculpem-me, mas se o deus que vc ou a Marília acredita não é o Deus que ele prega, então sinto lhe dizer que esse deus aí é fruto da imaginação de vcs. O verdadeiro Deus é amor sim, mas é justo e sabe o que é bom e o que é ruim. Se a verdade dói, me desculpe, mas vc não encontrará o seu deus imaginativo no dia do Juízo.

    Estudante em 04/02/2013 as 19:44

    Matéria 'quase' tendenciosa hein? O pastor falou apenas a verdade biblica.

    Cadimiel em 04/02/2013 as 19:24

    https://www.facebook.com/pages/Gabi-pra-voc%C3%AA/482009525180509?fref=ts

    Gabi Gabriela em 04/02/2013 as 19:06

    Matéria muito tedenciosa, criadora de polemica, não vi nada de preconceituoso nas palavras de silas malafaia, muito coerente com a Bíblia.

    helpinha em 04/02/2013 as 18:58

    Matéria Tendenciosa, Jornalista pífio, infelizmente distorceu o que o pr. Silas Falou e deu a entender, VC é fraco.

    ALEKAT em 04/02/2013 as 18:50

    Edir Macedo, se declarou a favor do aborto e a favor da legalização da maconha; Também declarou, em um culto de domingo, beber vinho, cachaça e cerveja. De fato, não tardará em se declarar a favor da legalização da prostituição, implantação de kits homoeróticos para crianças e a aprovação de projetos de lei com PL 122.

    Verdade do Povo em 04/02/2013 as 17:53

    QUEM É ELE PARA FALAR DE ALGUÉM??
    UM CARA QUE ROUBA NA CARA DURA,E O PIOR É OS OTÁRIOS QUE VÃO NA IGREJA DELE PARA DEIXAR ELE CADA VEZ MAIS RICO....ENQUANTO ISSO VC QUE CONTRIBUI CADA VEZ MAIS POBRE AFFFF

    FRENANDA em 04/02/2013 as 18:03

    Homossexualismo agride a natureza humana,pois a manutenção da espécie depende de um homem e uma mulher,a união sexual de duas pessoas do mesmo sexo é aberração.Nós evangélicos respeitamos os homossexuais,mas temos o direito constitucional de criticá-los e dizer que estão errados e precisam de tratamento,além de que aos olhos do nosso criador tal prática é abominável e os levará ao fogo do inferno.Parabéns SILAS,SEJA NOSSO BALUARTE NA LUTA CONTRA A IMPOSIÇÃO DA MÍDIA BRASILEIRA DE QUE O HOMOSSEXUALISMO É NORMAL,PORQUE SABEMOS QUE NÃO É.

    SOLDADO BOMBEIRO SAULO em 04/02/2013 as 18:03

    O meu Deus que é o mesmo Deus do Pr Silas sabia bem o que estava criando lá no inicio UM HOMEM E UMA MULHER Deus abomina o homossexualismo percebamos que esse foi um dos motivos de ele ter destruido a cidade de Sodoma e Gomorra homossexualismo é pecadoooooooooo e desagra a Deus e os evangelicos nunca vão apoiar uma união gay se todos estariamos indo contra o nosso Deus todo poderoso criador dos ceús e da terra

    jardim em 04/02/2013 as 18:00

    Geração que denuncia o pecado, mas ama o pecador. A unica pessoa preconceituosa que pude ver, nesta entrevista, foi a própria entrevistadora. Sem argumentos sólidos, sem perguntas coerentes, sem postura... Péssimo! Para uma mulher tão "inteligente", foi no minimo decepcionante.

    Milena Alves em 04/02/2013 as 18:03

    Me desculpem as pessoas, mas eu não vi nada d+ nessa entrevista, foi só um cara defendendo os seus preceitos e uma jornalistazinha querendo tedenciosazinha a causar polêmica rebate-lo porem não conseguindo pq tudo o q o Silas fala é baseado na palavra de Deus, sendo que ela distorceu muitas coisas que ele falou, pensei q ela fosse imparcial mas pelo visto é só mais uma antiprofissional rondando por aí nos meios de comunicação. Se chamar o Silas malafaia de preconceituoso e homofóbico, ta chamando Deus também, afinal foram os profetas inspitados pelo espírito Santo, que escreveram a biblia, e nesse mesmo livro diz que os assassinos, as prostitutas, os feiticeiros, os idólatras, o mentiroso, o ladrao, os homosexuais não herdaram o reino dos ceús, então se vc tiver autoridade que vá discutir com Deus o nosso criador. Mas isso não significa que Deus não os ame, pelo contrário o Senhor os ama muito, pois são criaturas de dele. Povinho sem cultura, ele é cidadão pode falar o que quizer, vão lêr a biblia e se santificar, conhecer o amor de Cristo para cada um de nós.

    Silmara de Souza em 04/02/2013 as 17:59

    Autor do texto dá um Show de intolerância e desrespeito contra Silas Malafaia e ainda promove publicamente a sodomia... Porém, quem escreve e assina este texto??? Ops, é o Portal R7 de Edir Macedo, líder e criador da "Igreja" universal do reino de deus.

