Marília Gabriela diz ao Pr. Silas Malafaia em papo polêmico: 'Que meu Deus te perdoe' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Marília Gabriela diz ao Pr. Silas Malafaia em papo polêmico: 'Que meu Deus te perdoe'

Purepeople 04 Fevereiro de 2013 - 16:14

A entrevista do pastor Silas Malafaia ao programa "De Frente com Gabi" - comandado por Marília Gabriela no SBT na noite de domingo (3) - causou polêmica nas redes sociais. O nome do evangélico ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter e seu discurso contra a homossexualidade revoltou milhares de pessoas pelo Facebook.

Silas é líder da igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo e respondeu sobre tudo, sem fugir das confusões que envolvem seu cargo e sua fortuna. Indicado pela revista americana "Forbes" como o terceiro pastor mais rico do mundo, com fortuna avaliada em R$ 300 milhões, ele rebateu: "Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora. Há 25 anos eu não tenho salário de pastor. Eu abdiquei do salário da minha igreja. Não tem dados que declarem que eu tenho R$ 300 milhões. Vou processar essa revista nos Estados Unidos".

Além disso, Malafaia combateu fortemente os homossexuais, comparando-os a bandidos e ladrões. "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano", disse, continuando: "Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo".

Sobre o PL 122, projeto de lei que busca a criminalização dos preconceitos pela orientação sexual e pela identidade de gênero, normalmente chamado de homofobia, ele afirma ser totalmente contra. "Eles (homossexuais) querem uma lei para atacar e atingir àqueles que querem", argumentou.

A ex-funkeira Perlla, agora cantora gospel após se converter, também comentou pelo Twitter a entrevista polêmica, se mostrando admiradora do pastor: "A Marília Gabriela tá quase chorando já! (risos) @PastorMalafaia só na palavra.. Meu Deus! Demais! Me espelho muito!". Um perfil falso da apresentadora Adriane Galisteu respondeu à declaração de Perlla, mas não obteve resposta da intérprete do hit funk "Tremendo Vacilão".

Em contrapartida, um tuiteiro evangélico chamado Gabriel Freitas (@GabaFreitas), que se mostrou chocado com as declarações de Silas, chegou a publicar: "Se evangélico é ser e pensar assim, eu não sou mais evangélico. Boa noite!".

Finalizando a entrevista, tensa em vários momentos, Marília Gabriela se despediu de maneira inusitada, sem conseguir ser imparcial com seu convidado: "Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe".

Comentários


  • Oh, Marília Gabriela, só existe um Deus criador dos céus e da terra, o todo Poderoso Deus, e isso segundo a Bíblia. Filho de Deus é todo àquele que recebe e aceita ao Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Já que você diz ter outro deus nós lamentamos, porque o Pastor Silas sim, este é filho de Deus, pois prega e vive o verdadeiro Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Marília Gabriela, você é tão inteligente, mas que pena, de Deus você não sabe NADA!

    Alexandre em 04/04/2013 as 18:52

    entra papa e sai papa ,,,nem um deles, abre o jogo, como o povos do mundo inteiro tem oque fazer para salvar a alma, e aonde as pessoas pode encontrar a salvação da alma, os papa, sabem mas não falam

    bastiao em 05/03/2013 as 16:26

    Ai daquele que se levantar contra o ungido de Deus. Pois o fim dessas pessoas sao tragicos, valeu pastor Silas a verdade doi e Deus todo poderoso esta contigo.

    XXXXXXXXXX em 03/03/2013 as 04:16

    a balança de Deus tem um peso só e uma medida só,ele não vai dá "mais" para uns e "menos" para outros.essa desculpa de dizer que Deus está me abençoando mais do que outros não cola.

    marcelo em 13/02/2013 as 19:01

    um homem que fez a vida profissional indiretamente em cima dos membros,acorda a hora que quizer,enquanto alguns membros acordam de madrugada para trhalhar,seus filhos estudam nos estados unidos,enquanto outros da propria igreja dele em escola municipal,chamou a igreja de outros de CABEÇA DE PORCO,quando fica gripado vai a igreja se quizer,só pode mostrar as coisas com atitudes e não apenas com palavras.

