Política

19 Fevereiro de 2013 - 13:13

Dilma anuncia aumento no Bolsa Família para R$ 70

Iniciativa coloca 22 milhões de beneficiários acima da linha de extrema pobreza
G1
Dilma Rousseff disse que 'falta pouco' para o Brasil erradicar a miséria Reprodução Dilma Rousseff disse que 'falta pouco' para o Brasil erradicar a miséria

O governo federal anunciou nesta terça-feira (19) uma ampliação do programa Bolsa Família. A partir de agora, os beneficiários passam a ter a garantia de renda de ao menos R$ 70 per capita (por pessoa), ou seja, R$ 350 em uma família de cinco pessoas, por exemplo.

Com a iniciativa, todos os 22 milhões de beneficiários cadastrados no Bolsa Família ficarão acima da linha de extrema pobreza – que é definida por quem vive com menos de R$ 70 por mês, conforme Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social.

A estimativa, no entanto, é de que ainda existam cerca de 2,52 milhões brasileiros não identificados e cadastrados nos programas sociais vivendo em situação de miséria. Segundo Tereza Campello, para erradicar a pobreza absoluta no país o governo precisa localizar e incluir essas pessoas no Cadastro Único para Programas Sociais (Cadúnico).

Ao anunciar as medidas, a ministra disse que a iniciativa elevará imediatamente a renda de cerca de 2,5 milhões de beneficiários do Bolsa Família, que terão garantidos pelo menos R$ 70, seja unicamente pelo Bolsa Família ou como complemento ao salário que recebem.

De acordo com informações do ministério, a complementação de renda aos 2,5 milhões de brasileiros custará R$ 773 milhões em 2013. O pagamento começará a ser feito em março deste ano.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, os valores pagos pelo Programa Bolsa Família variavam de R$ 22 (vinte e dois reais) a R$ 200 (duzentos reais), de acordo com a renda mensal por pessoa da família e o número de filhos menores. Agora, esse limite deixa de existir para que todas as famílias tenham a garantia de R$ 70 por pessoa, independente do número de filhos.

'Falta pouco'

Em discurso, a presidente Dilma Rousseff disse que "falta pouco" para o Brasil erradicar a miséria. "Não estamos dizendo que não existem mais brasileiros extremamente pobres ou destituídos da condição de vida digna. Infelizmente ainda existe. Nós sabemos disso. É necessário inclui-los para que recebam o beneficio que têm direito. [...] Falta pouco para que não haja mais brasileiros mergulhados na miséria"

A presidente afirmou que a ampliação do Brasil Sem Miséria tem "força simbólica" e é um dos mais importantes atos de seu governo. "Nesta sala eu já assinei vários atos. Já tive a honra e a alegria de participar de vários e importantes lançamentos, atividades para o país e para diferentes setores sociais. Mas tenho certeza que nenhum deles tem a força simbólica e o efeito imediato deste ato que hoje assino", afirmou.

"Com ele, o Brasil vira uma página decisiva na nossa longa história de exclusão social", disse a presidente, complementando que os 2,5 milhões que receberão complemento de renda são "os últimos brasileiros extremamente pobres inscritos no cadastro do Bolsa Família a transpor a extrema miséria".

Dilma citou o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como a primeira gestão federal a "trazer a questão social para o centro do debate nacional". Ela disse que, após erradicar a miséria, o Brasil precisa alcançar outras metas, como emprego de qualidade.

"Estamos virando uma página decisiva na nossa longa história de exclusão social que tem a marca perversa da escravidão. Outras páginas precisam ser viradas. Como acesso a emprego de qualidade, por isso, os cursos de capacitação. [...] O governo federal tem feito sua parte. Cabe aqui agradecer a parceria de todos os estados e dos municípios nessa empreitada histórica".

Busca ativa

Desde sua criação, em junho de 2011, o Brasil Sem Miséria, por meio de um mecanismo chamado "busca ativa", localizou 2,84 milhões de pessoas vivendo em condição de extrema pobreza. Elas foram incluídas no cadastro e passaram a receber o benefício, de acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social.

A ministra Tereza Campello afirmou que o governo não descuidará da busca de mais famílias que vivam em situação de miséria. "Estamos trabalhando muito para isso. Procurar todos os brasileiros que devem fazer parte do Cadastro Único. Já localizamos mais de 800 mil famílias e, juntos com os prefeitos eleitos, temos ambição de localizar mais 700 mil", disse.

"Não descuidaremos do nosso cadastro. Temos orgulho de ter um dos cadastros mais focalizados do mundo. É só um começo", completou a ministra.

Dilma Rousseff pediu que os municípios continuem buscando pessoas que ainda estão abaixo da linha da pobreza. "Quero propor um grande campeonato pela justiça e pela igualdade em nosso país. Vamos todos juntos desvelar e varrer por completo a pobreza extrema invisível de nosso território. Vamos preencher as lacunas do nosso cadastro único", disse a presidente.

A busca ativa é o mote do Brasil Sem Miséria, principal programa social do governo Dilma e que engloba o Bolsa Família, o Brasil Carinhoso, entre outras ações de combate à pobreza.

Histórico de ampliações

No ano passado, a presidente Dilma Rousseff já havia anunciado a complementação da renda para famílias com crianças de 0 a 6 anos. Agora, a complementação passará a ser feita a todas as famílias.

No começo de fevereiro, a presidente disse que até março deste ano todas as pessoas em condição de pobreza extrema cadastradas pelo governo sairiam da miséria.

Comentários

  • Paula Rodway

    em 10/07/2016 as 11:34

    "Estou ouvir para dar testemunho de como I got meu marido, nós nos casamos há mais de 3 anos e temos dois filhos, a coisa estava indo bem com nós e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso pela maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês que ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, perguntei-lhe o que eu tenho feito de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio e que ele me odeia e fazer não quer me ver de novo em sua vida, eu era louco e também frustrado não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida é incompleta. Eu disse ao meu amigo e ela me disse para entrar em contato com um lançador de magias Dr. Ukusebor, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa devido à forma como eu o amo eu rapidamente fazer sowithout hesitação, e eu fui para tentar se algo de bom virá fora disso. Entrei em contato com Dr. Ukusebor, para o retorno de meu marido para mim, ele me disse que o meu marido ter sido tomada por outra mulher que ela lançar um feitiço sobre ele que é por isso que ele odeia e as crianças, e também nos quer o divórcio. então ele me disse que ele tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e as crianças, ele me instruiu sobre como ir sobre ele e lançar o feitiço e, após 3 dias meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele me ama, e ele não sabia o que aconteceria com ele que fazê-lo me deixou. era o feitiço que o santuário Dr. Ukusebor fundido nele que o fez voltar para mim, hoje eu e minha família agora estão felizes novamente. obrigado Dr. Ukusebor para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua ajuda. eu quero que você lá fora, que estão passando por este tipo de problema amor de receber de volta o seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para entrar em contato com Dr. Ukusebor via e-mail (ukuseborspellcaster@gmail.com) e você verá que o seu problema será resolvido, eu faço este testemunho a todos vocês, porque eu sei que as dificuldades i passam quando meu marido me deixou, eu não quero que você passe por tal coisa assim fazer contato com o Dr. Ukusebor se você tiver problema similar. (Ukuseborspellcaster@gmail.com)

    Paula Rodway"

  • jenny

    em 30/05/2016 as 18:27

    "Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas acontecerem dessa maneira. Meu nome é Jenny sou de Estados Unidos, meu namorado Henry Scot me deixou por outra garota por três meses desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor, Um amigo meu Stephanie me disse que ela vi alguns testemunhos deste grande Dr. UZOYA que ele pode trazer de volta o meu amor dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa do amor meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e para minha maior surpresa, depois de três dias meu namorado me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste por tudo o que ele me fez passar. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável apenas muito real para ser real. Obrigado Dr. UZOYA para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que interceeded em meu nome, para quem pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
    1) Feitiços de amor
    2) Magias amor perdido
    3) Magias Divórcio
    4) Magias Casamento
    5) Magias de encadernação
    6) Magias Breakup
    7) Banir um amante do passado.
    8) Você quer ser promovido em seu escritório.
    9) Magias de fertilidade / Magias Gravide"

  • Tabita Brenda

    em 13/05/2016 as 20:03

    "A vida sem paz e alegria não é nada, eu quero dar graças a este grande nome-man Dr. Mustafa que me ajudar a voltar a minha amante que me deixou por sete meses, mas este grande homem que ele me ajude a voltar a minha amante que i nunca pensei que nunca vai voltar, mas este grande ajuda-me a levá-la de volta para mim, tudo graças ao DR. MUSTAFA TEMPLE que me ajudam a tirá-lo de volta as pessoas com problema diferente deve contactá-lo em seu e-mail: dr.mustafa86@yahoo.com"

  • Tabita Brenda

    em 13/05/2016 as 20:02

    "A vida sem paz e alegria não é nada, eu quero dar graças a este grande nome-man Dr. Mustafa que me ajudar a voltar a minha amante que me deixou por sete meses, mas este grande homem que ele me ajude a voltar a minha amante que i nunca pensei que nunca vai voltar, mas este grande ajuda-me a levá-la de volta para mim, tudo graças ao DR. MUSTAFA TEMPLE que me ajudam a tirá-lo de volta as pessoas com problema diferente deve contactá-lo em seu e-mail: dr.mustafa86@yahoo.com"

  • cynthia

    em 08/05/2016 as 19:43

    "
    meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com"

  • cynthia

    em 08/05/2016 as 19:28

    "
    meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com"

  • oliver franklin

    em 03/05/2016 as 01:23

    "Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW
    Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
    em (dr.abumere002@gmail.com)

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) Caso vitória tribunal
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quer um filho.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar de seu marido.
    (15) se você quiser ser concedido seus desejos.
    MRS OLIVER FRANKLIN
    Saudações

    Você também pode enviar-lhe aqui na (DR.ABUMERE02@GMAIL.COM)"

  • bênção

    em 02/05/2016 as 23:59

    "Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa."