    Verdade do Povo em 04/02/2013 as 17:48

    deus fez o homem e a mulher,o homossexual nao e de deus,nao tenho nada contra os homossexuais,mas nao e de deus.

    giliard em 04/02/2013 as 17:46

    A unica diferença entre Silas Malafaia e Hitler é que eles usam cruzes com designs diferentes.chico penteado em 04/02/2013 as 13:49

    Hitler já morreu e Silas tá vivo, a desgrama é essa!!!

    RPMS em 04/02/2013 as 17:44

    Diferentemente de muitos que postaram comentários eu assisti a toda a entrevista. Não vi nada que o Pastor Silas não tivesse colocado anteriormente, ele foi muito feliz em suas palavras, muito sábio. Infelizmente a reprovação a prática do pecado incomoda. O evangelho é claro devemos amar ao nosso próximo, mas devemos condenar o pecado. Não vou falar o que querem ouvir, mas o que as minhas convicções me fazem crêr e defender. Fiquei muito triste com o despreparo da Marília Gabriela, fez perguntas tendenciosas, foi arrogante e demonstrou claramente sua reprovação ao Pastor e ao Evangelho ( evangélicos). Acredito que só podemos entrar em um assunto tendo respaldo mínimo possível, e ficou claro e evidente que ela não tinha. Tudo para os homossexuais é homofobia, PAREM DE TENTAR CRIMINALIZAR TUDO! Amamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo. Tenho inúmeros amigos homossexuais e que nunca me acharam homofobica por não acreditar em seus conceitos. Prega-se respeito aos homossexuais, mas cadê o respeito ao evangelho, as religiões que se opõem. O Silas deixou claro que o evangelho é contra toda e qualquer tipo de violência contra o ser humano, mas a Marília Gabriela só ouvia e deturpava aquilo que ela queria hiperbolizar e polemizar, lamentável a atitude dela.Mudei totalmente o meu conceito acerca dela, uma decepção para mim. Vale salientar que as pessoas que agridem aos homossexuais não são nem se intitularam evangélicos pois, a Marília Gabriela ficou preocupada, mas não se preocupou com represálias aos evangélicos e até mesmo católicos ( religiosos) pois podem existir sugiro mas preparo e ler minimamente matérias que tenha que entrevistar, isso é sinal de respeito com o entrevistado e telespectador.

    Rebecka amo o Brasil em 04/02/2013 as 17:07

    silas está certo e creio muito na biblia e no Deus vivo

    rayne em 04/02/2013 as 16:50

    A unica diferença entre Silas Malafaia e Hitler é que eles usam cruzes com designs diferentes.

    chico penteado em 04/02/2013 as 16:49

    Será mesmo que tudo não tem um propósito? Algo além da vida na terra? Um poder muito maior que podemos imaginar? Existe tantas coisas sem explicações (milagres) e ainda acham que estamos aqui sem nenhum porque. Creia meu irmão!

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 16:38

    Só um correção. O Silas não inventou nada! Tudo que ele disse já consta na bíblia! Então quer discutir sobre? discuta diretamente com o criador!!!

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 16:35

    A bíblia, tão falada aqui, não passa de um livro escrito por um homem, que se dizia estar influenciado pelo espirito santo, modificada milhares de vezes em benefício, de uma classe dominante, e de um sistema oriundo de sua época. Um livro? Escrito por um homem? E que foi modificado em beneficios de uma classe e um sistema? SIM, ESTE LIVRO TEVE CONCEITOS MODIFICADOS DURANTE VARIAS GERAÇÕES EM BENEFICIOS POLÍTICOS E ECONÔMICOS. Então pare e pense, avalie, julgar pessoas, sociedades, pensamentos, através de conceitos tão hipócritas, tão errôneos, tão frageis, não é o mais correto a se fazer, inclusive neste mesmo livro é ressaltado que todos somos pecadores, e que apenas Jesus, é ser puro, antes de julgar um homossexual, se julgue, antes de apontar o dedo a uma família "errônea", avalie, se aquela criança ali acolhida não esta em melhores condições que antes com a familia correstamente perfeita aos preceitos bíblicos, creia eu seu Deus, siga suas crenças, mas jamais aponte os erros daas pessoas, evangélicos equecem de seguir suas crenças para apontar os problemas dos outros, esta lavagem cerebral deve acabar, estamos em pleno seculo XXI, PARE DE DEIXAR HOMENS COMO ESTE, MILHONÁRIOS, ao invés de entragar seu dizimo á igrejas, ajude pessoas carentes, faça solidariedade, creio que na hora do juízo final será bem melhore recompensado do que enriquecendo pessoas alheias....