    marcelo em 13/02/2013 as 18:49

    ele não tem salario fixo hoje,depois de fazer toda sua vida financeira em cima da gordura dos membros da igreja.mas antes,assim como ele e os outros,recebia um montante de tudo que era arrecadado nos eventos que tinham em suas igrejas da assembleia.
    era um rodizio entre eles.
    querem fazer o mesmo que os apóstolos do passado,só que ganhando muito dinheiro.

    marcelo em 13/02/2013 as 18:30

    O povo deste mundo prefere abster da verdade. Prefere filosofias humanas, isto é, heresias, então para quem for Cristão e estiver com Gabi, seja ANÁTEMA. Não sou seguidor de Silas e nem frequento sua igreja, mas ele disse a verdade, esta na Bíblia. E Gabi disse o que?... blablablá.

    Rodrigo em 11/02/2013 as 19:58

    Quel será o deus ou deuses de Marília Gabriela? A quem ela adora?
    Ela poderia dizer mais sobre quem ela adora.

    Sul Livre em 09/02/2013 as 17:22

    Gabi foi extremamente tendeciosa nessa entrevista. É uma vergonha que uma repórter de uma grande emissora possa ter atuado com tento despreparo, revelando o seu desrespeito com os teclespectadores que professam uma fé.
    A sociedade precisa respeitar a liberdade de professar a religião, isso é um direito constitucional!!!!!!!!!!! Professar sua religião, foi isso que o pastor fez.
    Mas a Gabi e grande parte da sociedade não toleram. Aposto que se fosse um líder homossexual defendendo suas idéias, ela teria se comportado diferente.

    Aeee em 08/02/2013 as 19:18

    E bem entendido, roubar, matar e homossexualidade não tem nada haver um com o outro, mas As Escrituras deixam bem claro o que Deus pensa, ordena e julgará a cada um!!

    Rebecca em 08/02/2013 as 13:11

    Todo mundo fala de Deus... Eu pergunto, de onde O conhecem? Da Bíblia, obviamente... Jesus Cristo de onde o conhecem? Isso é história, da Bíblia... De onde se tiraram que roubar, matar (10 mandamentos, para ser mais exata), não pode? Da Bíblia! De onde se originou as autoridades? Da Bíblia! Interessante que as pessoas afirmam crer em Deus, dizem conhecer sEus mandamentos, afinal o mundo ta aí com tudo que tiraram da própria Escritura, massssssssssssss só praticam, ou não, o que lhes convém!!?? Quanta hipocrisia!! Se a Palavra de Deus diz que homossexualidade é abominação aos olhos de Deus, assim o é... Nós evangélicos, cremos naquilo que está escrito, assim como acreditamos que existe céu e inferno! Amar o pecador é um dever nosso, agora, aceitar suas práticas é outra bem diferente. Goela abaixo, NÃO!! Somos a favor dos bons princípios, somos a favor de homem X mulher X filhos X família! O que passar disso é NÃO! Simples assim, agora quem opinar ao contrário viva a sua realidade sem ofender ou contrariar aquilo em que cremos.

    Rebecca em 08/02/2013 as 13:09

    Silas é um pastorzinho de merda, que se acha o dono da verdade e que usa a biblia para beneficio próprio.

    Floriano em 07/02/2013 as 22:17

    Silas.
    Tradução: Ladrão. Idiota. Ridiculo. Palhaço.

    Floriano em 07/02/2013 as 22:11

    Ele é único líder evangélico que tem coragem de falar á verdade ! disse um dos comentarista acima, que falta de visão!!! absurda, que verdade que ele falou, o que eu conheço como verdade, é aquele que disse tambem que é: o caminho e a vida!!!

    jose claudio em 07/02/2013 as 01:09

    Falta de roupa para lavar! E mato para capinar...Vão fazer algo positivio em suas vidas.

    E ainda são capazes de usa o nome de Deus nesse poço de maldade e preconceito.

    Claudio Eduardo em 06/02/2013 as 16:26

    QUERO PARABENIZAR AO PASTOR SILAS MALAFAIA, PELO DESEMPENHO EM DEFENDER A ÉTICA DO MORAL E BEM ESTA DA FAMÍLIA, SABENDO CONDUZIR DURANTE TODO TEMPO ALICERÇADO NA PALAVRA DE DEUS; DEMONSTROU EQUILÍBRIO E HAILIDADE FUNDAMENTADA NA BÍBLIA SEGUNDOL.

