Sábado de Aleluia é marcado pela execução de dois jovens na Santa Amélia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Sábado de Aleluia é marcado pela execução de dois jovens na Santa Amélia

Não há pistas dos assassinos de Leandro da Silva Batista e do menor J.P.S.

Da Redação 30 Março de 2013 - 21:51

Foto: Emergência 190/Cortesia

Dois jovens, entre eles, um menor, foram executados na noite deste sábado (30) na parte alta de Maceió.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente J.P.S., de 17 anos, foi morto com vários tiros perto de um local conhecido como “Campo da Antena”, próximo aos transmissores da rádio Jovem Pan, no bairro da Santa Amélia.

Ele residia na Rua Botafogo, nas proximidades de onde ocorreu o crime, e foi assassinado no momento em que acontecia uma partida de futebol. De acordo com a PM, populares não souberam dizer o que teria motivado o homicídio.

Já Leandro da Silva Batista, de 22 anos, morador do município de Pilar, também foi executado no bairro da Santa Amélia, na Rua Botafogo. De acordo com relato de populares, Leandro estava passando o feriadão na casa de parentes quando dois homens chamaram na porta. O jovem, ao atender os indivíduos, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.

Familiares informaram que Leandro já havia sofrido um atentado, resultado de uma discussão, mas teria conseguido escapar ileso.

Não há pistas dos assassinos de Leandro da Silva Batista e do menor J.P.S. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Comentários


  • A indístria do crime cresce a panos soltos em Alagoas, sem predador ela invade as pequenas cidades do interir não existe mais um lugar seguro, a não as fortalezas construídas com o dinheiro público cujos ocupantes são os distintos políticos local. O governo/al é o pior empregador, além de não criar empregos públicos ele ainda paga pouco desestimulando bons profissionais. Só as secretarias é que são verdadeiros cabids de empregos, lá está cheio de parasitas, sugando o dinheiro público.

    MARIA CÍCERA DA PAZ em 31/03/2013 as 10:30

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.