    Felipe em 04/02/2013 as 16:30

    SENSACIONALISTAS DE MERDA COLOQUEM A COISA DO JEITO QUE FOI DITA SEUS BOSTAS !!

    boris em 04/02/2013 as 16:30

    Concordo com o Pastor,PARABÉNS PASTOR SILA MALAFAIA!!!

    denuncie@tribunahoje.com. em 04/02/2013 as 16:25

    Concordo com o Pastor,PARABÉNS PASTOR SILA MALAFAIA!!!

    denuncie@tribunahoje.com. em 04/02/2013 as 16:25

    Vai lá pagar dissimo para o silas deixar ele mais rico em quanto isso voceis com um salario minimo, Vai chupar o ( .'. ) dele.

    Cleiton em 04/02/2013 as 16:17

    Assim como eles querem respeito nas suas escolhas e atitudes...nós que acreditamos na palavra de Deus também queremos o mesmo! É incrível como o homem distorce as coisas ao seu favor!

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 16:18

    Você tem livre arbítrio. Então, você escolhe seguir o que??? o que Deus diz? (a aliança é formada por um homem e por uma mulher) ou seguir o que o próprio satanás diz? (que pode ser homem com homem e mulher com mulher) Isso vale sua salvação heim! Precisa para p pensar?

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 16:13

    Cada pessoa tem o seu direito de criar seu mundo perfeito e idealiza-lo, mas deve ter noção que este não passará de uma utopia. E antes de tudo saber controlar seu idealismo, por algo, para não ultrapassar fronteiras e esmagar os limites, o respeito, a liberdade, a humanidade. Sejamos racionais, voce não precisa aceitar, a questão não se trata em CONCORDAR E DESCORDA, e sim RESPEITAR. Respeite seus limites, e será respeitado.
    É pavoroso ver alguém que é escutado por milhares de pessoas, pensar dessa maneira, querer impôr esta sujeira a milhares de pessoas, isto é uma atrocidade sem medidas. Um pastor deveria ensinar o ser humano a ser mais humano, ser mais pacifico, amar a vida, e não querer atrocidar pessoas, pensamentos, por se achar capaz de condenar alguém, se subjulgando "APONTADOR DE PECADOS". Antes de apontar o dedo à alguma pessoa, avalie-se, analise-se, e não apenas aponte um dedo SUJO, à milhares de pessoas dizendo-as VOCÊS IRAM PARA O INFERNO. "S.M" você deveria ser condenado por cada atrocidade, depravação, idiotice que sai da sua boca.

    Felipe em 04/02/2013 as 16:16

    Antes de falar ou criticar alguém é preciso TER CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. E
    a BÍBLIA fala que só uma minoria será salva. Por quê ? Porque temos de agir de acordo com a VONTADE de DEUS. E não é fácil. Mas quando começamos a estudar a palavra
    de Deus o Espírito Santo começa a agir em nossas vidas, vai se dando uma maravilhosa
    transformação. Efésio 4: 22 " Deveis por de lado a velha personalidade........":Efésioa 4:24 " .... vos deveis revestir da NOVA PERSONALIDADE.....", E TUDO ISSO É PARA O NOSSO
    PRÓPRIO BEM. Não é Deus quem precisa de nós. NÓS PRECISAMOS DELE. Então o
    Silas Malafaia só está dizendo o que está na Bíblia. Ser diferente, consciente, gera sofrimento e culpa assim, também , como fazer o que é errado. QUE DEUS POSSA AJUDAR, A NÓS TODOS, A AGIR DE ACORDO COM SUA VONTADE.

    Marcia Amarante em 04/02/2013 as 15:55

    A pessoa que fez essa discurso no site assistiu mesmo a entrevista??? não me parece...ou é um péssimo editor ou se doeu com a verdade nua e crua!

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 16:08

    Não sou adepto de nenhuma igreja. Até discordo das práticas de TODAS elas. Porém, convenhamos: foi um show que o pastor deu na coitada da Gabi!!!

    BENITO em 04/02/2013 as 16:06

    Concordo com o Pastor,tudo o q foi dito por ele,é verídico e está na bíblia.Pena q a maior parte do povo é leigo e não leem a palavra de Deus,pois a própria palavra condena o homossexualismo e por isso as pessoas ficam tentando encobrir o erro fazendo parecer a coisa mais normal do mundo o homem deitar-se com outro homem.A hipocresia das pessoas é um absurdo.PARABÉNS PASTOR SILA MALAFAIA!!!

    Neiva em 04/02/2013 as 16:09

    Como sempre algumas pessoas pegam uma frase e dela tira o proveito que as convém, vi a entrevista e dentro do conceito ele diz que ama um gay assim como ama um bandido, mesmo não concordando com suas práticas. Ele não comparou um gay ao um bandido. Por favor sejam imparciais ao dar a notícia.Chega de manipulação seja de que ordem for.

    Suzana em 04/02/2013 as 16:01

    Concordo com o Pastor,tudo o q foi dito por ele,é verídico e está na bíblia.Pena q a maior parte do povo é leigo e não leem a palavra de Deus,pois a própria palavra condena o homossexualismo e por isso as pessoas ficam tentando encobrir o erro fazendo parecer a coisa mais normal do mundo o homem deitar-se com outro homem.A hipocresia das pessoas é um absurdo.PARABÉNS PASTOR SILA MALAFAIA!!!