  • Hellen

    em 24/04/2016 as 00:04

    "Meu nome é Hellen Els, de Baltimore. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr.Kruma acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a alegria para a minha casa e minha vida em pessoa i ouvido falar dele antes e eu estava duvidando dele, mas quando eu dei-lhe uma tentativa em relação a minha incapacidade de ter meu próprio bebê e ficar grávida para o homem que me casei aos chamados Mr.Kenny estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho durante 2 anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu seu contato via e-mail:

    (Drkrumacrumen@gmail.com)

    então você não vai acreditar quando eu contactado ele, obrigado mais uma vez a grande Dr.Kruma para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro ou propriedades? Contactá-lo via e-mail: drkrumacrumen@gmail.com"

  • Hellen

    em 24/04/2016 as 00:04

    "Meu nome é Hellen Els, de Baltimore. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr.Kruma acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a alegria para a minha casa e minha vida em pessoa i ouvido falar dele antes e eu estava duvidando dele, mas quando eu dei-lhe uma tentativa em relação a minha incapacidade de ter meu próprio bebê e ficar grávida para o homem que me casei aos chamados Mr.Kenny estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho durante 2 anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu seu contato via e-mail:

    (Drkrumacrumen@gmail.com)

    então você não vai acreditar quando eu contactado ele, obrigado mais uma vez a grande Dr.Kruma para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro ou propriedades? Contactá-lo via e-mail: drkrumacrumen@gmail.com"

  • Hellen

    em 24/04/2016 as 00:03

    "Meu nome é Hellen Els, de Baltimore. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr.Kruma acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a alegria para a minha casa e minha vida em pessoa i ouvido falar dele antes e eu estava duvidando dele, mas quando eu dei-lhe uma tentativa em relação a minha incapacidade de ter meu próprio bebê e ficar grávida para o homem que me casei aos chamados Mr.Kenny estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho durante 2 anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu seu contato via e-mail:

    (Drkrumacrumen@gmail.com)

    então você não vai acreditar quando eu contactado ele, obrigado mais uma vez a grande Dr.Kruma para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro ou propriedades? Contactá-lo via e-mail: drkrumacrumen@gmail.com"

  • Lilian

    em 20/04/2016 as 17:54

    "Vou continuar a falar de seu bom trabalho Grande Mãe Rainha Madu. Obrigado por trazer limos volta para o meu rosto.

    Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama porque ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu serei para sempre grato mama.

     Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer o divórcio, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

    Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela chorou de pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu segui e ela realizou alguns sacrifícios de acordo com ele. Bem cortar meu short longo da história, essa grande mulher rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

    Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

    Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é: queenmadu211@gmail.com

    Obrigado pelo seu tempo."

  • Hellen

    em 27/02/2016 as 23:46

    "Você precisa que seu EX_RELATIONSHIP VOLTAR como antes lançar feitiços TRAZER DE VOLTA UMA desapareceu, perdido, se comportando mal AMANTE PROCURANDO ALGUÉM PARA TE AMO, trazendo de volta o dinheiro perdido e magia DINHEIRO magia ou para um feitiço JOB bom ganhar LOTTO RITAULS DINHEIRO. Ou qualquer tipo de poder espiritual? CONTATO DR Amadi PARA poderoso feitiço CASTING (kokodr95@gmail.com) EMAIL EUA agora você deve testemunhar. Meu nome é DR Amadi Okha Eu sou da África. Eu ter herdado esses poderes que foram passadas de geração em geração. Tenho viajado para vários continência para se encontrar com outros feiticeiros, que me ajudaram a refinar meu conhecimento dos rituais ancestrais sagrados. Essa magia tem sua origem no continente Africano, e de lá, ela se espalhou ao redor de todo o mundo. Meus rituais são decentes e indetectável. Não há choque quando saindo de meus feitiços. I garantir discretion.My feitiços são muito poderosos. Uma vez que o trabalho foi iniciado, não há como voltar atrás. O trabalho de magia negra, Africano Dr Amadi não é um brinquedo de criança. É extremamente fiável. Lancei meus próprios feitiços. Não há nenhum perigo aos meus feitiços e não há nenhum risco para você. E-mail dele em: kokodr95@gmail.com"

  • Hellen

    em 27/02/2016 as 23:37

    "Você precisa que seu EX_RELATIONSHIP VOLTAR como antes lançar feitiços TRAZER DE VOLTA UMA desapareceu, perdido, se comportando mal AMANTE PROCURANDO ALGUÉM PARA TE AMO, trazendo de volta o dinheiro perdido e magia DINHEIRO magia ou para um feitiço JOB bom ganhar LOTTO RITAULS DINHEIRO. Ou qualquer tipo de poder espiritual? CONTATO DR Amadi PARA poderoso feitiço CASTING (kokodr95@gmail.com) EMAIL EUA agora você deve testemunhar. Meu nome é DR Amadi Okha Eu sou da África. Eu ter herdado esses poderes que foram passadas de geração em geração. Tenho viajado para vários continência para se encontrar com outros feiticeiros, que me ajudaram a refinar meu conhecimento dos rituais ancestrais sagrados. Essa magia tem sua origem no continente Africano, e de lá, ela se espalhou ao redor de todo o mundo. Meus rituais são decentes e indetectável. Não há choque quando saindo de meus feitiços. I garantir discretion.My feitiços são muito poderosos. Uma vez que o trabalho foi iniciado, não há como voltar atrás. O trabalho de magia negra, Africano Dr Amadi não é um brinquedo de criança. É extremamente fiável. Lancei meus próprios feitiços. Não há nenhum perigo aos meus feitiços e não há nenhum risco para você. E-mail dele em: kokodr95@gmail.com"

  • Hellen

    em 20/02/2016 as 23:06

    "Meu nome é Hellen Els, de Baltimore. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr.Kruma acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a alegria para a minha casa e minha vida em pessoa i ouvido falar dele antes e eu estava duvidando dele, mas quando eu dei-lhe uma tentativa em relação a minha incapacidade de ter meu próprio bebê e ficar grávida para o homem que me casei aos chamados Mr.Kenny estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho durante 2 anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até que um amigo meu me disse sobre este homem e deu seu contato via e-mail:

    (Drkrumacrumen@gmail.com)

    então você não vai acreditar quando eu contactado ele, obrigado mais uma vez a grande Dr.Kruma para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro ou propriedades? Contactá-lo via e-mail: drkrumacrumen@gmail.com"

  • Lilian

    em 08/02/2016 as 09:27

    "Olá pessoas sobre este fórum meu nome é Lilian.i querer usar esta oportunidade para agradecer a rainha Madu a um grande feitiço caster que me ajudou a conseguir meu marido de volta de uma mulher má que usou uma poderes mágicos para levar o meu homem de mim e fazê-lo me odiar e os kids.I chamá-la de Mama becuase ela realmente salvou a minha felicidade e minha casa e ela me tomou como sua própria filha eu vou forver ser mama grato.

     Eu e meu homem RAYA ADAMS eram felizes juntos até que um dia ele voltou do trabalho, eu dei-lhe o jantar e ele disse que eu deveria esquecer que ele não está com fome. Eu suspeitava que algo estava errado e eu perguntar-lhe o que é e ele disse que não me ama mais e disse que quer um divoce, eu chorei e implorei a ele, mas nada funcionou. Cerca de uma semana mais tarde, ele disse que quer viajar, ele fez as malas e sair da casa. Mais tarde descobri que ele está com essa outra mulher chamada Alice.

