Chuva deixa pontos intransitáveis em São Paulo e interdita a Anchieta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Chuva deixa pontos intransitáveis em São Paulo e interdita a Anchieta

Transbordamento do córrego Ribeirão dos Couros interditou as pistas centrais norte e sul da rodovia

UOL 08 Fevereiro de 2013 - 18:35

Foto: Ilustração

Chuva causou alagamentos em São Paulo

Chuva causou alagamentos em São Paulo

A chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta sexta-feira (8) provocou transtornos para o motorista.  Às 18h35 o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registrava 17 pontos de alagamentos. Destes, sete estavam intransitáveis. 

O transbordamento do córrego Ribeirão dos Couros interditou as pistas centrais norte e sul da Anchieta, entre o km 10 e o km 14. O tráfego foi desviado para as pistas marginais.

A avenida Nossa Senhora do Ó, na zona norte, tinha dois pontos da pista submersos nos dois sentidos, na altura da avenida Antonio Munhoz Bonilha e próximo à avenida Clavásio Alves da Silva.

A circulação de veículos também estava interrompida na rua Turquia, na zona oeste, na altura da avenida Nove de Julho, sentido centro.  A avenida Aricanduva, na zona leste, tinha três pontos intransitáveis, todos no sentido Itaquera: na altura das ruas Baquilha e Manilha, e da avenida Itaquera.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 32 semáforos apagados ou em amarelo piscante. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.