‘BBB 13’: casal André e Fernanda já soma mais de cem fã-clubes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

‘BBB 13’: casal André e Fernanda já soma mais de cem fã-clubes

Globo 21 Fevereiro de 2013 - 15:01
No que depender dos telespectadores do “Big Brother Brasil 13”, André e Fernanda têm tudo para darem certo juntos. Lá no confinamento, os dois já não ficam mais. Mas, aqui fora, nas redes sociais, já são mais de cem fã-clubes dedicados ao casal que torcem para eles reataram. - A quantidade de e-mails e ligações que a minha produtora está recebendo sobre os dois é enorme. A última vez que contei, achei 118 fã-clubes. O Brasil inteiro está torcendo para eles voltarem - conta Carlos Pollibio, amigo e produtor do Rio, que está cuidando das coisas do capixaba enquanto ele continua no jogo. Irmã de André, Nina também torce para o casal voltar. Mas já está feliz de ver os dois convivendo em paz. - André é muito carinhoso com ela. Fico feliz só por eles estarem bem, sem brigar. Se eles voltarem, vai ser ótimo. Mas só de eles já estarem numa boa, já é legal - diz Nina. Por conta desses fãs do casal, Carlos acredita que André não irá ceder aos encantos de Natália, que, há duas festas, tem investido pesado no galã do “BBB 13”. - Ela está indo muito em cima dele, e está complicado. Mas acho que ele não fica, não. O jeito quieto que eu conheço dele, acho que ele vai ficar na dele - diz Carlos, que cita ainda a situação com Fernanda como um impedimento: - Ele não deixaria uma coisa mal resolvida com a Fernanda para ficar com a Natália sabendo que o público ia ficar contra ele. O que fez André crescer lá dentro foi justamente o jeito tranquilo dele, o jeito calado. Se ele ficar com a Natália, ele vai se queimar.Nina concorda. Para ela, o irmão vê Natália como uma amiga. - Ele tem uma amizade com ela que começou desde quando o Yuri estava na casa, André e Yuri eram bem próximos. Para mim, ele não fica com ela - diz Nina, que nem cogita a ideia de o capixaba se queimar por causa da gaúcha: - Eu acho muito difícil ele ficar com ela. André vê uma amiga ali. Nas festas ela acaba sensualizando, fazendo aquelas cenas todas, mas ele não vai ceder.O que dizem os fãs Na página “André & Fernanda BBB 13”, com mais de três mil “curtis”, um fã postou um vídeo de Natália dançando até o chão na Festa Volta ao Mundo, a última do programa, e escreveu: “É isso que o André BBB13 quer?! Uma mulher dessas?! Logo ele que gosta tanto de respeito ?! O príncipe quer uma piriguete ?!”.“Príncipe tá deixando de ser príncipe, odeio mulher assim, quando bebe se transforma”, postou um dos seguidores da página. Num outro comentário, uma internauta escreveu: “Nem dá para entender! Equanto a Fe lá linda não como essa piriguete aí só pra ele ele desistir =(”.

Comentários


  • beatriz se ta lokaaa e fernanda é muit feiae chata ela não podia ter ganhado o bbb

    andressa em 02/04/2013 as 15:05

    a fernanda e a nova lider do bbb e bom de mais agora só falta o andré ganha o anjo e fica imune

    joyce gois em 08/03/2013 as 16:33

    estou feliz por que eles estão juntos de novo

    joyce gois em 08/03/2013 as 16:32

    eu adoro o casal fernanda e andré eles são de mais esté bbb quem vai ganhar e um dos dois ou a fernanda ou o andré ...

    joyce gois em 08/03/2013 as 16:29

    Adoro os dois, torço por eles até a final!! Espero ser o 1º casal juntos na final de um BBB, torcida é que não vai faltar.

    Solange em 26/02/2013 as 21:33

    eu espero que os dois reatam pk os dois fazem bem um pro outro e ta na cara que o andre gosta da fernanda. toço de mais pra que eles voltem. e a natalia trem que sucegar um pouco pk ela tem que se ligar que o andre nao gosta dela . ele gosta dela como amiga ....

    rafaelareis2014@yahoo.com em 26/02/2013 as 13:47

    eles se aman de mais qr q els dois se reatam de novo

    beatriz em 23/02/2013 as 04:03

    eles se aman de mais qr q els dois se reatam de novo

    beatriz em 23/02/2013 as 04:03

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.