Esporte

18 Fevereiro de 2013 - 19:57

Brasil x Chile será no Mineirão em abril

Amistoso é preparatório para disputa da Copa das Confederações
UOL
Estádio do Minierão após a reforma Divulgação Estádio do Minierão após a reforma

A seleção brasileira receberá o Chile no dia 24 de abril, no Mineirão, em amistoso preparatório para a disputa da Copa das Confederações, de acordo com informação divulgada nesta segunda-feira pela CBF.

O amistoso será o quarto deste ano da seleção pentacampeã mundial. O Brasil perdeu para a Inglaterra por 2 a 1 na estreia de Felipão na seleção, e antes do jogo contra os chilenos, enfrentará a Itália (21 de março) e a Rússia (25 de março).

O retrospecto contra os chilenos é amplamente favorável aos brasileiros, que em 66 jogos conseguiram 47 vitórias.

Após o jogo contra o Chile, o Brasil receberá à Inglaterra em amistoso no dia 2 de junho, no Maracanã, e a França, sete dias depois, na Arena do Grêmio.

No dia 15 de junho, a seleção brasileira estreará na Copa das Confederações, enfrentando o Japão, no Estádio Nacional de Brasília. A equipe de Felipão encabeça o grupo A, que além dos japoneses ainda tem México e Itália.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.