Marquezine tem crise de ciúmes de ex-panicat em festa do namorado Neymar - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Marquezine tem crise de ciúmes de ex-panicat em festa do namorado Neymar

Globo 26 Fevereiro de 2013 - 10:50

A imprensa se limitou à porta da festa de arromba que Neymar deu para um grande grupo de amigos, entre famosos e muita mulher bonita, na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo.

Mas a Retratos da Vida, não! Amigos da coluna estiveram na comemoração e relataram alguns bafões da festa, que teve a primeira dama da noite, Bruna Marquezine, fazendo muita cara feia para a ex-panicat Carol Belli, ex-affair de Neymar.

O motivo? Ciúmes...

A chegada toda toda da ex-panicat incomodou Marquezine, que passou o tempo todo reclamando com as amigas sobre a presença da moça. Bruna, então, não permitiu que Carol chagasse perto de nenhum amigo próximo de Neymar, nem muito menos dele.

Com isso, Carol ficou sem ambiente e tentou puxar assunto com alguns famosos, como o ex-BBB Yuri. Depois de tanto insistir, a ex-panicat conseguiu uma pulseira que dava acesso ao camarote do aniversariante, deixando Bruna enlouquecida. Furiosa, a atriz só não fez um escândalo para não estragar a noite do namorado.

Fora o climão, Bruna reinou absoluta! Tratada como primeira dama, ela fez jus ao título, ficando totalmente afastada de tudo e de todos, em uma área vipéeeerrima com algumas amigas (ela levou váaaarias).

No lugar, somente ela e as companheiras escolhiam quem entrava e saia.

Que poder!

Bruna posa com amigas convidadas na festa de Neymar

Bruna posa com amigas convidadas na festa de Neymar Foto: Reprodução


Ciumenta, Bruna, praticamente não desgrudou do namorado, e ne-nhu-ma mulher chegava perto dele, somente "amigas" próximas a ela ou aos convidados.

Já Neymar deu um show à parte com os cantores, inclusive com os donos da balada, a dupla Jorge & Matheus.

Neymar canta em sua festa de aniversário

Neymar canta em sua festa de aniversário Foto: / Divulgação


Assessor do jogador, Leo Viga convidou 90% de mulheres para a festa.

Bem soltinhas e alegres, as moças ficaram chateadas porque uma boa parte foi convidada pelo próprio jogador, através do aplicativo de celular Whatsapp, mas não tiveram a chance de chegar perto dele.

Tadinhas!

Neymar canta em sua festa de aniversário

Neymar canta em sua festa de aniversário Foto: Divulgação


Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos

Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews


Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos

Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews


Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos

Neymar e Bruna Marquezine deixam balada juntos Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews



Comentários


  • observem q eles pegaram somente as fotos q convém pra invenção deles as fotos q o neymar ta distante dela justamente pra criar uma situação. esse é o preço q se paga pela fama , é lidar com gente enfernento como esses povo da mídia é

    Jamily Barros em 26/02/2013 as 16:53

    E o desse site então, misericórdia! Só posta besteira!!!

    dfgfg em 26/02/2013 as 14:32

    esses jornalistas são foda, inventam todo tipo de mentira pra denedrir a imagem das celebridades

    Ana Maria em 26/02/2013 as 14:13

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.