ASA e Palmeiras se enfrentam na segunda rodada da Série B - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

ASA e Palmeiras se enfrentam na segunda rodada da Série B

CBF divulgou tabela sem a definição das datas nesta segunda-feira (25)

25 Março de 2013 - 23:10

Foto: Folha Online

Confronto entre ASA e Palmeiras na Copa do Brasil de 2002

Confronto entre ASA e Palmeiras na Copa do Brasil de 2002

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou a tabela da Série B de 2013 nesta segunda-feira (25) e divulgou a estreia do representante alagoano na competição, o ASA, assim como do Palmeiras, rebaixado da Série A no ano passado.

O alvinegro arapiraquense debutará na competição contra o Paysandu, em Belém do Pará, em rodada que será iniciada no dia 25 de maio.

O Palmeiras jogará no mesmo dia em local ainda desconhecido, pois o clube foi punido pelo STJD com a perda de quatro mandos de campo, em confusão de seus torcedores na partida contra o Botafogo, em Araraquara. O adversário da estreia será o Atlético-GO, também recém-saído da primeira divisão.

A segunda rodada apresentará o confronto que já ocorreu na Copa do Brasil de 2002, quando o ASA eliminou o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo da primeira fase da competição em ano trágico que terminaria com o primeiro rebaixamento do alviverde à segunda divisão.

A partida será realizada no Municipal de Arapiraca, em data ainda a ser confirmada pela CBF.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.