    Pr. WILLIANS LAGOS em 06/02/2013 as 07:03

    A verdade para quem ñ aceita doi mesmo,o Pr Malafaia apenas defende a palavra em q ele acredita que é a palavra de Deus,com muita corágem e sabedoria,acabou o respeito e o temor pela que ta,depois quando acontecem uma desgraça como vemos a cada dia nos jornais ou presencipalavra de Deus,falam de Deus como se fosse um ser qualquer,porisso que o mundo está do jeito amos,ai muitos ainda perguntam;''meu Deus pq isso ta acontencendo comigo? ou com minha família''?Com a palavra ou com Deus ñ se brinca!a verdade é que a homossexualidade é contra os princípios da palavra de Deus,porem Deus deu o livre arbítrio para o ser humano escolher,querem ir contra a palavra de Deus então vá,más vá consciente! pois chegará o dia que cada um dará conta de si diante do pai ai essa duvida acabará, infelismente muitos tem a oportunidade más preferem esperar pra esse triste ou feliz dia. Deus os abencoi e tenha misericordia de cada um de vcs!

    xxxxxxxxxxxx em 06/02/2013 as 01:09

    O Wyllis deve saber que mesmo se o Silas Malafaia não tivesse programas na TV, a nossa opinião a respeito da homosexualidade seria a mesma. Não somos um monte de bobos comandados por pastor. Muito antes do Silas Malafaia ter programas na TV, A Bíblia afirma no livro de Gênesis que Deus criou macho e fêmea. Mesmo que o Silas não tenha mais programas na TV (o que só vai acontecer se Deus assim o quiser), a nossa disposição em discordar com o pensamento de vocês será a mesma e a nossa opinião permanecerá a mesma. Homem com homem e mulher com mulher é ABOMINAÇÃO perante Deus. Podem nos chamar de atrasados, direitistas ou dos xingamentos usuais dos ativistas. Não abriremos mão dos ensinamentos da Palavra de Deus.

    Rose em 06/02/2013 as 00:14

    Com certeza o deus dela não é o mesmo que o dele além de gay é o opositor de DEus satanás. POrque ela só defende as coisas do diabo ou seja que são contrários ao Deus da Bíblia como aborto, homossexualismo e drogas. Ela é totalmente contra os princípios cristãos. Aliás quem quer ser DEus é ela que quer que Deus a obedeça e siga seus achismos, vontades, pensamnetos e que agrade a ela e seja como ela quer e não ela seguir e respeitar a DEus seus princípios e valores. E não ela respeitar e obedecer a DEus. Ela foi altamente agressiva, parcial, desrespeitosa e tendenciosa. Ficou totalmente dscontrolada de tanta fúria. Se onde vem isso. Essa mulher é uma possessa. Prcisa pe de libertação espiritual de Deus na vida dela.

    Rose em 06/02/2013 as 00:10

    sabe q é engraçado atacam o pastor dizendo q muitos se revoltaram...mas esquecem de falar dos milhares q compartilham da mesma fé...quem é evangélico e não sabe desses princípios que são bíblicos nunca foram realmente evangélicos...E esqueceram de dizer q o pastor respondeu no final..."Com certeza ele me perdoa pq tb sou pecador"...precisamos todos do perdão de Deus...e não existe pecadinho nem pecadão pecado é pecado e afasta o homem de Deus...

    Michele Paz em 05/02/2013 as 21:43


    A biblia fala ......e aqueles que não concorda arranja desculpas para justificar seus erros.....Assim Galatas 06
    17 Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.

    18 Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.

    19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;

    20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções

    21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

    sergio em 05/02/2013 as 16:35

    Silas nao comparou ladrao, bandido com homosexual como foi colocado na material. Da forma que foi colocada parece que ele falou que bandido e homosexual sao a mesma coisa. Ele so que dizer que amar as pessoas nem sempre é concordar com suas atitudes.