    Neiva em 04/02/2013 as 15:55

    Ei Junior meu Nome é Pena então... Ó tenho vários amigos homossexuais, gosto deles, mas não sou a favor do que eles fazem,acabei de pegar e ler a biblia confira comigo: Romanos I 16-32, vc que é conhecedor da biblia desde pequeno vai entender o texto, també tem I corintios cap 06 13-20, leia também....Outra coisa Deus nos ama muito, mas vc pode ter certeza de que ele não apoia os pecados que nós cometemos....

    enia paula em 04/02/2013 as 15:54

    Ele estar 100% certissimo pois a biblia condena a prática homoxesual,bestialidade desse povo achar que temos obrigação de aceitar tudo,ele estar expondo a opinião dele !!!o fato de existir muitos homoxessuais no Mundo não somos obrigados a aceitar ,temos que respeitar e conviver ,mais direito de expor o que cada um pensa temos .sim ,não vamus sair por aew discriminando,banindo....

    Florena linea em 04/02/2013 as 15:21

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:56

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:56

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:55

    Parabéns Pastor Silas Malafaia, comungo plenamente de suas idéias, a mídia hoje quer nos vender um conceito de família errônea na qual afirmam que para compor uma família podemos associar a junção de homem com homem e mulher com mulher que está tudo bem!! Eu prefiro ensinar aos meus filhos o conceito que Deus nos deixou e ensinar tudo que Deus nos falou, inclusive que uma família só pode se formar através da aliança de homem e mulher!!

    Fabiano em 04/02/2013 as 15:51

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:55

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:54

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:54

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões! Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio! Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:52

    RIDIIIIIIIIIIIIIIICULO ESSE PASTOR RIDIIIIIIIIIIIIIICUUUUUUUUUUUUULO!
    SEUS IGNORANTES, VÃO LA PAGAR DIZIMO PRA ESSE VAGABUNDO! BANDO DE HIPOCRITAS HIPNOTIZADOS!

    LORENA F. S. em 04/02/2013 as 15:50

    ele falou a pura verdade o problema e q a verdade doi demais e simples assim

    andersom souza em 04/02/2013 as 15:44

    Conheço a palavra de Deus desde pequeno, e sei muito bem que nem tudo que este homem fala dá pra ser ouvido! Acorda Brasil! Parem de ir pela cabeça desses líderes "religiosos" medíocres e peguem a Bíblia e tirem as suas próprias conclusões!
    Deus é amor! Não esqueçam disso, e também não esqueçam do Livre Arbítrio!
    Apenas uma palavra pra ele e pra quem concorda com esse pobre coitado: PENA.

    Júlio Simões em 04/02/2013 as 15:32

    A entrevista foi maravilhosa, atacar um homem de Deus cheio de respaldo tem que ter muita coragem mesmo! Gabi até gaguejou!!! rs! quer dizer que nenhum evangélico pode ser milionário? Não pode se expressar? o deus dela aceita o homossexual é isso? E ainda insulta a inteligência do Silas dizendo que espera que ele seja perdoado pelo deus dela? Meu Deus!!! Ela falou tanto em julgo, e no final fez isso! Muito sem noção! Vi Gabi toda quebrada ontem e adorei! Deus age tanto na vida de Silas que não deixou que ele fosse envergonhado e nem humilhado diante milhares de telespectadores! O contrário de Gabi, que ficou sem palavras e respaldo! Nenhum dos assuntos discutidos chegou numa conclusão! Por que faltou respaldo da parte dela pra continuar! Sua saída foi pular pra próxima! Foi muuuuuuuuuuuito bom!!!! Rs!

    Wanessa Ferreira em 04/02/2013 as 15:17

    É mesmo uma vergonha manipular a notícia dessa forma. Quem assistiu a entrevista na integra sabe que o sentido original não foi esse. Sendo pastor ele deve seguir o que está na biblia e a biblia condena o homossexualismo.

    Ana Paula em 04/02/2013 as 15:18

    Realmente o assunto é complexo, mesmo com o livre direito de manifestação de cada pessoa, é preciso respeito com as individualidades, e neste quesito, acredito que o o Pastor deixou a desejar.

    Fernando Martins em 04/02/2013 as 15:17

    a impacialidade aqui,ficou longe.cambada de BESTIALIZADOS.

    ivan pereira em 04/02/2013 as 15:09

    HOMOSSEXUAIS, BANDIDOS COMO SILAS MALAFAIA; EDIR MACÊDO; VALDEMIRO , TODOS OS PASTORES E PADRES, SEQÜESTRADORES, ESTRIPADORES; POLÍTICOS; PRESIDENTES; GOVERNADORES; PREFEITOS E VEREADORES. SÃO TODOS IGUAIS EM GÊNERO, COR, E NÚMERO. INDIGNOS DE FALAREM O NOME DE DEUS.