    Eu liguei para ele nenhuma resposta, eu lhe escreveu e nenhuma resposta. Sua família também apoiou-o a se livrar de mim, porque esta outra senhora usou magia negra no meu marido e sua família. Eles me e os meus filhos empurrado para fora da casa eu estava frustrado e devastou neste momento nenhum lugar para ir apenas a minha casa mães, então eu estava orando e buscando ajuda para restaurar o meu casamento até que um dia na internet i invadem uma história sobre este grande lançador de magias, sobre como ela ajudou uma senhora obter o seu homem de volta Eu também para outros testemunhos de outras pessoas sobre mesma mulher. Eu decidi entrar em contato com essa grande mulher através de seu e-mail: queenmadu211@gmail.com expliquei o meu problema com ela, ela cied em pena de mim e os meus filhos e me disse: "eu vou ajudá-lo e três dias o homem vai vir para você ". Ela me disse que Adams estava sob um forte feitiço mágico (magia negra) Ela me deu algumas instruções que eu follwed e ela realizou alguns sacrifícios acccording a ele. Bem cortar meu short longo da história, este grande womam Rainha Madu foi capaz de quebrar o feitiço e obter o meu marido de volta em 2 dias e também a mulher que fez o feitiço veio a confessar seus maus atos e pedir perdão para mim e minha em sogros.

    Esta mulher é grande e poderoso. Serei eternamente grato a Você MAMA e eu vou continuar a falar de suas boas obras na minha vida.

    Se houver algum de vocês lá fora, que tem problemas semelhantes ou qualquer outro problema que você deve entrar em contato com essa mulher para sua própria felicidade. Seu e-mail é:

    queenmadu211@gmail.com

    Obrigado pelo seu tempo."

  • lione morgan

    em 02/02/2016 as 10:57

    "
    UM FEITIÇO PODEROSO
    RODÍZIO QUE LIMPE A FORMA MINHA TRISTEZA
    Incrível??? Não sei como Obrigado Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer meu marido voltar para me.he me deixou nos últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until eu li uma revista sobre este homem chamado Dr ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a unir-se a relação deles dentro de 2 dias nunca acreditarem em
    mágica ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i em contato com him.he me disse
    que há de vir até mim de acordo com o meu believe.he também promete
    que ele deve retornar para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se ele pode
    realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente no terceiro dia ele chamar
    me telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronta para amar e cuidar-me, sobre o dia adiante ele mas um carro para eu dizer a ele
    é muito, muito, muito, sinto muito, grandes graças ao Dr ALLI ABUMERE, ajuda-me a trazer
    meu adorável marido, qualquer ato de corpo seu, tendo problema semelhante como
    isto, pensando sobre o que fazer, E-mail no (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    com certeza mas um sorriso em seu face.not só que ele pode ajudar

    1) ter a promoção em qualquer coisa que você faz
    2) ganhar um bom dinheiro
    3) o sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) ganhar o processo judicial
    6) você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) quer mulheres/homens para correr atrás de você.
    (8) se você quer uma criança.
    (9) você quer ser rico.
    (10) se deseja vincular seu marido/esposa para ser
    seu para sempre.
    (11) se você precisar de ajuda financeira.
    (12) como você foi enganado e que deseja recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se você quer parar o seu divórcio.
    (14) se você quer se divorciar de seu marido.
    (15) se você quer que seus desejos se realizem.
    Senhor bemfeitor morel habert
    Cumprimentos"

  • graca

    em 01/02/2016 as 20:40

    "Olá Mundo meu nome é graça, base nos EUA, eu quero testemunhar o grande Egbo coisa dr fez por mim eu nunca ensinou que eu poderia obter o meu amor de volta depois de mim vivendo bons quatro anos, eu estava navegando na net quando vi uma mulher testemunhou sobre a forma como ela foi ajudado pelo dr Egbo, num primeiro momento eu olhei para ele como o que eu tenho visto antes, porque eu tenho contato com muitos feitiço atende on-line que fez acabar com o meu dinheiro, então eu estava convencido de não entrar em contato com qualquer mais. lo nos próximos 2 dias eu estava assistindo televisão quando vi um homem chamado Harry estava dando testemunho na televisão sobre a forma como esse mesmo Egbo dr ajudou-o, por isso, quando eu vi isso, então eu não tenho nada a duvidar de novo imediatamente entrei em contato com ele e eu disse a ele como meu amante me deixou por boa 4 anos, então ele me disse para não se preocupar que o meu amor vai voltar para mim na próxima semana, e ele me tudo o que precisamos fazer imediatamente disse que eu não duvidava dele em tudo, porque eu tenho visto a evidência de que este homem é tão grande, que era como eu tinha que esperar até a hora que ele me disse, imediatamente a uma semana ficou completa eu tinha uma chamada de um número estranho uma primeira i negligenciado a chamada, porque eu don 't gosta de pegar números estranhos, a próxima coisa que eu podia ver novamente foi uma mensagem de texto a partir do mesmo número, então eu tive que lê-lo quando eu abri-lo eu não podia acreditar no que eu estava vendo, o texto era do meu amor que deixou Minha quatro anos ele estava dizendo que ele está arrependido que eu deveria tentar e escolher a sua chamada foi assim que ele chamou de novo, então eu pegar, ele estava chorando no telefone implorando-me que eu deveria perdoá-lo de que agora ele está pronto para ficar comigo para sempre que ele é muito triste para o que ele fez para me.I foi tão surpreso e eu estava sem palavras, então eu disse a ele que eu o perdoei, era assim que ele veio à minha casa nos próximos três horas do momento ele me viu, ele caiu de joelhos ele estava pleiteando novamente eles eu disse a ele está bem, foi assim que eu tenho o meu amor de volta ea parte mais surpreendente foi que ele me deu acesso a sua conta bancária e agora ele me comprou um novo Toyota Camry (carro) e estamos planejando para o nosso casamento estou feliz agora e nós dois estamos felizes agora eu agradeço Egbo dr por toda a sua ajuda e eu rezo a Deus para mantê-lo vivo para que assim sempre está em ruptura cardíaca deve ser ajudado como i foi helped.if você quiser entrar em contato com ele para trazer de volta a felicidade em sua vida como ele fez mina que você pode contatá-lo através de drokojiehealinghome@gmail.com"

  • cynthia

    em 18/12/2015 as 11:00

    "Mi nombre es Cynthia y yo basar en Reino Unido ... "Mi vida
    ¡¡¡está de vuelta!!! Después de 14 años de matrimonio roto,
    mi marido me dejó y nuestros dos
    Gemelos . Sentí que mi vida estaba a punto de terminar i
    casi se suicidó, yo estaba emocionalmente
    abajo por un tiempo muy largo.
    Gracias a un hechicero llamado Dr. okunta que conocí en línea. Por un fiel
    día, mientras estaba navegando a través de la
    Internet, que estaba buscando un buen hechizo
    lanzador que puede resolver mis problemas. yo vine
    a través de una gran cantidad de testimonios sobre este
    particular, lanzador de hechizos. Algunas personas testificaron
    que trajo a su amante ex, algunos
    testificó que restaura
    útero, cáncer de la curación, y otra enfermedad, algunos
    testificó que él puede lanzar un hechizo para detener
    divorcio y así sucesivamente. yo también me encuentro
    un solo testimonio concreto, se trataba de una
    mujer llamada Sonia, ella testificó acerca de cómo
    Dr okunta trajo de vuelta su ex
    amante en menos de 7 días y revertir la
    efecto de su pequeño cáncer de niños, y en el
    final de su testimonio dejó caer
    Dr. okunta dirección de correo electrónico. Después
    leer todo esto, decidí darle Dr. okunta
    un intento. Me contacté con él por correo electrónico y
    explicó mi problema con él. En sólo 3 días,
    mi marido volvió a mí. Resolvimos
    nuestros problemas y que son aún más feliz que
    antes de. Dr okunta es realmente un talento
    hombre y no voy a dejar de publicar
    él, porque él es un hombre maravilloso ... Si
    tienen un problema y que busca un
    real y genuina lanzador hechizo para
    resolver todos sus problemas para usted. Trate Dr. okunta cualquier momento, puede ponerse en contacto con él a través de su correo electrónico drotutuhealinghome@hotmail.com"

