Jovem é assassinado na rua de casa em frente à passaporte - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Jovem é assassinado na rua de casa em frente à passaporte

José Elielson dos Santos, de 21 anos, estava sentado na calçada e foi alvejado com cinco tiros de pistola; vítima tinha filho pequeno

12 Março de 2013 - 23:10

Foto: Bruno Martins

José Elielson dos Santos teve corpo coberto pelo Samu após óbito ser constatado

José Elielson dos Santos teve corpo coberto pelo Samu após óbito ser constatado

Durante a noite desta terça-feira (12), a rua do Sossego no Sanatório teve momentos exatamente contrários ao seu nome. Em frente a um passaporte de esquina, José Elielson estava sentado na calçada na mesma rua onde morava, na casa de número 25.

De acordo com seu cunhado, um Golf Branco de placa não anotada com pelo menos dois indivíduos passou três vezes pela rua. Na última, parou na esquina, o carona desceu, dirigiu-se até José Elielson e deferiu os disparos de pistola na região da cabeça, comprovados pelas cápsulas encontradas ao redor da vítima.

O jovem de 21 anos era casado e tinha um filho de aproximadamente dois anos de idade. Ele trabalhava como montador de equipamento de som em eventos. Além dos disparos, o atirador levou uma corrente que Elielson usava. Os funcionários do passaporte e os populares afirmaram que nada viram que pudesse ajudar na investigação.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito e cobriu o corpo da vítima. Oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar comandados pelo tenente Jackson estiveram no local. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal realizaram os procedimentos cabíveis.

A Força Nacional de Polícia Judiciária em conjunto com a Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Comentários


  • Tantos assassinatos e nunca encontram os responsáveis.

    Edson em 13/03/2013 as 03:54

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.