Copeve divulga convocados na lista de espera para Ufal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Copeve divulga convocados na lista de espera para Ufal

Ao todo, 33.436 estudantes se inscreveram e aguardavam o resultado pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu)

Assessoria 26 Fevereiro de 2013 - 09:42

Foto: Sandro Lima/arquivo

Entrada da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

Entrada da Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

A Copeve divulgou a relação dos candidatos convocados para preencher as vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas. Ao todo, 33.436 estudantes se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), para disputar uma vaga na Ufal.

Confira aqui.

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, ainda estão disponíveis cerca de 2.800 vagas nos cursos distribuídos nos três campi. Entre eles, Medicina, que está com 14 vagas abertas para os candidatos da lista de espera. O primeiro colocado na lista para as vagas remanescentes do curso obteve a nota 779, mas candidatos com pontuação inferior a 400 também se inscreveram na disputa. Outros cursos concorridos como Direito Matino e Serviço Social Noturno estão disponibilizando 45 e 22 vagas, respectivamente.

Havia muita reclamação por parte de candidatos ansiosos pela lista de convocação. Alguns ajustes foram feitos no sistema e, por isso, a Copeve afirma ter demorado na divulgação.

Comentários


  • Boa Tarde!
    Eu gostaria de saber o que vai acontecer com os estudantes que se inscreveram na lista de espera ,mas que não conseguiram entrar nesta lista de classificados e suplentes da terceira chamada da UFAL. Segundo o reitor da Universidade Federal de Alagoas esta é a ultima chance para quem deseja entrar em um dos cursos da universidade este ano. Isso indica que não haverá novas chamadas? E o que acontecerá com aqueles que se inscreveram na lista de espera mas que não conseguiram entrar nesta nova lista de classificados e suplentes, devem aceitar que estão totalmente fora da disputa por uma das vagas este ano?
    Espero que me respondam , porque achei uma falta de respeito com os demais que não foram chamados para a pré-matrícula, pois não deram nenhuma explicação ao mesmos. Espero está equivocado no que diz respeito ao meu modo de pensar e acredito que a Copeve ainda venha dar uma satisfação a todos que aguardaram ansiosamente a 3ª chamada.
    Agradeço o espaço.

    Paulo Sérgio em 26/02/2013 as 19:39

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.