  • vanessa

    em 11/12/2015 as 03:42

    "Meu nome é Vanessa eu sou de base em Bakersfield América do Norte estou aqui para testemunhar o grande trabalho de médico Okojie é um poderoso lançador de magias que me ajudou a obter o amor da minha vida back.I e meu namorado foram em um relacionamento por mais de 7 anos desde os nossos tempos de colégio em que vivemos e crescemos juntos como um nós amar e cuidar um do outro tanto, nós ajudamos uns aos outros em vez de problemas e necessidades financeiras eu amo-o com a parte mais profunda do meu coração que eu nunca pensei que qualquer coisa poderia aconteceu entre nós dois, então depois de escolaridade nos formamos mesmo ano estávamos ambos trabalhando e nós ganhar um bom dinheiro mensal a parte mais surpreendente de tudo é que meu namorado nunca pensei que ficando casar em mente eu pensei que ainda não é tempo por isso, porque nós nos amamos na minha acreditam que ele pode nunca me traiu, então alguns anos atrás eu viajar aos EUA para pagar meu tio uma visita que eu passei 2 meses sua então quando eu voltar eu descobri que meu namorado está tendo um caso com alguma outra pessoa essa pessoa estou falando acontecer para ser seu gerente na empresa foram ele trabalha assim que eu acredito que ela deve ter usar seu dinheiro e seus noivos para tirá-lo, eu sinto que o mundo tinha acabado para mim, porque eles foram mesmo planejando para obter casar muito em breve eu estava confusa, eu não sei o que fazer porque eu não posso dar ao luxo de perder-lo com outra mulher depois de 7 a 8 anos de nossa relação agora é tempo para nós de vir junto como uma família criar nossos filhos juntos agora ele quer me viver e ir para outra mulher, como posso amar de novo? i foi de cerca de drogar minha auto à morte um dia eu façanha doente meus pais me levaram para o hospital para tratamento i passado 3 dias no hospital, o médico disse aos meus pais que estou sob indo um coração partido, eu última cabeça que o meu ex-namorado e seu novo amante está em se casar, eu chorava dia e noite todos os dias da minha vida eu me sinto como viver neste mundo, porque eu não tenho nenhuma razão viver novamente neste planeta chamado Terra, um dia a enfermeira que estava cuidando de me quando eu estava no hospital veio me visitar em casa eu disse a ela todas as minhas histórias sobre o meu coração partido por um amante de confiança, ela se sente insignificante para mim e ela me aconselhar, ela me apresentar a um lançador de magias on-line chamado DROKOJIE que também ajudá-la quando ela estava tendo problema em seu casamento, eu segui drokojie on-line e eu lhe obedeceu e eu fiz cada coisa que ele me pedir para fazer, ele é um homem bom e ele é inofensivo, ele lançou um feitiço para mim depois de 7 dias a minha ex namorado voltou para mim e me implorar por perdão, então 2 meses último nos casamos como estou falando com você agora todos nós somos o melhor casal até agora, magia é real e ainda há lançador de magias reais, tudo graças a DROKOJIE, se você precisa de sua ajuda você pode enviar-lhe com este e-mail: drokojiehealinghome@gmail.com"

  • Drewe Paula

    em 01/12/2015 as 21:59

    "Tenho seguido a maioria destes excrementos e tem enganado. Eu até ver alguns deles para reescrever o que eu escrevi na rede.
    A maioria dessas pessoas dizendo-lhe um falso testemunho e cuidado, eles são um bando de craps e fraudes.
    A única pessoa que você pode realmente confiar em um feitiço sobre DR Okija IKE É SEU e-mail é okijaik@gmail.com, eu o teria trazido aqui PAÍSES se possível.
    Ele fez um monte de coisas que eu me lembro, mas a maioria do que ele fez, então eu tinha que me ajudar com câncer, e também ajudou a me voltei meu trabalho e meu casamento. Ele é grande e eu encontrá-lo PELA INTERNET Assim como cada pessoa testemunhou, mas ele realmente é um lançador de magias real e muito bom. Eu ainda sou muito grato DR Okija IKE salvar minha vida e meu casamento. Eu quero você todo sabe que você não tem que tentar outra pessoa, exceto por este gajo.
    SEU EMAIL contato é okijaike@gmail.com Abaixo está sua especialização OBRIGADO.

    BEM-VINDO AO TEMPLO SOLUÇÃO
    Você está cansado de lançando ondas fracas, o que dá mais de uma falsa esperança?
    Você está decepcionado com a sua vida ??
    Não todas as formas de vida?
    okijaike tem uma elevada taxa de sucesso nos seguintes casos:

    1). Obtenha seu amante de volta (Love Spell)
    2). Leve o coração da pessoa que você ama
    3). Parar Divórcio
    4). sensualidade
    5). Quebra-se e voltar para o meu favorito
    6). Venda rápida eu soletrar poções para aumentar a clientes empresariais.
    7). feitiço para curar insanidade / tensão / vícios / doença mental.
    8). explicar para adquirir jogos / loteria / casino.
    9). lançar um feitiço para obter trabalho remunerado.
    10). habilidades são cura à distância."

  • liuz morel

    em 01/12/2015 as 20:11

    "Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR UMA MANEIRA MINHA TRISTEZA
    Incrível?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido voltar me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    durante os últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para me dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar meu marido encantador, qualquer organismo agir sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    mas certamente um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) processo judicial vitória
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quiser uma criança.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.
    (13), se você quiser parar o seu divórcio.
    (14) se você quer se divorciar de seu marido.
    (15) se você quer que seus desejos a serem concedidos.
    MR liuz morel Habert
    Atenciosamente"

  • joyce

    em 02/11/2015 as 22:29

    "Meu nome é JOYCE.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para me..The menino Eu quero ficar casar-me deixou 4 semanas para o nosso casamento para outra senhora .., quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído no seu Facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suave com o meu life.i tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não fez trabalhar fora até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e todos passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que ele vai ajuda me, eu não acredito que, no primeiro place.but ele jurou que vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele tem comprou todos os materiais necessários para as magias, disse am vai ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira ... Meu namorado me chamado exatamente 12:35 na quinta-feira e se desculpa por tudo o que ele tinha feito ..ele disse, ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado e Dr. Okojie disse que eu não vi nada ainda ... ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em 3 dias time..and quando o seu domingo, eles me ligaram no meu local de trabalho para retomar escritório segunda-feira e obter mais promoção de meu escritório. por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com,"

  • alina

    em 29/03/2014 as 05:04

    "que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado"

  • ROSIMEIRE MORENO

    em 21/03/2014 as 20:10

    "Excelentíssima Senhora anunciaram o aumento da bolsa família, mas até o momento estou recebendo só 32,00 Reais. Obrigada. Que Deus o abençoe."

  • silvania

    em 10/03/2014 as 14:52

    "ola dilma tenho 2 filhos ja ouvir muito sobre esse aumento mais nunca o meu aumentou pois recebo 134 a muito tempo ja ouvir muitas pessoa falando que recebeu com aumento se e pra aumentar vamos aumentar de todo mundo por que se e pra aumentar de uns e outros nao isso nao e justo vc e uma presidenta muito eficiente"

  • kayane fernandaa da silvaa

    em 06/03/2014 as 04:39

    "tenho um bbzinho de dois anos ee so recebo 32 reais sendo q minha irmaa tem um da mesma idade da minha e recebe 146 isso é um absurdo gostaria de uma respostaa obrigadaa ?"

  • jaqueline teixeira ontes

    em 19/02/2014 as 20:40

    "tenho 1 filho e desde que saiu o almento do bolsa família eu não recebo esse aumento não meu marido esta desempregado a 3 anos e estamos passando um sufoco queria que me ajudasse dilma com o almento."

  • andrea gomes

    em 17/02/2014 as 09:49

    "parabens dilma,ainda nao tive aumento mas o que recebo ta bom demais,quem sabem um dia a senhora possa aumenta o meu..tudo que a senhora ta fazendo pelos as pessoas pobre nenhum presidente fez ate agora,lula fez um pouco mais como a presidenta nao...seu governo esta de parabensss.."

  • marivaldo soares

    em 02/01/2014 as 14:52

    " a minha familia tem 7 pessoas sao eu minha esposa e 5 filhos de quanto sera o reajuste?????????"

  • marivaldo soares

    em 02/01/2014 as 14:49

    " a minha familia tem 7 pessoas sao eu minha esposa e 5 filhos de quanto sera o reajuste?????????"

  • PATRICIA SILVA

    em 16/12/2013 as 18:01

    "TENHO DUAS FILHAS E SÓ RECEBO 32 REAIS DE BOLSA FAMILIA PORQUE?"

  • ana lucia

    em 16/12/2013 as 17:10

    "tenho 1 finha de 2 anos e não recebir aumento nenhum pelo contrario dimunuiram o meu bolsa familia e não recebir renda carinho nenhuma e nem aumento pq quero resposta "

  • ana lucia

    em 16/12/2013 as 17:05

    "tenho 1 finha de 2 anos e não recebir aumento nenhum pelo contrario dimunuiram o meu bolsa familia e não recebir renda carinho nenhuma e nem aumento pq quero resposta








    "

  • SHIRLEY DE VILHENA DIAS

    em 12/11/2013 as 17:42

    "BOA TARDE!!!! GOSTARIA DE SABER SE ESSE ANO AINDA TERÁ AUMENTO NO BOLSA FAMÍLIA? TENHO UM FILHO DE 13 ANOS ANOS E ME AJUDARIA BASTANTE EM SUA ALIMENTAÇÃO, ALÁS RENDERÁ MUITO MAIS NO COLÉGIO SE ALIMENTANDO BEM!!!

    MUITO GRATA!!!!!"

