Playboy lança primeira edição em hebraico em Israel - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Playboy lança primeira edição em hebraico em Israel

O Globo 05 Março de 2013 - 11:07

Foto: Reprodução

Playboy lança primeira edição em hebraico em Israel

Playboy lança primeira edição em hebraico em Israel

Os israelenses poderão ler os artigos e entrevistas da Playboy em sua língua natal a partir desta quarta-feira. A revista criada por Hugh Hefner em 1953 já circulava em Israel em inglês, mas chega amanhã às bancas do país pela primeira vez escrita em hebraico. Em uma mensagem pré-gravada, Hefner disse no lançamento que a revista e o estado de Israel "compartilham valores essenciais".

"Estou orgulhoso em ver a Playboy Israel aceitar a missão de cumprir um papel importante no reforço da liberdade de expressão, liberdade de escolha e liberdade de imprensa", disse o milionário, segundo o The Jerusalem Post. "Também fico satisfeito por muitos dos valores da revista serem os valores essenciais do país e da sociedade que tão atenciosamente nos convidou para fazer parte de seu panorama cultural."

O responsável pela edição hebraica da Playboy é Daniel Pomerantz, um imigrante dos EUA que fez o lançamento nesta terça-feira. A revista trará modelos israelenses, além de artigos escritos por articulistas locais.

Ainda não está claro como a revista será recebida na Terra Santa, um lugar onde as sensibilidades religiosas têm raízes profundas e muitos judeus e muçulmanos vivem sob leis rigorosas. Revistas e filmes adultos estão disponíveis em Israel, mas não com modelos locais e nem falados em hebraico.

Mas as musas em Israel não parecem ter origens muito diferentes de outros países do mundo. A primeira capa da revista será Natalie Dadon, participante de um reality show local. Já o principal entrevistado foi o ministro da Defesa do país, Avi Dichter.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/playboy-lanca-primeira-edicao-em-hebraico-em-israel-7744148#ixzz2MfbQL2al 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.