Acidente entre carreta e micro-ônibus mata três pessoas em MG - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Acidente entre carreta e micro-ônibus mata três pessoas em MG

Segundo bombeiros, outras três pessoas ficaram gravemente feridas

G1 13 Março de 2013 - 00:05

Foto: Reprodução

Micro-ônibus caiu em ribanceira, mas ficou preso em árvore

Micro-ônibus caiu em ribanceira, mas ficou preso em árvore

Um acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus deixou três mortos, e três pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (12), na BR-381, altura do km-417, perto de Nova União, na Região Central de Minas Gerais, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, 10 pessoas tiveram ferimentos leves. Os mortos são duas mulheres e um homem. Três feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, os demais foram encaminhados para unidades de saúde da região, segundo os bombeiros.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu após o motorista da carreta invadir a contramão para fazer uma ultrapassagem. Com a batida, o micro-ônibus caiu em uma ribanceira, mas ficou preso em uma árvore. O micro-ônibus levava passageiros para cidades da Região Central do estado. Eles haviam feito tratamento médico em Belo Horizonte.

O motorista da carreta fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. Às 20h35, a PRF informou que a rodovia estava interditada.


Comentários


  • o da carreta eh amigo da familia do meu namorado...

    ele ta inconsolavel...

    Caroline silva em 13/03/2013 as 10:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.