Eterna Globeleza, Valeria Valenssa se afasta do Carnaval e prega em culto evangélico - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Eterna Globeleza, Valeria Valenssa se afasta do Carnaval e prega em culto evangélico

Batalhadoibope 04 Fevereiro de 2013 - 10:04

Foto: Reprodução

Valeria Valenssa se afasta do Carnaval

Valeria Valenssa se afasta do Carnaval

Às vésperas do carnaval não tem como esquecer a eterna Globeleza Valeria Valenssa. Mas a realidade é outra. Atualmente, a mulher de Hans Donner assina o sobrenome do marido, virou evangélica e este ano vai curtir o feriado em Búzios.

A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia. ”É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, diz a mulata, que chegou a recorrer a cirurgia plástica para afinar a silhueta quando foi dispensada da Globo em 2004.

Na época, a Globo decidiu buscar uma nova Globeleza depois que Valeria teve seu segundo filho e estava 10 kg acima do peso.

Com a cirurgia, ela perdeu 12 kg num período de dois meses, mas não teve jeito. Foi aí que resolver recorrer à Igreja Evangélica.

Valeria é mãe de João Henrique e José Gabriel.

valeria

Comentários


  • http://carnaval2006.terra.com.br/galeria/0,,OI26687-EI6242,00.html

    anonima em 04/02/2013 as 17:00

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.