Eliminado, CRB se despede da Copa do Nordeste com derrota em casa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Eliminado, CRB se despede da Copa do Nordeste com derrota em casa

Alvirrubro chegou a estar vencendo o Santa Cruz por 2 a 1, mas tomou virada para 3 a 2

Globo Esporte 06 Fevereiro de 2013 - 23:44

Foto: Globo Esporte

Torcedores do Santa Cruz foram atendidos no gramado do Rei Pelé após confusão

Torcedores do Santa Cruz foram atendidos no gramado do Rei Pelé após confusão

Jogando no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (6), em Maceió, o CRB se despediu da Copa do Nordeste com uma derrota para o Santa Cruz, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição. Com o resultado, o Tricolor de Pernambuco se classificou na primeira colocação com 15 pontos. O Galo, por sua vez, permaneceu no terceiro lugar com sete pontos e se despediu de forma melancólica da competição.

A partida foi marcada pelo confronto entre as duas torcidas. A confusão ocorreu na arquibancada baixa, na geral, durante o intervalo da partida. Com a pancadaria, alguns dos torcedores das organizadas ficaram feridos e foram socorridos ainda no estádio.

Militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) precisaram intervir na briga e fizeram detenções.

Na próxima fase, o Santa Cruz, por ter sido o 1º do Grupo D, vai enfrentar o Fortaleza, que foi o 2º colocado do Grupo B e aplicou uma  goleada por 3 a 0 sobre o Confiança, terminando a primeira fase com 10 pontos conquistados.

Comentários


  • michel, verr
    vereador num é igual a presidente da república, pato num é igual a ganso, então num compare o CRB com um time que nem cei se há, galo é galo, comente sobre seu timinho de merda e vai lavar o c..... com água de coco.

    robson em 07/02/2013 as 21:55

    o joão ta com raiva so pq vc6 apanharam fora é dentro de casa eéeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    michel em 07/02/2013 as 17:55

    - O CRB mais uma vez comprova que é a vergonha do Nordeste. Se o jogo lá (em Maceió) começou 10 minutos depois do nosso, alguma mutreta tem, porque vindo do CRB, a gente só pode esperar que faça mais uma palhaçada como eles já estão ficando marcados por fazer. Eu acho que eles não têm vergonha na cara, não têm pudor e não têm responsabilidade com aquilo que eles fazem. Mais uma vez o CRB cumpre com o papel dele: com a sem-vergonhice e com o anti-futebol - disparou Laguzza(Preparador do Campinense).

    Azulino em 07/02/2013 as 16:43

    michel, é pq seu pai era um viado ou é um viado e vc é outro. sou do cleto. venha me buscar.

    joão em 07/02/2013 as 16:41

    MAICON DEIXE DE SER OTARIO VC TEM INVERJA DO CSA SO PQ A TORCIDA É 3 VEZES MAIOR Q A DE VC6 É O CSA TEM MUITOS MAIS TITULOS .

    michel em 07/02/2013 as 15:39

    É A GANG ALVINEGRA, O TERROR É NOS ...! ABC.FC DIRETAMENTE DE NATAL RN

    Alex em 07/02/2013 as 15:33

    Michel...i a bosta do timinho que tu torce tá fazendo o quê...jogando esse capeonato pobre...timinho sem serie pobre cheio de dividas,com jogadores médiocre.

    maicon em 07/02/2013 as 12:49

    Gostei Michel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    carlos em 07/02/2013 as 12:46

    Gostei Michel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    carlos em 07/02/2013 as 12:46

    Gostei Michel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    carlos em 07/02/2013 as 12:46

    essa vai para o puxa saco do cesar pita desde pequeno meu pai ja min dizia quando o crbosta perde é nossa alegria.

    michel em 07/02/2013 as 02:53

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.