  • FATIMA DUARTE

    em 23/10/2013 as 15:07

    "BOM EU FACO PARTE DO BRASIL CARINHOSO EU RECEBIA UM MES 352,00 E NO OUTRO 350,00 FIZ O RECADASTRAMENTO E DIMINUIU PARA 144,00 DA PARA ENTENDE QUE BRASIL CARINHOSO E ESSE TENHO CINCO FILHOS E NAO TRABALHO FACO MEUS BICOS UM DIA TE OUTRO NAO MAS VOU TI FALA UMA COISA PARA O POBRE TUDO E DIFICIL LIGO NA ASSISTENTE SOCIAL E ELA NAO TEM EXPLICACAO E DIFICIL EM E GENTE"

  • janusia ferreira monteiro

    em 02/09/2013 as 12:33

    "tenho duas filhas e nao recebi aumento mais tem pessoas que conheço que receberão"

  • daniele

    em 30/08/2013 as 04:36

    "nenhuma da pessoas que conheço receberam,isso e mentira,so ela q teve reajuste no salario dela,e nao e de 70 reais e de 1.000 e la vai"

  • zenaide

    em 27/08/2013 as 16:52

    "não tive um aumento no bolsa família pois mora três pessoas em casa e ganho 102 do bolsa família em quanto uma vizinha com dois filho recebem 250"

  • lucinelma santana de araujo

    em 23/08/2013 as 16:57

    "oi dilma eu tenho dois filho. e ganho por mês 64 reais. gostaria q a senhora mudasse o valor da mimha bolsa familia"

  • rachel

    em 21/08/2013 as 12:12

    "eu tbm estou esperando esse aumento. tenho duas filhas p/ criar e sofremos violência domestica. meu marido não ajuda em nada pois ele é um drogado de um viciado em crack e tudo q ganha torra nessa porcaria. estamos separados desde o ano passado pois ele nos agrediu agora que consegui entrar nesse programa e até agora não vi nenhum aumento e nos precisamos. pois tenho que ser pai e mae ao mesmo tempo. vendo geladinho e agua na praia p/ sustentar minhas filhas. grata pela atençao"

  • lidiane

    em 20/08/2013 as 18:48

    "tenho 4 filhos e ate hj nao recebi nem 1 real de aumento,pq so recebo 128,00nao e errado isso,tem gente q tem 2 filhos e recebe 300,muito errado e meus filhos o mais velho tem 8 anos por favor me de uma resposta,pq nao recebo o brasil carinhoso"

  • lidiane

    em 20/08/2013 as 18:48

    "tenho 4 filhos e ate hj nao recebi nem 1 real de aumento,pq so recebo 128,00nao e errado isso,tem gente q tem 2 filhos e recebe 300,muito errado e meus filhos o mais velho tem 8 anos por favor me de uma resposta,pq nao recebo o brasil carinhoso"

  • milena da rosa

    em 07/07/2013 as 18:10

    "FAZ 3 ANOS QUE NÃO GANHO NEM UM REAL DE AUMENTO TENHO 2 FILHOS E GANHO 134 ENQUANTO O VIZINHO QUE TEM UM FILHO E GANHA 140 POR MES OLHA O ABSURDO...ELE GANHA AUMENTO TODO ANO E EU NADA...."

  • milena da rosa

    em 07/07/2013 as 18:10

    "FAZ 3 ANOS QUE NÃO GANHO NEM UM REAL DE AUMENTO TENHO 2 FILHOS E GANHO 134 ENQUANTO O VIZINHO QUE TEM UM FILHO E GANHA 140 POR MES OLHA O ABSURDO...ELE GANHA AUMENTO TODO ANO E EU NADA...."

  • milena da rosa

    em 07/07/2013 as 18:10

    "FAZ 3 ANOS QUE NÃO GANHO NEM UM REAL DE AUMENTO TENHO 2 FILHOS E GANHO 134 ENQUANTO O VIZINHO QUE TEM UM FILHO E GANHA 140 POR MES OLHA O ABSURDO...ELE GANHA AUMENTO TODO ANO E EU NADA...."

  • milena da rosa

    em 07/07/2013 as 18:10

    "FAZ 3 ANOS QUE NÃO GANHO NEM UM REAL DE AUMENTO TENHO 2 FILHOS E GANHO 134 ENQUANTO O VIZINHO QUE TEM UM FILHO E GANHA 140 POR MES OLHA O ABSURDO...ELE GANHA AUMENTO TODO ANO E EU NADA...."

  • sueli

    em 26/06/2013 as 19:09

    "nao tive aumento nenhum no bolsa familia e uma grande mentira pois na minha casa e 4 pessoas e meu filho esta doente e estamos desempregados que mentira e essa de aumento"

  • daiana

    em 25/06/2013 as 16:06

    "que mentirada...
    não teve aumento nenhum
    ja estamos no fim de junho cde o aumento???
    só se foi no salario dos deputados
    "

  • sara viana

    em 15/06/2013 as 00:53

    "
    oi dilma tenho um filho de dois anos mereço o brazil carinhoso,manda pra ele ai vai.
    "

  • elisangela

    em 10/06/2013 as 21:52

    "o meu bolsa ainda não aumentou so aumenta para quem não precisa
    "

  • elisangela

    em 10/06/2013 as 21:52

    "o meu bolsa ainda não aumentou so aumenta para quem não precisa
    "

  • rosimere

    em 09/06/2013 as 15:04

    "eu queria saber se eu tenho direito de receber o brasil carioso prisa se escrever no programa pois já recebo o bolsa familia tenho dois filhos de 9 e 2 anos recebo 134,00 reais e gostaria de saber tambem se o bolsa familia vai almentar espero que meus filhos sejam benefisiado pois so tenho essa rena do bolsa familia até agora não recebi nada"

  • luciana

    em 24/05/2013 as 01:22

    "não entendi quem ja recebe os 70reais vão ser beneficiada com o aumento

    "

  • lessa

    em 20/05/2013 as 18:37

    "quando vai aumentAr o BOLSA FAMILIA.?O MEU AINDA NADA"

  • maria aparecida vieira soares

    em 19/05/2013 as 22:31

    "e so mentira esse aumento de 70 reais eu nunca recebi"

  • maria aparecida vieira soares

    em 19/05/2013 as 22:31

    "e so mentira esse aumento de 70 reais eu nunca recebi"

  • maria aparecida vieira soares

    em 19/05/2013 as 22:31

    "e so mentira esse aumento de 70 reais eu nunca recebi"

  • eliziane luiza guimaraes

    em 19/05/2013 as 21:10

    "O bolsa família não pode acaba porque ajuda muitas pessoas carente"

  • nayana

    em 19/05/2013 as 01:56

    "quero saber e verdade que o bolsa familia vai a cabar eu de pedo dele para mater minha pequena casinha bj xauuuu"

  • jonas

    em 19/05/2013 as 00:51

    "como assim quando é isso quanto é mesmo ate quando "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:18

    "
    SRA. PRESIDENTE DILMA RUSSEFF , é verdade que o bolsa familia vai acabar ?
    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:18

    "
    SRA. PRESIDENTE DILMA RUSSEFF , é verdade que o bolsa familia vai acabar ?
    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:18

    "
    SRA. PRESIDENTE DILMA RUSSEFF , é verdade que o bolsa familia vai acabar ?
    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:14

    "
    SRA PRESIDENTE DILMA RUSSEFF,é verdade que o bolsa familia vai acabar?



    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:14

    "
    SRA PRESIDENTE DILMA RUSSEFF,é verdade que o bolsa familia vai acabar?



    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:08

    "SRA PRESIDENTE DILMA RUSSEFF,é verdade que o bolsa familia vai acabar
    "

  • Claudia

    em 18/05/2013 as 17:08

    "SRA PRESIDENTE DILMA RUSSEFF,é verdade que o bolsa familia vai acabar
    "

  • luciana barros

    em 17/05/2013 as 03:24

    "tenho 04 filhos menores de 14 anos quero saber se irei reseber este almento dado pela presidenta dilma ela esta sendo mais do que uma administradora porque ela ta sendo mais do que presidenta e sim uma mãe maravilhosa eu agradeço porque é como se fosse uma mesada de mãe para com seus filhos








































    "

  • Eliziane santos

    em 14/05/2013 as 18:06

    "não vou receber o aumento da bolsa famiiar não"

  • Eliziane santos

    em 14/05/2013 as 18:06

    "não vou receber o aumento da bolsa famiiar não"

  • daniela

    em 13/05/2013 as 17:40

    "tenho duas crianças uma de 9, um de 6,e recebo só 64,00 reais ,e ainda não recebo beneficio brasil carinhoso,alguem pode me explicar,minha renda per capita é super baixa, é um absurdo."

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • ana paula

    em 09/05/2013 as 21:41

    "pois eu recebo a bolsa mais eu nao tivir aumento nehum nao estou entendor pq deu aumento mais ainda nao pegue quero uma esplicaçao sobre isso"

  • SUZANA DE CARVALHO PEREIRA

    em 08/05/2013 as 00:53

    "OI ! NA MINHA CIDADE DE QUISSAMA AINDA NÃO TEVE O AUMENTO,EU GOSTARIA DE SABER PQ AQUI AINDA NÃO CHEGO ESSE AUMENTO?"

