Jovem de 18 anos é executado com quatro tiros na Grota do Estrondo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Jovem de 18 anos é executado com quatro tiros na Grota do Estrondo

José Edson era usuário de maconha e usava o dinheiro dado pelo pai para sustentar o vício

27 Fevereiro de 2013 - 12:56

Foto: Sandro Lima

José Edson estava desempregado e não estudava

José Edson estava desempregado e não estudava

Um jovem de 18 anos identificado como José Edson de Oliveira foi executado no final da manhã desta quarta-feira (27), nas imediações da quadra de esportes da Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha, em Maceió.

De acordo com uma prima da vítima, Cléa Batista, o rapaz não trabalhava nem estudava e era sustentado pelo pai. A prima contou à reportagem do Tribuna Hoje que José Edson tinha o aluguel de seu barraco na grota pago pelo pai, que também dava dinheiro ao jovem para que ele sobrevivesse.

Com esse dinheiro, segundo Cléa, José Edson também sustentava seu vício em maconha. Por esse motivo, a prima nega que o rapaz tenha sido morto por causa de uma dívida com traficantes da região. Cléa relatou que o primo não tinha passagens pela polícia e era um rapaz aparentemente tranquilo.

Integrantes da guarnição Solo III do 4º Batalhão da Polícia Militar disseram que nenhuma testemunha do crime foi localizada para passar informações sobre os assassinos de José Edson. O jovem teria sido morto com quatro disparos de pistola calibre .380 no tórax e na cabeça.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser enviada ao local, mas já encontrou a vítima sem vida. Equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também foram acionadas para periciar o local do crime e recolher o corpo de José Edson.

O caso é mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.