    Falta de inteligencia para interpretar ou entao uma colocacao maldosa do autor

    fernanda em 05/02/2013 as 14:46

    Muitas pessoas não gostam da verdade. Nem os fariseus no tempo de Jesus gostaram quando ele apontava os erros deles e procuravam desculpas para justificar os seus erros. Hoje também não mudou nada. Somente o cenário mas continua amesma coisa. Nós evnagélicos também somos discriminados, quando nos rotulam de irmão do cão, ex-cachaceiros, ex-drogados e etc, e nem por isso ameaçamos e vamos a tribunais querendo beneficios próprios. O próprio Jesus falou o que nós que seguimos as suas palavras passaríamos " Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome." Mas ao contrário, pregamos o amor de Deus para que as pessoas também façam parte desse grande exercito que um dia vai morar no céu.´Somente Noé e sua familia entraram na Arca porque se recusaram a viver e a obedecer as práticas realizadas naquele tempo.

    GERSON em 05/02/2013 as 14:04

    Pelo jeito o cristianismo limita-se a perseguir gays, regular sexo, pagar dízimo, perdoar maus fieis, punir bons ímpios, teturpar livro sagrado... Nem rezam para o deus certo...
    Que Allah tenha pena de vocês.

    Antonio em 05/02/2013 as 14:11

    O problema é que a gabriela não conseguiu ser profissional, por mais que ela nao concordasse com as opiniões do silas, ela tinha que ser imparcial, se não concorda com que está escrito na biblia, reclame com Deus.

    Deus não concorda com o comportamento dos homossexuais mesmo amando-os como qualquer outra pessoa

    Ricardo Constantino em 05/02/2013 as 12:56

    Muitos não interpretaram corretamente o pr Silas Malafaya, quando ele falou sobre os homossexuais, ele não os comparou a bandidos, e fez uma ilustração perfeita sobre isso. É só rever o debate que está nas redes sociais, ele pregou o Evangelho de Cristo em sua mais pura essência, e não se envergonhou desse mesmo evangelho ao fazê-lo, como muitos "crentes" tem feito.
    “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.” Rm 1.16-17

    Glória em 05/02/2013 as 12:35

    MATERIA TENDENCIOSA. Parece escrita por alguem do outro time. "Purepeople"
    Você que a escreveu não ganha nada denegrindo o pastor, tente acompanhar o real ponto de vista explanado pelo pastor e quem sabe a luz do Senhor venha sobre sua mente e seu coração.

    ozzy br em 05/02/2013 as 11:17

    Assim como se cambate o Diabo, também se cmbate a homofobia e o homossexualismo, as batalhas são eternas, seculares, vem desde os princípios, cada um defende seu ponto de vista. Mas o perdão existe, tremos as leis de Deus e as Leis dos homens. Não devemos dar ouvido a nenhum líder religioso que se "ajunta" com terríveis políticos escravagistas e centralizadores de poder, defende esse tipo de gente e condena os homossexuais. No mínimo ele entra em contradição.

    SONIA SANTOS em 05/02/2013 as 10:17

    Nossa qtipo de mente Sádica pensaria dessa forma!? Ainda mais vindo de um Pastor que prega a palavra de Deus!

    @GehN_Gomes1 em 05/02/2013 as 09:30

    Gente,eu assisti o programa, e ele nao comparou o homossexual a bandido nao, o que ele quis dizer foi o seguinte que ele ama os homossexuais mas nao aprova sua pratica, assim como uma mãe de um bandido o ama mas nao concorda com o que ele faz ,,ele deu exemplo! E foi mal interpretado.

    Aaaaaaa em 05/02/2013 as 08:03

    Comparar Um homossexual que trabalha , tem sua casa seu dinheiro , sustenta sua família com um BANDIDO LADRÃO é realmente uma pessoa muito sem noção para falar essas coisas, um doente mental............ Que Dó de vc Pastor............ E como você vê os filhos que espancam seus pais idosos por não ter que cuidar? Ou melhor como você vê um estrupador / Pedófilo? "Deus tarda mais não falha, você terá o que merece como cada um de nós".... Simplesmente Ridículo..........

    waleskah em 05/02/2013 as 07:19

    Simplesmente pedante ver um Pastor com os seguidores que ele tem falar esse tipo de asneira. Isso com certeza tem a triste explicação que se trata de um doente mental.. Apenas dou PARABÉNS PARA A APRESENTADORA MARÍLIA GABRIELA pela brilhante postura e entrevista. Pastor Silas, realmente que Deus lhe perdoe por essa insanidade ele não sabe o que fala meu Deus pois, independente de qualquer diferença somos iguais perante ao Nosso Pai.....

