Paulo Goulart fala sobre câncer e revela que vai escrever livro sobre a doença - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Paulo Goulart fala sobre câncer e revela que vai escrever livro sobre a doença

BDI 20 Março de 2013 - 10:07

Nicette Bruno, no ar como Leonor em “Salve Jorge“, e Paulo Goulart falaram sobre casamento, carreira e aposentadoria em entrevista à revista “Contigo!“.

Nunca pensei em me aposentar. Trabalhar é uma coisa tão boa, tão necessária” diz ele. Goulart também contou sobre o câncer no mediastino (área entre os pulmões), doença que trata desde o início do ano passado e da qual se diz recuperado.

Ele pretende escrever um livro sobre o assunto. “Quando você está com essa doença, as pessoas ao redor ficam com um pavor enorme. Você fala “câncer” e as pessoas dizem: “Ai, meu Deus”. Claro que é uma doença difícil, mas nada acontece por acaso”.

 

nicette_e_paulo

Comentários


  • QUERIDO PAULO, SOMOS VIZINHOS DE FRENTE (PRÉDIO). NOS ENCONTRAMOS NA CALÇADA, NO BANCO, VOCE E AS VEZES A NICETTE. COMPARTILHAMOS A DOUTRINA E SABEMOS QUE É UMA FASE PEQUENINA NA SUA VIDA. ORAMOS E VIBRAMOS POR VOCE E SUA FAMILIA DIUTURNAMENTE. ESSA FASE PASSAGEIRA, JÁ PASSOU. FORÇA AMIGO QUERIDO. " JESUS, FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR ". É SÓ CONFIAR. A NOSSA VIDA É CICLO. A CADA DIA NOVAS EXPERIÊNCIA NESTE PLANETA DE PROVAS E ESPIAÇÕES.
    VOCES SÃO ABENÇOADOS. AMANHÃ VOCE ESTARÁ FIRME E FORTE. REPITA SEMPRE FIRME E FORTE, FIRME E FORTE. BEIJOS A TODOS EM CASA. BEIJOS A TODOS DESSA FAMILIA LINDA E MARAVILHOSA.

    Jorge Luiz Andrade em 22/03/2013 as 02:28

    Deus te ajude e te dê força para vencer esse mal.

    M.T.G.F em 20/03/2013 as 23:30

    Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

    3 João 1:2-3

    Diná Dornelles Barreira em 20/03/2013 as 15:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.