  • SUZANA DE CARVALHO PEREIRA

    em 08/05/2013 as 00:53

    "OI ! NA MINHA CIDADE DE QUISSAMA AINDA NÃO TEVE O AUMENTO,EU GOSTARIA DE SABER PQ AQUI AINDA NÃO CHEGO ESSE AUMENTO?"

  • SUZANA DE CARVALHO PEREIRA

    em 08/05/2013 as 00:53

    "OI ! NA MINHA CIDADE DE QUISSAMA AINDA NÃO TEVE O AUMENTO,EU GOSTARIA DE SABER PQ AQUI AINDA NÃO CHEGO ESSE AUMENTO?"

  • ana paula

    em 06/05/2013 as 17:47

    "eu tenho 3 filhos ,um de 8,9 e 10 anos, e eu estou recebendo o mesmo valor que 166,00,eu nao tive nenhum aumento até a gora,eu acho que tem alguem tirando dinheiro e colocando no bolso,isso pramim esta muito esquisito."

  • carla

    em 06/05/2013 as 17:37

    "tbm nao tive aumento.Propaganda enganosa.Recebo 142,00 de um filho"

  • aninha

    em 05/05/2013 as 12:55

    "tenho 2 finhas menores de 15 anos recebo 134.00 eu irei receber o aumento do bolsa familia."

  • vera lucia

    em 02/05/2013 as 00:56

    "ola gostaria de saber se o aumento já saiu pois ainda não recebi, tenho 3 filhos e preciso muito desse dinheiro, obrigado."

  • vera lucia

    em 02/05/2013 as 00:56

    "ola gostaria de saber se o aumento já saiu pois ainda não recebi, tenho 3 filhos e preciso muito desse dinheiro, obrigado."

  • vera lucia

    em 02/05/2013 as 00:56

    "ola gostaria de saber se o aumento já saiu pois ainda não recebi, tenho 3 filhos e preciso muito desse dinheiro, obrigado."

  • vera lucia

    em 02/05/2013 as 00:56

    "ola gostaria de saber se o aumento já saiu pois ainda não recebi, tenho 3 filhos e preciso muito desse dinheiro, obrigado."

  • joselia

    em 26/04/2013 as 17:00

    "gostaria de saber se meu beneficio ira almenta ,não trabalho e meu marido esta desempregado a 3 anos tenho dois filhos de 7e16 so tenho este denheiro por mes"

  • Alana

    em 25/04/2013 as 20:32

    "olá gostaria de saber pq não veio nenhum aumento pra mim tenho um filho de 1 ano e meio e não recebi nenhum aumento so recebo 102 obrigado."

  • Alana

    em 25/04/2013 as 20:32

    "olá gostaria de saber pq não veio nenhum aumento pra mim tenho um filho de 1 ano e meio e não recebi nenhum aumento so recebo 102 obrigado."

  • Alana

    em 25/04/2013 as 20:32

    "olá gostaria de saber pq não veio nenhum aumento pra mim tenho um filho de 1 ano e meio e não recebi nenhum aumento so recebo 102 obrigado."

  • Alana

    em 25/04/2013 as 20:32

    "olá gostaria de saber pq não veio nenhum aumento pra mim tenho um filho de 1 ano e meio e não recebi nenhum aumento so recebo 102 obrigado."

  • iranildes silva brito santos

    em 23/04/2013 as 00:36

    "TENHO 3 FILHOS UMA DE 6 OUTRA DE 3 E OUTRO DE 10 MESES E NAO TIVE AUMENTO AINDA "

  • fabricio

    em 19/04/2013 as 17:17

    "tenho 4 filhos e não tive aumento nenhum no mes de março gostaria de saber porque"

  • KRISIA RAFAELLA

    em 19/04/2013 as 12:14

    "QUERO SABER SE EU TENHO AUMENTO NO BOLSA RECEBO 70 REAIS"

  • pobresa

    em 19/04/2013 as 00:17

    "aumento pra eles pro bolso deles nao pra gente que tem dia que nem o pao dos nossos filhos temos"

  • pobresa

    em 19/04/2013 as 00:13

    "balela aumento nem um isso e pra ser reeleita e os pobre que se explodam pior e quem se engana "

  • lilia cristiane

    em 18/04/2013 as 18:41

    "gostaria de saber, recebo 102,00 quanto irei receber com o aumento ? "

  • Dulcineia

    em 18/04/2013 as 13:41

    " Bom dia Presidenta Dilma o meu beneficio ainda não teve aumento obrigado
    mais estou me esforçando para poder dar lugar a ouitras familias que estão na fila de espera do bolsa fam´lia prestei processo seletivo aqui em osasco para Agente comunitário da saude espero que me chamem obrigado eu estudo e agora só me falta esse tarbalho que estou esperando...."

  • Dulcineia

    em 18/04/2013 as 13:41

    " Bom dia Presidenta Dilma o meu beneficio ainda não teve aumento obrigado
    mais estou me esforçando para poder dar lugar a ouitras familias que estão na fila de espera do bolsa fam´lia prestei processo seletivo aqui em osasco para Agente comunitário da saude espero que me chamem obrigado eu estudo e agora só me falta esse tarbalho que estou esperando...."

  • Dulcineia

    em 18/04/2013 as 13:41

    " Bom dia Presidenta Dilma o meu beneficio ainda não teve aumento obrigado
    mais estou me esforçando para poder dar lugar a ouitras familias que estão na fila de espera do bolsa fam´lia prestei processo seletivo aqui em osasco para Agente comunitário da saude espero que me chamem obrigado eu estudo e agora só me falta esse tarbalho que estou esperando...."

  • Dulcineia

    em 18/04/2013 as 13:41

    " Bom dia Presidenta Dilma o meu beneficio ainda não teve aumento obrigado
    mais estou me esforçando para poder dar lugar a ouitras familias que estão na fila de espera do bolsa fam´lia prestei processo seletivo aqui em osasco para Agente comunitário da saude espero que me chamem obrigado eu estudo e agora só me falta esse tarbalho que estou esperando...."

  • maraisa

    em 18/04/2013 as 10:38

    "se minha filha ganha 140 reais agora que aumentou passara pra quantos
    ?"

  • Paula Dias Pedroso

    em 15/04/2013 as 18:14

    "concordo que o governo ajude as familias, não concordo com a propaganda exibida na globo onde "mãe solteira de sete filhos". Brincadeira né! Primeiro: pára de fazer filho e vai trabalhar!!! porque quem sustenta estas crianças é o povo que trabalha!
    2º acredito que o governo deveria ter mais cuidado com o que coloca na TV. Isso é um absurdo, então o governo apóia vadiagem???"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muita gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muita gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muita gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • Letícia

    em 15/04/2013 as 15:44

    "O bolsa família é só uma ajuda de custo que o governo oferece, não é um salario minimo de um trabalhador, mas já ajuda bastante.... E sim, tirou muta gente da miséria e da pobreza, se vcs ñ lembram, o q o governo de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez por nós??? Anadinha vc ñ tem q criticar e sim agradecer, pois tem muita gente q ainda ñ conseguiu esse beneficio e ainda tem mais, parem de fazer filhos, pois ñ é obrigação do governo de sustentá-los e sim dos pais q o puseram no mundo...
    Fica ai o meu recadinho para todos!!!!"

  • marinez

    em 14/04/2013 as 23:35

    "presidente dilma sou nordestina e tenho 4 filho um de 7 anos outro de 14 e outra de 13 e outro de 18 eu e meu isposo a todos são 6 pessoas na familia eo valor que resebo e 134 reais do bolsa familia ñ tenho ganho de nada na minha casa só mente o bolsa familia esta com 2 anos que resebo este valor quero sabe se nao tenho dereito aos oumentos emgual aos outros,obgrigada e um abraço peço a sua resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • marinez

    em 14/04/2013 as 23:35

    "presidente dilma sou nordestina e tenho 4 filho um de 7 anos outro de 14 e outra de 13 e outro de 18 eu e meu isposo a todos são 6 pessoas na familia eo valor que resebo e 134 reais do bolsa familia ñ tenho ganho de nada na minha casa só mente o bolsa familia esta com 2 anos que resebo este valor quero sabe se nao tenho dereito aos oumentos emgual aos outros,obgrigada e um abraço peço a sua resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • marina

    em 13/04/2013 as 02:51

    "meu beneficio tb nao teve almento quero saber pq saiu para ums e outros nao isso nao pode acontecer!!!!!!"

  • marines

    em 11/04/2013 as 13:34

    "gostaria de saber pq naun recebi o reajuste de março tenho três filhos es só recebo 134.00 sera que esse mês tem aumento .obrigada dilma pq esses 134,00 me ajuda muito ai de mim se naun fosse esse dinheiro compro frutas, e remédio quando precisa deus te abençoe e vc continue nos ajudando"

  • fatima batista

    em 11/04/2013 as 01:55

    "gostaria de saber pq o aumento esta saindo pra uns e outros não???"

