Corpo queimado de jovem é encontrado após suposto ritual de magia negra - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Corpo queimado de jovem é encontrado após suposto ritual de magia negra

Adolescente carbonizada em loteamento da Serraria estava com penas de galinha ao lado

15 Fevereiro de 2013 - 10:08

Foto: Sandro Lima

Peritos da FN analisaram local do crime místico

Peritos da FN analisaram local do crime místico

Atualizada às 11h04

Uma adolescente teve seu corpo todo queimado após o que a Polícia Militar julga, a princípio, se tratar de um suposto ritual de magia negra.

A vítima foi encontrada carbonizada no loteamento Terra da Esperança, perto do terminal de ônibus do conjunto José Tenório de Albuquerque Lins, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o sargento Bartolomeu, da guarnição Ronda Cidadã do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), havia três panelas de barro, um bocado de farofa e várias penas de galinha ao lado do corpo.

"Ela, a adolescente, ainda não foi identificada, mas aparenta ter seus 15 anos de idade. E ainda tinha cabelo rastafari", diz o oficial que estava no comando. A guarnição deles foi acionada por volta das 8h45, depois de uma denúncia feita por um dos operários da construção civil que trabalham na área.

É que o lugar está em fase de obras e será chamado de Residencial SerraMar muito em breve. Com o pouco movimento à noite, os criminosos podem ter se aproveitado.

"Mas não foi local de desova, não. Há um foco de mata queimada logo ali à direita. Então, tudo foi feito ali mesmo, o ritual ou o que quer que seja", relata o sargento Bartolomeu. Segundo o militar, não havia sinais de estupro, pois a vítima estava com toda a roupa "no lugar". "Porém, quem pode dizer algo concreto mesmo é a perícia", completa.

Ao que tudo indica, a adolescente foi queimada viva e tentou correr para uma estrada de barro, onde existia um portão verde com os dizeres: "Atenção: não entre sem autorização". Ela acabou por morrer ali mesmo por conta das graves queimaduras.

Para tanto, peritos da Força Nacional (FN) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à cena do crime para fazer os devidos procedimentos. O fato vai ser investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

Mais um?

A polícia também apura outro caso de susposto ritual místico. Na última sexta-feira (8), uma dia antes do feriadão de Carnaval, militares encontraram um corpo de homem na usina Cachoeira do Meirim, no complexo Benedito Bentes, com uma cabeça de bode arrancada ao seu lado. A perícia da FN também esteve no incidente.

Outro fato escabroso aconteceu em outubro do ano passado, em Piaçabuçu, quando um menor de idade tentou roubar a imagem de uma santa para realizar um ritual também de magia negra (leia mais aqui).

Comentários


  • senhores internautas, observo que vocês falam em pena de morte, é querem a pena de morte no brasil,sendo que aqui no pilar é região, já existe o tribunal do crime,(TC)eles quem determina quem vai morrer, é formado por falsos políticos é bandidos transvestido de fardas, ex, militar ambus responsável por crimes roubo de carga caixa eletrônico etc, essa quadrilha de alta periculosidade do pilar, é comparada com a gangue do serrinha na década 1978 a 1980, na época essa quadrilha foi desarticulada pelo saudoso ex, secretario de segurança publica dr: Rubens Quintela, na época delegado, serrinha, o chefe da gangue foi executado em uma emboscada planejado pelo seu próprio compadre, Wilson Rocha, pistoleiro de aluguel é bandido de alta periculosidade da chá do pilar,

    pilarzinho em 16/02/2013 as 11:45

    eu vi a moça na beira dágua, sorte o cabelo janaína e caia nágua, sorte o cabelo janaína e caia nágua.

    isprito lete em 16/02/2013 as 10:53

    Õ isqueletu coipo secu, fio da siribobéia, si quisé i amuntado va nu carralo da péia? odé, odé oi odé ô

    macumbero du além em 16/02/2013 as 10:49

    Às vezes colocam esses materias só para confundirem o crime. Essas garotas se envolvem nas drogas e o que dá é isso. E esse ou essa evangélica da misericórdia, deixa de besteiras que a maioria de vocês vieram da macumba pesada e agora acreditram que Deus perdoou vocês, mas vão é queimar pelos pecados.Camboio de lunáticos.

    André em 16/02/2013 as 02:27

    isqueleto coipo seco fio da siribobéia, si quisé i amuntado vá nu varralo da péia! odé, odé oi odé ô!

    cruscredo saravá em 15/02/2013 as 22:44

    Se a pessoa se arrepender e virar evangélica deus perdoa...não é assim que acontece com a maioria dos ladrões e de vadias que viram cristãos ?

    Tenho pena de quem acredita nessas historinhas bíblicas,e ainda assina a postagem com um nome fake....deve ser vergonha de ser tão alienada.

    daniela alves em 15/02/2013 as 19:48

    Só Jesus Cristo no caso, que coisa horrível, ainda dizem que essa linha religiosa faz bem, que DEUS conceda as autoridades todos os meios para prender esses impios que servem a satanás. O juízo de DEUS será sem misericórdia. Não fazem ideia de como será infinitamente horrível o sofrimento no lago de fogo e enxofre ardente preparado para o diabo e seus anjos e secretários. Oremos para o Santo Sangue de Jesus nos proteja.

    Misericórdia! em 15/02/2013 as 18:37

    Será que a macumba era para derrubar algum político? se foi quem tiver exercendo mandato que se cuide

    PACCO RAMON em 15/02/2013 as 16:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.