    Waleskah em 05/02/2013 as 07:14

    Ele é único líder evangélico que tem coragem de falar á verdade ! Interessante este síte ta manipulando á informação tem que mostrar os dois lados do debate se for falar falem á verdade !!!!!

    andre em 05/02/2013 as 06:15

    GABI WINS! Pastorzinho doente, desprezível, digno de pena!

    Álefe em 05/02/2013 as 04:31

    Isso é o que diz a Bíblia( Romanos 1), tanto dos evangélicos quanto dos católicos (palavra do Deus do Silas):

    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    .....32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Alessandro em 05/02/2013 as 02:12

    Parabéns Pr. Silas!!!! A verdade dói. O comportamento ridículo da apresentadora citada, agindo todo o tempo de forma parcial, apenas comprova que o deus que ela acredita e serve, nada mais é do que deus de " ball". Já o deus que eu creio é aquele que ama o pecador e abomina o pecado. Portanto, aos que acham que abrir igrejas é o mesmo que enricar ilicitamente, vai um recado." Procurem se inteirar e buscar conhecimento da palavra, pois, todo aquele que assim proceder terá que acertar contas com o todo poderoso, e não com o homem. A palavra de deus, diz " Meu povo padece por desconhecer a palavra".

    Ricardo Prado em 05/02/2013 as 02:07

    mas é muito engraçado mesmo,tiram onda da nossa cara, nos chamam de alienados e somos obrigados a ceitar!tem deputados por ai que se elegeram para defender os direitos dos homossexuais e só, mas os que passam fome, os que envolvem com drogas, os que sofrem agreçoes nas escola.s esses não merecem ser defendidos!vamos acordar BRASIL!amo o meu DEUS e nada vai mudar isto!

    glaucy em 05/02/2013 as 01:58

    SO UMA PERGUNTA
    DEUS SE AGRADOU DISSO ""PASTOR"

    ANDERSO NABAS em 05/02/2013 as 01:12

    Quando eu estava escrevendo um texto, e vi que o Tribuna Hoje é hospedado pelo @R7.
    Apaguei. Lembrei que a R7 é da Universal, igreja essa que sempre atacou o seguimento pentecostal aqui no Brasil.
    Mas ainda vou escrever de novo.
    Onde foi que o Silas julgou um homossexual?
    Ele disse que o homossexualismo é errado, porque a Bíblia diz que é errado (e as pregações dele são a base disso).
    Onde foi que o Silas comparou um homossexual com um assassino?
    Ele disse que ama um homossexual como ama um assassino. Quando ele disse isso, se referiu aos pecados. O assassinato e o homossexualismo são pecados, e ele abomina isso, mas AMA quem pratica / praticou esses pacados (assassino e o homossexual).

    David Hiago em 05/02/2013 as 01:02

    Essa Marilia Gabriela, só pode apoiar gente errada mesmo, pois é uma vaca que já foi casada com um viado.

    SANDRA em 05/02/2013 as 00:29

    Pastor como é que bota uma igreja, quero ficar rico, gente já vi que não falta pra dá dinheiro. Quero explorar essa turma até não terem nada pra dá, prometo céu pra todos.

    raul em 05/02/2013 as 00:29

    Bom se oque foi dito pelo Pr Silas incomodou tanto e porque o recado foi dado.afinal se quem assistiu e prestou atenção viu que não foi jugado pessoas e sim atos!

    Ton Felipe em 04/02/2013 as 23:52

    A notícia esqueceu de dizer a resposta do pastor....