    Celso em 04/02/2013 as 15:14

    coitadinho do silas ele não tem 300milhões apenas 4 milhões que pouco né.

    dani em 04/02/2013 as 15:13

    Ridículo!! Vocês não concordarem com o pastor Silas é uma coisa, porém querer distorcer a entrevista?!! A que nível vocês chegaram?! Isto é uma falta de respeito com a sociedade!!

    Fernanda em 04/02/2013 as 15:09

    Estando certo ou não o pastor Silas malafaia, afirmando que "Se tiver pastor homossexual, perde o emprego!", vai ficar sem muitos fiéis, metade vai perder o emprego!

    Lúcia em 04/02/2013 as 15:05

    Vocês publicaram: "O pastor também disparou várias outras palavras contra os homossexuais que vão deixar famílias indignadas. "
    VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!! VÃO DEIXAR AS FAMÍLIAS INDIGNADAS?????!!!!!
    Pois a maioria das famílias que eu conheço são contra o homossexualismo!
    Vocês querem enfiar essa porcaria goela abaixo da população mesmo!!!!

    Esse portal de notícia é deprimente!!!!!!!!!!!!Me sinto com vergonha de vocês!!!
    E pensar que já fui na IURD....

    Aline em 04/02/2013 as 15:01

    Vcs foram totalmente tendenciosos!!!Manipularam e cortaram a frase do Pastor!
    Que vergonha R7!!!!!

    Henrique Bravo em 04/02/2013 as 14:56

    REPORTANGEM TOTALMENTE TEDENCIOSA! MAIS UM LIXO DA MÍDIA BARATA.

    Soares em 04/02/2013 as 14:54

    Sou leigo em jornalismo ! Mas acredito que a imparcialidade faz parte da ética jornalista !
    Isto não é jornalismo opinativo, uma vez que o autor(a) tenta impor e estimular os seus leitores a terem aversão a um cidadão que simplesmente esclareceu o que ele acredita embasado na sua crença e convicções ! Isto se chama hipocrisia jornalística !

    Jádson em 04/02/2013 as 14:53

    A questão é: vc pode n concordar, n achar certo, n aceitar, mas tem o dever de respeitar. Cada um no seu quadrado!

    Michelle em 04/02/2013 as 14:56

    Não sei por que todo esse falatório,todo mundo querendo ter razão,quando no final,que vai ver e dizer o que está certo ou não é Deus...¬¬ povo ignorante.

    M.L.O.S em 04/02/2013 as 14:55

    Por eu buscar Deus é q eu acredito q esse Silas Malafaia n passa de um manipulador! O meu Deus ama a todos! Independente do q seja e n julga os atos dos seres humanos. Existe o livre-arbitrio. Pecado pra mim é falta de respeito e amor ao proximo! Esse pra mim é o verdadeiro Deus!

    Michelle em 04/02/2013 as 14:53

    Esse Deus q ele acredita eu quero distancia.. O Deus q eu acredito ama a todos independente de raça, origem, orientação sexual... amai ao proximo como a ti mesmo.. parece q jogaram esse mandamento no lixo.. Eu acredito em Deus, mas tenho nojo dos homens q distorcem a palavra Dele!

    Alem da homofobia o q me chocou na entrevista foi o fato dele ser manipulador! As pessoas pagam dizimos, acreditando q tera propsperisdade e se livrara dos problemas! N EXISTE VIDA SEM PROBLEMAS! Se vc busca apoio espiritual, religioso, psicologico, etc n é pra crer q encontrara o paraiso, mas para saber lidar c seus problemas e adversidades da vida! Ai sim é o segredo para a felicidade! Saber encarar os problemas, saber q eles nunca deixarao de existir e ser feliz assim mesmo!

    Michelle em 04/02/2013 as 14:48

    O que ele quiz dizer e que ele ama o homossexual como ama o bandido como ama o mentiroso, o ladrao, o traficante, aquele que trai a mulher, ama os que pecam, mas nao concorda com a prática do pecado. Busque a Deus, pois voce e a Marilia Gabriela sao pessoas inteligentes para as coisas deste mundo, mas estao analfabetos para as coisas de Deus. Jesus te ama

    Adriano em 04/02/2013 as 14:48

    Ah, se todos tivessem a coragem e o conhecimento que esse homem tem para expor a sua opinião!?!?!?!?!?

    Eunice Uzeda em 04/02/2013 as 14:47

    Hoje em dia está assim:
    Posso falar do presidente, dos deputados, dos pastores, dos padres, do papa etc, mas se eu disser que não sou a favor da pratica homossexual sou logo taxado como homofóbico.
    Em minha opinião o que querem é criar uma classe de intocáveis é justamente isso que muitos pastores e dentre eles o Pr. Silas Malafaia são contra.
    Pastor Silas não é homofóbico, ama os sexuais mas não concorda com suas praticas e suas obras de vida provam isso, mas não vejo nenhum heterofóbico mostrando isso.
    Enfim, como sempre pegam um texto fora do contexto e torcem para o que bem entendem para chamar de homofóbico.
    Pr. Silas é um grande homem de Deus, com muitas obras sociais e a família dele são um exemplo de vida, mas o engraçado que tudo isso é deixado de lado quando é para chamar de homofóbico.

