'Salve Jorge': Pela webcam, Morena revela a delegada Helô que está viva - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Salve Jorge': Pela webcam, Morena revela a delegada Helô que está viva

Purepeople 05 Março de 2013 - 16:04

Mesmo tendo sido dada como morta para os bandidos em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) decidiu não avisar a ninguém do Brasil que está viva. Com medo de ser encontrada ou de perder algum ente querido para os traficantes de pessoas, a ex-faxineira preferiu agir escondida. Mas quando vê pela Internet a notícia da missa em intenção de sua alma, publicada no jornal da comunidade do Alemão, resolve entrar em contato com Helô (Giovanna Antonelli) e dizer toda a verdade.

Segundo divulgado nesta sexta-feira (1), pela colunista do jornal carioca "O Dia", Regina Rito, nos capítulos que irão ao ar a partir do próximo dia 10, a traficada resolve comprar uma câmera para o computador e inicia uma conversa de vídeo com a ex-delegada. "Eu estou viva, dona Helô!", diz, na cena. "Meu Deus, é você!", afirma a policial federal, espantada. E Morena responde, sorridente: "Estou lhe vendo!".

A filha de Lucimar (Dira Paes) começa a contar que foi enganada e estava sendo escravizada por Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib), Mas Helô afirma que já sabe de tudo. Durante a conversa, Morena explica que criou um perfil falso em uma rede social para fazer com que os bandidos fossem desmascarados. Assim, ela poderia voltar em segurança, após a prisão da quadrilha. Diz também que enviou um celular para Waleska (Laryssa Dias) e quer saber se a amiga conseguiu falar com ela. A policial responde que recebeu sim uma ligação, porém a garota só teve tempo de falar o nome antes de lhe tomarem o telefone.

Para que tudo saia da melhor maneira possível, Helô pede que Morena se mantenha escondida e não diga a mais ninguém que está viva, pois irá para a Turquia resgatá-la. Percebendo que a moça fica desanimada com o pedido, a agente tenta dar força: "Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Te prometo: está acabando!". Conformada, a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) concorda com o plano. "Tá! Eu prometo!", garante, na cena.

Enquanto espera pelo policial que Helô disse que enviaria para buscá-la, a guerreira do Alemão conta sua verdadeira história a Zyah (Domingos Montagner). O guia decide que irá junto, para protegê-la, porque garantiu a Mustafa (Antonio Calloni) que cuidaria dela e não quer falhar com o amigo.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.