    "háaa, ele me perdoa sim, pois eu sou pecador"

    Texto sem contexto é pretexto pra heresia, se vcs continuarem a postar notícias dessa forma, vão perder mais um leitor

    Martins em 04/02/2013 as 23:53

    Penso qe nenhuma religiao qe pregue verdadeiramente a palavra de Deus se sinta no direito de ser preconceituosa ou julgar qlqr ser humano.
    a palavra de Deus prega misericordia, paz e o perdao...acima de tud...o amor.
    Que o Deus qe habita em mim...aqele qe inspirou as palavras da biblia...o perdoe em sua infinita bondade e misericordia sr bispo.

    erica em 04/02/2013 as 23:36

    Crime é o que este pastor, um idiota, alienado, espertalhão comete contra aqueles que, inacreditavelmente seguem seus conselhos facistas. O meu Deus tambem não conhece o deste senhor. Meus Deus é bom, caridoso e tolerante... Ele prega o amor ao proximo e justiça divina.

    Jonas em 04/02/2013 as 22:52

    nenhum gay vai deixar de dar a bnd por causa desse silas malafaia o esforço dele é em vao, so pra ganhar midia

    Rafael Braxton em 04/02/2013 as 22:21

    O deus da Marília Gabriela também é a favor da legalização da maconha e do aborto...

    Reynaldo em 04/02/2013 as 22:14

    Pra mim este pastor não passa de um baita veado encubado...e mete a boca pq não teve coragem de assumir...veadão...e todo mundo que defende ele tb...vai na igreja pra ficar se amassando com os irmãos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nivea em 04/02/2013 as 21:56

    Pastor ridiculo, ainda mais ainda que os outros.

    Paula Martins em 04/02/2013 as 21:25

    Quando Jesus Veio na Terra Ele também foi questionado apedrejado, por todos.
    Não acreditavam naquele "homem" que falava em paraboralas..' que defendia aquilo que acreditava.' Na minha Opinião o Pr. Silas Malafaia Defende a sua ideia que é que eu também creio..' sou um Jovem da igreja tenho 17 anos e ja sei os meus principios..' Seguir o caminho do senhor seje da forma que for seremos perseguidos apredejados mais prefiro isso hj e amanhã erdar o reino dos ceus!

    claudinho em 04/02/2013 as 21:14

    Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
    ( Isaias 55.8 )

    AAAAAAA em 04/02/2013 as 20:36

    O cidadão que escreveu isso é diplomado? Sabe o que é uma deturpação? Sabe que o Jornalista, se é que ele é, tem que passar o texto para um editor/redator, visto que é para não falar merda?
    Deturpação para tentar ganhar viewers no sitezinho é complicado, hein, amigo...
    Além de tudo... O que dá nome à publicação ''que meu Deus te perdoe'' nem foi citado. Não nessa forma. ''Que o meu, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe'', e riu. Assim foi a citação da Gabi, daí seria Deus ou um deus?

    Lucas em 04/02/2013 as 20:30

    Se homossexualismo fosse pecado - não acho que seja - seria um dos tantos que existem por aí, a exemplo dos inúmeros que esse pastor comete diuturnamente. O simples fato de se achar superior aos homossexuais, já o faz pecador. Hipócrita. E pecador, como todos.

    Aline em 04/02/2013 as 20:30

    A verdade choca mesmo. Deus ama o pecador mais odeia o pecado e foi isso que o Pastor quis dizer, é uma pena as pessoas não compreenderem, querem logo criticar e se colocar diante de todos com "bonzinho". Aprendo muito com o Ps. Silas Malafaia e o admiro. Deus é contigo!

    Fabiana em 04/02/2013 as 20:28

    QUEM ESSE PASTOR PENSA QUE É JULGANDO OS HOMOSSEXUAIS.
    A BÍBLIA (QUE ESSE PASTOR TANTO CITOU), DIZ : "NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS." (MATEUS 7 : 1)

    CINTIA em 04/02/2013 as 20:22

    A verdade de Deus causa polêmica, mas ninguém questiona as drogas, bebidas, promiscuidades que acontece no cotidiano das pessoas em locais como a boate onde aconteceu aquele terrível acidente, nos bailes funk, carnavais da vida e por ai vai!

    Mari em 04/02/2013 as 19:57

    e isso ai silas o mundo tem q saber a verdade , fala mesmo deus diz q n devemos ficar d boca calada..amem

    xxxxxx em 04/02/2013 as 19:53

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.