    Carlos Eduardo em 04/02/2013 as 14:47

    Ser pastor nao e emprego e chamado por Deus, e tem que viver de acordo com a Biblia, para viver o que prega. E Deus quer o homossexual como esta, mas nao o deixa da mesma forma.

    Adriano em 04/02/2013 as 14:44

    Tanto o pastor silas como as multidões q o seguem sabem o q são? NAZISTAS!!! Esse homem é a reencarnação de Hitler!! Se Deus me livre e guarde ele chegasse ao poder, sem duvidas ele faria um novo holocausto! O holocausto vcs acham um horror ne? Uma verdadeira barbarie ne? E esse monte de palavra estupida q o pastor falou n passa disso! Ele so n fez o holocausto pq n teve oportunidade! Pq se tivesse seria um genocida!

    Michelle em 04/02/2013 as 14:44

    A MATERIA REDIGIDA POR ESTE SUPOSTO JORNALISTA FOI TOTALMENTE PARCIAL - A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS, JA QUE O REDATOR MANIPULOU AS FRASES DITAS PELO PASTOR... ELE NÃO SABE QUE A IMPRENSA, QUANTO MAIS UM SITE DO PORTAL R7, O QUAL DIZEM SER TÃO PRESTIGIOSO, DEVE SER NO MÍNIMO IMPARCIAL ? BASTA ASSISTIR A ENTREVISTA, E DEPOIS LER ESTA POBRE MATÉRIA, APARENTEMENTE REDIGIDA POR CRIANÇAS DE 8ª SÉRIE.

    VEJAM em 04/02/2013 as 14:38

    TUDO QUE O SILAS DISSE FOI ESTRUTURADO BIBLICAMENTE , POLITICAMENTE, E CIENTIFICAMENTE FALANDO S HOMOSSEXUAIS ALTO SE DISCRIMINAM DESEJANDO SEREM TRATADOS DIFERENTEMENTE NA SOCIEDADE POR REGRAS PARA SI PRÓPRIOS . QUEREM AMBIENTES DIFERENCIADOS.

    ROSILENE CALDEIRA em 04/02/2013 as 14:37

    Não posso deixar de comentar uma entrevista que foi no minimo extraordinária. Parabéns ao Pastor Silas por ter sido lindamente usado por Deus em todas as suas palavras. E também a entrevistadora Gabi por ter suportado fortemente tamanha inteligência de um Homem de Deus.

    Diogo Maximiano em 04/02/2013 as 14:32

    E tambem homem e mulher se completam, porque que os gays não tentam se engravidar e procriar, se toda sociedade virar gay a humanidade acaba de vez. Por não nascer mais pessoas.

    Anderson em 04/02/2013 as 14:35

    Os homossexuais não aceitam criticas, pois se acham perfeitos? o pastor tem razão tanto que já foi inocentado inúmeras vezes nos tribunais, ser homossexual é uma escolha e não gostar da prática homossexual também é, todos devem somente se respeitar.

    lucas em 04/02/2013 as 14:33

    Quem condena os gays primeiramente e DEUS leiam :

    “Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”.
    São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13

    Aquela comparação que ele deu com os bandidos assista a intrevista certinha e veja com seus olhos, ele falou assim se o filho dele fosse gays ele amaria 100 porcento e descordaria 100 porcento, aquilo que ele falou de bandido ele comprarou as mães dos presos amam os filhos, mas tambem discordam doque eles fizeram 100 porcento.

    Anderson em 04/02/2013 as 14:31

    Concordo em gênero ,número e grau com as palavras do pastor Malafaia. Quero ver processar e prender milhões de cristãos, só porque repetem o que está escrito na Bíblia. Deus não tolera o pecado, e o cristão deve viver em sintonia com a Palavra de Deus, não com a opinião da sociedade. Importa obedecer a Deus. Não gostou? Use do mesmo direito e manifeste-se. Vivemos em um país onde há liberdade de expressão.

    Edimilson Alves em 04/02/2013 as 14:19

    CAMILA, vai depender de seus conceitos de Homofobia; se você considera homofobia uma "ditadura do silêncio", onde a pessoa não pode expressar sua opinião, então realmente ele é homofóbico, mas se você tem a noção de "democracia oral"onde a pessoa pode expressar seus pensamentos baseado na Bíblia, então ele não é homofóbico.