  • siana

    em 10/04/2013 as 11:25

    "Olá bom dia!!eu gostaria de saber porque meu bolsa família não saiu com aumento neste mês de março??porque para umas pessoas sairão,e pra outras não??tenho 2 filhos e recebo 134 reais..agradeço desde já pelo que a presidente tem feito por nós!!obrigada .."

  • alessandra

    em 09/04/2013 as 05:47

    "tenho 4 filhas e o meu bolsa família também não aumentou,porque?
    dilma está fazendo um bom trabalho!!!"

  • ROSAGELA

    em 07/04/2013 as 19:23

    "OLA EU SOU BENEFICIARIA DO BOLSA FAMILIA EU GOSTARIA DE SABER SE JA SAIU O ALMENTO PORQUE EU AINDA NAO RECEBI COM ALMENTO EU TENHO 3 FILHOS"

  • ROSAGELA

    em 07/04/2013 as 19:23

    "OLA EU SOU BENEFICIARIA DO BOLSA FAMILIA EU GOSTARIA DE SABER SE JA SAIU O ALMENTO PORQUE EU AINDA NAO RECEBI COM ALMENTO EU TENHO 3 FILHOS"

  • cristiana filgueira

    em 07/04/2013 as 14:58

    "o aumento nao saiu quando vai sair o aumento eu tenho 3filhas uma de 6anos outra de10anos ea outra de 15 anos obrigada dilma"

  • Elizete

    em 07/04/2013 as 11:02

    "o meu aumento não saiu, como faço pra saber se sairá?!"

  • Elizete

    em 07/04/2013 as 10:56

    "Meu aumento não saiu como saber se sairá???"

  • Elizete

    em 07/04/2013 as 10:56

    "Meu aumento não saiu como saber se sairá???"

  • Vanderleia silva

    em 06/04/2013 as 00:14

    "parabens Dilma se nao fosse vc o nordeste estaria de luto pois o povo ja teria morrido tudo de fome ,que ddeus ti abençoe..."

  • Vanderleia silva

    em 06/04/2013 as 00:14

    "parabens Dilma se nao fosse vc o nordeste estaria de luto pois o povo ja teria morrido tudo de fome ,que ddeus ti abençoe..."

  • Vanderleia silva

    em 06/04/2013 as 00:14

    "parabens Dilma se nao fosse vc o nordeste estaria de luto pois o povo ja teria morrido tudo de fome ,que ddeus ti abençoe..."

  • charlene ramos de lima

    em 05/04/2013 as 14:28

    "gostaria de saber pq nao recebir o aumento de brasil carinhoso tenho dois filho de 4e 1 ano e nao recebir eu recebia 165 agora recebo 134 pq"

  • adriana m vilella

    em 02/04/2013 as 14:07

    "nao tive o aumento pq , eu nao tenho direito .tenho 4 filhos "

  • rozangela

    em 02/04/2013 as 11:48

    "gostaria porque não recebi aumento que na minha casa tem 4 pessoas"

  • Andrea

    em 01/04/2013 as 17:28

    "Não recebi aumento, tenho 04 filhos, 07 e16 anos.Gostaria de saber o que aconteceu pois depois de autualizar o cadastro meu bolsa veio menos 38,00. Assim não dá"

  • SUZANA

    em 30/03/2013 as 04:05

    "POR QUE FOI DITO QUE NO MÊS DE MARÇO IA TER AUMENTO E NÃO TEVE?? AGUARDO A RESPOSTA???????"

  • JOSEANE GOMES

    em 29/03/2013 as 12:29

    "OLÀ O MEU BOLSA TB NAO AUMENTO GOSTARIA DE SABER POQUE TENHO 3
    FILHOS ENTRE 10 E 16 ANOS GOSTARIA DE UMA REPOSTA AGUARDO"

  • eliane

    em 28/03/2013 as 20:39

    "a bolsa familia aumenta mais eu recebo sempre o mesmo valor que e de 96,00 faz ja dois anos nao entendo o porque disso, me esclarece por favor aguardo
    "

  • marines

    em 28/03/2013 as 18:41

    "gostaria de saber por que o tal aumento anuciado não foi pago este mês de março como disseram que ia pagar quando sera que vai começar a pagar o aumento se é que terá aumento................"

  • conceiaõ braga

    em 27/03/2013 as 22:02

    "aff o aumento não veio recebo 166 tenho 3 filhos e nesse mes nada de aumento o mesmo valor o que acontece?os municipios não estão repassando.moro no municipio de caucaia .quando vai aumentar?"

  • vanessa

    em 27/03/2013 as 19:31

    "ola. Eu tenho 3 meninos entre 4 e 11 anos e recebo 166, e ate agora nao recebi almento. Gostaria de saber o pq e se vou receber? Grata"

  • darcy

    em 25/03/2013 as 10:59

    "gostaria de saber por que não teve aumento do bolsa familia em março como foi anunciado no morro cabeça no tempo piaui obrigada "

  • alaine

    em 25/03/2013 as 08:28

    "dilma nao recebir aumento nemhum que mentira e essa"

  • Fabiana

    em 25/03/2013 as 01:53

    "Oi Dilma porque a senhora anuncia almento do bolsa familia e não almenta."

  • maria jose da silva

    em 25/03/2013 as 00:16

    "oi dilma eu nao recebi almento no meu bolsa familia porque mar de 2013"

  • maria jose da silva

    em 25/03/2013 as 00:16

    "oi dilma eu nao recebi almento no meu bolsa familia porque mar de 2013"

  • juciene

    em 22/03/2013 as 21:32

    "eu nao recebi aumento nenhum e so para alguns dilma obrigado"

  • sheila maria de lima

    em 22/03/2013 as 17:31

    "oa tarde presidenta Dilma eu quero saber aparti de qual mes vamos receber almento,agradeço desde já obg.
    "

  • GERLIANE MENDES DOS SANTOS

    em 22/03/2013 as 03:58

    "DONA DILMA,ACHAMOS QUE PRA MUITOS NAO VEIO O AUMENTO POQUE!!!!DEVEM ESTAR DESVIANDO MUITAS VERBAS POR AI COMO SEMPRE,O MEU ATÉ AGORA NAO AUMENTOU NADA,DE 32 REAIS IA AUMENTAR PARA 70,00REAIS E NADA ATÉ AGORA"

  • keite

    em 21/03/2013 as 21:05

    "EU NAO RECEBI AUMENTO DO BOLSA FAMILIA EU RECEBO 102,00 GOSTARIA DE SABER PORQUE"

  • KEITE SUELLEN

    em 21/03/2013 as 21:02

    "EU NãO RECEBI AUMENTO DO BOLSA FAMiLíA EU RECEBO 102,00 GOSTARIA DE SABER PORQUE."

  • KEITE SUELLEN

    em 21/03/2013 as 21:02

    "EU NãO RECEBI AUMENTO DO BOLSA FAMiLíA EU RECEBO 102,00 GOSTARIA DE SABER PORQUE."

  • cyda

    em 20/03/2013 as 10:32

    "Eu já recebo 142 e sou eu e minha filha acho q eu n vou ter aumento ..
    "

  • gleice maria da silva

    em 19/03/2013 as 13:46

    "GOSTARIA DE SABER PORQUE faz 2 anos que não recebo aumento no meu bolsa,tenho 2 filhos na escola e recebo 134,00 sempre vejo falando que vai ter aumento mais ninguem recebe,falaram que ia começar pagar agora em março mais não saiu aumento nenhum. "

  • marcia

    em 18/03/2013 as 23:29

    "EU NAO RECEBI AUMENTO DO BOLSA FAMILIA EU RECEBO 102,00 GOSTARIA DE SABER PORQUE"

  • solange sousa

    em 16/03/2013 as 16:44

    "quem mete o pau e porque nunca precisou.DILMA nao tem medo disso .parabens.
    "

  • tatiane

    em 16/03/2013 as 15:48

    "Eu ganho 70 do bolsa família vou ter algum aumento?"

  • simone

    em 16/03/2013 as 15:15

    "o meu nao saio o almento queria saber porq tenho 4 pessoas no meu cadastro eu e 3 filhos tiro 166 obg e agradeço deis de ja."

  • alice de jesus

    em 16/03/2013 as 00:26

    "n recebi o aumento ainda mais desde já ,já agradeço obrigada..."

  • Anderson

    em 15/03/2013 as 02:37

    "70 REAIS POR PESSOA DA FAMILIA,SE A FAMILIA TEM 7 AUMENTO 490 SERÁ O BENEFICIO"

  • alane dos santos

    em 14/03/2013 as 18:09

    "Obrigado vc ajuda muitas pessoas pobre no brasil esse dinheiro veiu na hora serta ."

  • jose

    em 13/03/2013 as 11:45

    "gostaria de parabenizar a presidenta dilma pelo seu trabalho . mas digo para todas pessoas que falam de dilma que voces sao as pessoas que mais precisam da dilma se voces nao podem ajudar nao estrovem seu belo trabalho obrigado."

