Banda satânica convoca fãs a 'votar' em Papa Emeritus II no conclave - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Banda satânica convoca fãs a 'votar' em Papa Emeritus II no conclave

De quebra, ao efetuar a indicação, o ouvinte pode conferir uma nova música

13 Março de 2013 - 09:20

Foto: Divulgação

Banda lança seu segunda álbum no início de abril

Banda lança seu segunda álbum no início de abril

A banda sueca Ghost é o Kiss de nossa geração (isto é só uma analogia, ok?). Misteriosa, sabe lidar com os fãs, com a imprensa e com planos marqueteiros.

Agora, o sexteto resolveu pôr seu frontman à disposição da eleição para novo papa.

Com o conclave em pleno vapor no Vaticano para decidir quem fica no lugar de Bento 16, o grupo está difundindo pela internet uma votação para arranjar “indicações” ao Papa Emeritus II.

No site deles há o seguinte comunicado:

“Queremos informar que o Papa Emeritus II convoca a ti a participar do conclave papal em seu nome. Lança o teu voto, clicando em ‘Eligo em Summum Pontificem’ [algo como “Elejo como Sumo Pontífice”, em latim] para elegê-lo como supremo pontífice e desbloquear o ritual do ‘Ano Zero’.

O Clero”.

O tal ano zero é nada menos que o tema da sexta faixa de Infestissumam, segundo álbum da banda, com data de lançamento para 9 de abril próximo.

“Year Zero” começa, claro, um tanto soturna, com um belíssimo canto gregoriano. Para escutá-la, clique aqui e participe da “votação” papal.

Eles, que vêm ao Rock in Rio este ano no Brasil, já tiveram o primeiro single, “Secular Haze”, divulgado. Confira também: 

Comentários


  • cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister christin em 10/06/2014 as 19:18

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:17

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    cvs e qui são um bando de fudidos seus otarios quem ñ sabe de nanda aqui e vcs ;;;;;; a i tem mas seus bando de precoceituosos a banda ghost e uma banda muito boa que fala sobre a realindade vcs ñ asistem televsão ñ eles falam do satan i e irando e eu acho qui quem vai ade no fogo do infeno são vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    wister em 10/06/2014 as 19:16

    escutar essa banda............MAS NEM FUDENDO!

    loucão em 24/09/2013 as 18:04

    escutar essa banda............MAS NEM FUDENDO!

    loucão em 24/09/2013 as 18:04

    Banda muito boa... Satânico não sei aonde.... Vcs são fodas mesmo! pra que isso... va conhecer um pouco mais das coisas...

    Robson em 23/09/2013 as 00:18

    Joaquim Ghost não é rock, é Heavy Metal seu animal

    Alguem em 14/03/2013 as 01:04

    Todo roquêro é almadiçoado! Cambada de doido!

    Joaquim em 13/03/2013 as 20:04

    Gargalhadas...querem mídia e estão conseguindo através da trolagem,pior que isso é quem se considera sábio caindo na dos caras.

    Porque será que tem gente que usa nome fictício para postar suas verdades ???Será vergonha de admitir que acredita nessa patacoada toda de religião ?? Deve ser.

    Daniela Alves em 13/03/2013 as 18:08

    Nada mais nesse Mundo me surpreende. Só se ver e ouve falar em presepadas. É assalto, crime, droga, estupro, pedofilía, sequestro e terrorismo. Além da liberação total onde. se faz de tudo, do tudo pode e quem criticar é retrógrado. Aí, não se respeita mais nada. Brincam até com a religiosidade. "É o fim"!

    Apocalipse em 13/03/2013 as 15:46

    ESSE GORRO DO CIDADÃO AÍ PARECE UMA MITRA USADA PELOS LÍDERES CATÓLICOS. SE TIVER CURIOSIDADE, PESQUISE O QUE É MITRAÍSMO. A ESCOLHA DOS PAPAS SEMPRE FOI ASSIM, O ESCOLHIDO TEM QUE SATISFAZER A VONTADE DOS ILLUMINATIS.

    JESB em 13/03/2013 as 15:13

    Total falta de respeito às convicções dos fiéis.

    Lima e Silva em 13/03/2013 as 14:34

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.