    Felipêncio Júnior em 04/02/2013 as 14:14

    Quem escreveu esse texto não tem noção, sou católico e como católico sou a favor do que o pastor disse, se fosse um padre homossexual também deve ser expulso da igreja, agora quem não tem boca pra nada, aceita qualquer coisa. Deixem de ser hipócritas e parem de ver chifre em cabeça de cavalo. É direito constitucional cada um defender sua opinião, desde que não desrespeite a lei.

    lucas em 04/02/2013 as 14:11

    Silas Malafaia. Gosto do seu trabalho, e o apoio e concordo. agora pra que processar ele se o Brasil tem sua "liberdade de expressão"?

    Lara em 04/02/2013 as 14:06

    Roubar e enganar o povo de Deus é incomensuravelmente mais grave que ser gay.

    marquinhos em 04/02/2013 as 14:07

    "Silas disse que demitiria um pastor se ele for descoberto homossexual." Gente, vai dizer que esse ser não é homofóbico? Ah, me poupe !!!

    Se esse senhor, sendo o pecador que ele assume ser, acredita ter condições de criar uma criança e transformá-la num ser humano digno e perfeito (sendo que a própria igreja afirma que todos somos pecadores e imperfeitos) como ele consegue desacreditar que um indivíduo com orientação homossexual (se é que a prática da homossexualidade seja um pecado perante Deus...) não tem a capacidade de fazer o mesmo e desenvolver um ser-humano?

    Como alguém pode ser tão incoerente? E o pior, como podem tantas pessoas aplaudirem as palavras desse senhor de forma entusiasmada sem ao menos se dar o trabalho de raciocinar?

    Triste.... o mundo precisa de amor e não de discriminação !!!

    Camilla em 04/02/2013 as 13:57

    Não posso acreditar que em um jornal tão prestigiado quanto o de vocês possa ter repórteres tão "boçais" e sem o mínimo de inteligência ou conhecimento de causa para entender que o Pr. Silas Malafaia não foi, em momento algum, homofóbico como vocês afirmam. Se os seus colaboradores estivem prestado atenção no que ele disse e conhecesse um pouquinho do que se chama de "discurso religioso" ou de "folkcomunicação na religião", que é uma ciência da comunicação, saberia que o que o Pr. Silas nada mais faz do que apoiar os seus pressupostos filosóficos e a sua crença religiosa. Como cientista religioso, posso afirmar que se pode amar uma pessoa e discordar com a sua prática, qualquer um pode amar um homicida, pedófilo, etc. e mesmo assim discordar 100% destas práticas. Uma mãe pode amar um filho que estuprou e foi pedófilo e nem por isso concorda com o que ele fez. A Bíblia, como livro sagrado e de orientação religiosa pode dar margem para diversas interpretações, mas alguns textos são claros e condenatórios quanto à prática do pecado, sendo a homosexualidade enquadrado nesta condição. Quanto ao destaque de que o Pr. Silas “demitiria um pastor se ele for descoberto homossexual”, por favor, não cheguem à beira da “ignorância”, em qualquer religião ou grupo social, se o participante não se enquadra dentro das normas e o que é pressuposto, o mesmo é deligado ou até mesmo expulso, por discordar ou estar em desacordo com o que é pré-estabelecido. Até políticos no Brasil já foram expulsos dos seus partidos por discordarem de sua ideologia ou serem contrário com os novos posicionamentos políticos. Por favor, critiquem, denunciem, mas façam isso com o mínimo de decoro e inteligência.

    ALEXANDRE BOTELHO em 04/02/2013 as 13:55

    Imparcialidade é algo que não existe aqui nesse Portal. Será que ninguém pode descorda da opinião dos outros sem ser ameaçado ou ostilizado como acontece com o Pastor e os fieis de sua ingreja. Numa analize crítica do que ele disse -até eu que não frenquento nenhuma igreja entendi- não ouvi nada que para chama-lo de homofóbico, tudo bem que tenha falado com um tom elevado, mas em momento algum foi desrespeitoso, extremista ou ameaçador como muitas pessoas que descordaram dele o fizeram em Redes sociais. Agora a Gabi prometendo não bater nele como se em outro lugar ela o faria por descordar dele foi preconceituoso sim.

    anne em 04/02/2013 as 13:54

    CAROLINE.... vê a entrevista primeiro para depois comentar assim você evita de falar asneira.... ele está sendo irônico.........

    Rômulo em 04/02/2013 as 13:51

    Como eu fico triste quando vejo um jornalismo tão parcial como esse.
    Independente de religião...é a opinião dele.
    Ele foi chamado para ser entrevistado e respondeu às perguntas de forma clara, ao meu ver.
    - Mais de Deus e menos religião. Mais respeito e menos hipocrisia. Viva a liberdade de expressão!

    Taynara Garcez em 04/02/2013 as 13:46

    silas malafaia quiz dizer que ama o pecador e nao ama o pecado concordo com ele em genero e grau

    maria de fatima carvalho em 04/02/2013 as 13:46

    a apresentadora em todo o tempo não teve uma posição fundamentada a não ser na sua própria opinião, o que não conta, ela desta vez levou um banho do pastor. A fundamentação dele não estava nas suas próprias opiniões mas embasada em ciência, lei e bíblia, a da Gabi somente na sua opinião sem base de nada.