  • JULIANA DA SILVA POTENTE

    em 12/03/2013 as 17:55

    "eu gostaria de saber por que não veio o brasil carinhoso pra mim ,e se ainda vai vir e quanto vai vir?
    "

  • telma

    em 11/03/2013 as 20:31

    "pra quer naotrab.so receber140 pra tres crianças o aumento foi bom
    "

  • vanessa lyra

    em 11/03/2013 as 18:45

    "Parabens presidenta sempre ganhei o valor de 32;00 e nunca reclamei sempre esperei com paciencia no senhor por que sabia que minha hora iria chega"

  • maria

    em 11/03/2013 as 17:06

    "deus abençoe a dilma,ela esta deparabens...



    "

  • iara

    em 11/03/2013 as 15:54

    "parabens presidenta dilma a senhora esta de parabens esse aumento vai ajudar e muito acho que meu voto vai pena eu os meus bebes agradece obrigada"

  • monique

    em 08/03/2013 as 18:20

    "poxa esse almeto ajuda muito obrigada dilma eu tenho 5 filhos e o bolsa familia ajuda muito na criasão dos meus filhos....."

  • rogeria

    em 07/03/2013 as 16:32

    "esse aumento é muito bom melhor do que nada,tem gente que nao tem nem isso,valeu Dilma por esse aumento."

  • Denilson Pereira

    em 06/03/2013 as 19:41

    "se queres acabar com a miséria tem que aumentar o bolsa família pra um salário mínimo para cada,e também na educação,na saúde,emprego enfim .... "

  • marcio

    em 01/03/2013 as 00:10

    "so fala mal do pt quem numca passou necesidade ... porque hoge as pessoas que era pobre tem uma vida digna,e os rico ver isso fica com raiva porque eles sempre gostou de de se humilar os pobre rsrsrs "

  • CLAUDIAMARCIA

    em 26/02/2013 as 20:11

    "OBRIGADO VC SB COMO E UMA LUTA DE UMA MULHER PARA CRIA TRES FILHO"

  • marcia

    em 23/02/2013 as 03:46

    "obrigado pelo aumento do bolsa familia presidenta DILMA que DEUS continue te abençoando!!!"

  • francisco

    em 23/02/2013 as 01:17

    "parabens dilma acabou aquele tempo que os ricos enganava a probeza dizendo nao vote no pt porque o pt e comunista fazendo a mente do matuto funcionar ao contrario"

  • maria

    em 21/02/2013 as 21:58

    "adilma vc esta de parabens por que aqui no ceara a situacao nao e boa por causa da seca mais um ano de seca e graça a o bolça familia esta ajudano muita gente e eu sou uma dessas pessoas que tenho duas filhas pequena e vivemos da renda da roça mais nao tem safra por conta da seca e muita gente e prejudicada com isso por que aqui nao tem outro meio de trabalho si nao for a roça vc esta fazendo um esselente trabalho parabens"

  • Beatriz

    em 21/02/2013 as 19:27

    "
    Gente! Não podemos dar o peixe, temos que ensinar a pescar, se não serão milhões e milhões de dependentes do estado que cada vez mais ficará sobrecarregado e ficará deficitário e pessoas que realmente precisam de auxílio financeiro, como os aposentados, ficarão desprotegidos. Uma pena! Espero que o senador Aécio Neves entenda isso tudo quando for presidente!"

  • Henrique Dias

    em 21/02/2013 as 19:25

    "Nossa! O senador Aécio Neves disse bem... os 10 anos do PT no governo tem sido um desastre! Medidas como essa, em larga escala, acabam se transformando uma bola de neve. Depois quem sofrerá é o povo, com medidas de austeridade!"

  • Edson Dias

    em 21/02/2013 as 15:35

    "Se a Dilma realmente se importasse com a redução da miséria e não com medidas eleitoreiras, ela teria dado o imposto zero na cesta básica como o PSDB tentou fazer e ela VETOU!

    é assim que se quer tirar o povo da miséria? R$ 70,00 não paga um prato de comida/dia!
    Vergonha absoluta isso, torço para que o lider da oposição a essa petralhada, o Senador Aécio Neves vença em 2014 e salve nosso Brasil!"

  • Mario de Andrada

    em 21/02/2013 as 15:16

    "R$ 70,00 por mês quando uma cesta básica custa R$ 270,00? isso é sair da miséria ONDE??

    Vergonha essa maquiagem que o governo Dilma tenta implantar! em 2014 quero dignidade de volta ao meu país, vou votar no Senador Aecio Neves Presidente pra tirar essa corja do poder!"

  • Adriana Cansado

    em 21/02/2013 as 14:48

    "O que adianta tirar a população da linha da pobreza sendo que o governo não fornece infraestrutura adequada para todos? E a manutenção da saúde pública, das estradas federais? O atual governo vem exercendo uma má administração, priorizando alguns setores, dando um tapinha nas costas de outros. Precisamos de uma gestão eficiente para o nosso país. O senador Aécio Neve, principal líder da oposição no partido, possui bagagem de lideranças políticas e realização de grandes projetos. Vamos mudar Brasil."

  • Adamastor Cruz

    em 21/02/2013 as 14:42

    "Falta pouco para o Brasil erradicar a miséria, mas e quanto as dívidas internas e externas, falta pouco? A presidente Dilma não está sabendo administrar o país direito. Em 2014 espero ter um governante melhor. O senador Aécio Neves, principal líder da oposição no partido, possui bagagem de lideranças políticas e realização de grandes projetos como o Choque de Gestão em Minas Gerais. Aécio Neves presidente em 2014!! "

  • Roberto

    em 21/02/2013 as 14:27

    "É como já disseram, compra de votos! não tira ninguém da miséria e gera acomodação. E escola e saúde? Esta na hora desse dessa propaganda enganosa do PT acabar. Aécio Neves mostra que tem biografia e trabalho pra fazer o Brasil realmente crescer.2014 reforma no planalto."

  • Mauricio

    em 21/02/2013 as 14:23

    "Bolsa família não é para tirar ninguém da miséria. Gera é acomodação e engorda os números do governo, compra votos! Esse jogo de cena do PT tem que acabar e o melhor candidato para 2014 é o senador Aécio Neves. "

  • elisangela

    em 21/02/2013 as 11:39

    "obrigada presidente eu moro na paraiba desempregada agora com 4 filhos isso ira me ajudar ..sou eu e meus filhos lutando pra viver"

  • claudia

    em 21/02/2013 as 10:26

    "muito legal oque ela vais para o bem de todos"

  • Edmilson

    em 20/02/2013 as 23:46

    "comprei materiaias de sclar para meu filhos e e quando as escolas ficam em greve le pod estuda em uma escola privada so assim ele não ficara sem educação obrigada presidenta."

  • juliana Ribeiro

    em 20/02/2013 as 22:21

    "ainda bem que existe o bolsa familia,ele não deixa faltar a fralda da minha filha de oito meses e nada para os outros, uma de 04 e um 05.muito obrigada pela ajuda. "

  • juliana Ribeiro

    em 20/02/2013 as 22:21

    "ainda bem que existe o bolsa familia,ele não deixa faltar a fralda da minha filha de oito meses e nada para os outros, uma de 04 e um 05.muito obrigada pela ajuda. "

  • elaine

    em 20/02/2013 as 22:10

    "obrigadooooooooo.vc e d+++++++,nao se esqueceu de nos.Deus t abençoe presidenta Dilma......."

  • jose bezerra

    em 20/02/2013 as 19:30

    " foi uma medida correta a ampliação do programa bolsa família para aquelas pessoas mais pobres,entretanto, deverá ser feito também um acompanhamento para que haja uma inclusão social e estas pessoas possam efetivamente, melhorarem de vida ocupando espaços de trabalhos em nossa sociedade."

  • jose bezerra

    em 20/02/2013 as 19:24

    " foi uma medida correta a ampliação do programa bolsa família para aquelas pessoas mais pobres,entretanto, deverá ser feito também um acompanhamento para que haja uma inclusão social e estas pessoas possam efetivamente, melhorarem de vida ocupando espaços de trabalhos de tabalhos em nossa sociedade."

  • Fatima Cleciane

    em 20/02/2013 as 14:22

    "O beneficio pode ser pouco,mas tê-lo garantido todo mês sem fazer nada só esperando,ta bom D+++++.
    "

  • ANADINHA

    em 20/02/2013 as 13:08

    "ISTÓ É O CUMULO DO ABSURDO A DILMA DO CHEFE DIZER QUE DANDO UMA ESMOLA DE R$ 70,00 SETENTA REAIS VAI ACABAR COM A FOME NO BRASIL!!! É MANGAR DA CARA DOS BRASILEIROS!!!!!!"

  • Sara

    em 20/02/2013 as 02:00

    "Presidenta Dilma,também invista em educação de qualidade,em todo o país,ñ só no centro-sul!"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.