    Izabel em 04/02/2013 as 13:43

    embora eu não goste muito do malafaia,não sei porque desta repercução hipócrita só porque ele disse que ama homossexuais e bandidos. é isso que a palavra de Deus nos ensina ABOMINAI O PECADO E AMAI O PECADOR!!! pior se ele tivesse dito que os odiava.

    caroline em 04/02/2013 as 13:31

    O que o fraco jornalista esqueceu de citar na reportagem, é que Silas Malafaia se referiu ao comportamento, ou seja, ele discorda das práticas homossexuais, assim como das práticas de latrocínio, estelionato.. etc.

    Logo, ama aqules que praticam (pessoas), mas odeia as suas práticas (comportamento).

    Rodrigo em 04/02/2013 as 13:24

    Nao sou de religiao nenhuma e nao me simpatizo com nenhum pastor, mais eu tambem nao concordo com uniao estavel e casamento homossexual camaradas, por isso sou homofobico???? Os gays tem que parar de ficar de palhaçadinha mesmo o que este pastor falou esta coberto de razao.

    Roberto em 04/02/2013 as 13:27

    As pessoas querem associar amor com concordância de comportamento. Posso amar alguém sem concordar com o que ele faz ou pensa. Concordo com o PR Silas. Parabéns!

    Alan em 04/02/2013 as 13:20

    O Pastor Silas Malafaia não comparou os homossexuais com bandidos, ele falou de algumas
    praticas de pecados, como adulterio, prostituição enfim... todo pecado separa o homem de Deus e isto é fato. Podemos expressar o que acreditamos. foi feito uma pergunta e ele respondeu.

    Lucia Fontenele em 04/02/2013 as 13:13

    EU AMO PEDOFILOS, AMO NECROFILOS, AMO TRAFICANTES, AMO O RENAN, AMO OS CALHORDAS, AMO OS ASSASINOS CRUEIS, AMO O LIXO, AMO TUDO QUE NAO PRESTA.

    ASSIM COMO AMO O PASTOR SILAS MALAFAIA.

    marcos em 04/02/2013 as 13:11

    O que há de errado? não se ode amar um criminoso? quem esta sendo preconceituoso? ele acha errado a homoafetividade e isso deve ser direito de cada um mas desrespeitar alguem por suas ideologias serem diferentes isso é errado, onde esta a aceitação?

    João em 04/02/2013 as 13:03

    Deus não ama as coisas erradas e na biblia Ele condena o homossexualismo assim como condena a prostiuição, a ladruagem e assim vai..., mas Ele ama o pecador e vivemos pela sua misericórdia...pois Deus é misericodioso , mas é justo.

    Rozana em 04/02/2013 as 13:04

    Vocês estão omitindo a resposta, ele disse que se um pastor adulterasse, seja com mulher ou homossexual, perderia o pastorado. Vocês deveriam ser imparciais, mesmo não concordando com o Silas.

    Alesandro em 04/02/2013 as 13:02

    Acho simplesmente que quem não tem pecados que atirem a primeira pedra e que cabe somente a Deus julgar o que é certo ou errado,pois o homem,seja ele quem for não tem moral e nem autoridade para isso,pois todos somos falhos e pecadores.

    Carla Carvalho em 04/02/2013 as 12:57

    Vejam como é interessante, uma frase sem seu real contexto, muda totalmente o sentido da idéia:"EU AMO OS HOMOSSEXUAIS COMO AMO OS BANDIDOS"(frase no vídeo), não tem nada de paradoxo nisto. É que na verdade, as pessoas acham que amar significa "aceitar" tudo. vejamos: a mãe ama seu filho, concordam?!Mas nem por isso concorda com suas "travessuras". Sabe o que é que acontece? A mídia quer colocar na mente da população que os evangélicos"odeiam os homossexuais". Mas voltando a frase,o que ele estava querendo dizer, é que assim como ele ama os marginais, prostitutos, adúlteros, fornicadores, também ama os homossexuais, vale salientar, que ele não disse apenas os "bandidos", mas várias outras práticas que a bíblia condena.Outra coisa interessante a salientar, dizem que somente os religiosos são preconceituosos, mas vejamos o caso em Curitiba; os homossexuais agrediram, cuspiram e "mandaram atropelar" jovens católicos" (procurar no yutube), pergunto: cadê a mídia? somente os religiosos são preconceituosos? estes nunca fizeram tal. Acho que vivemos em um país mais "RELIGIOFÓBICO" do que "HOMOFÓBICO".

    Felipêncio Júnior em 04/02/2013 as 12:45

    SEM COMENTÁRIOS. SEM COMENTÁRIOS, SEM COMENTÁRIOS,SEM COMENTÁRIOS, SEM COMENTÁRIOS, SEM COMENTÁRIOS, SEM CONTÁRIOS, SEM COMENTÁRIOS, SEM COMENTÁRIOS.

    MÁRIO PESCADOR em 04/02/2013 as 12:37

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.