Foto picante causa escândalo no Chile - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

31 Março de 2013 - 06:06

Foto picante causa escândalo no Chile

A foto teria sido tirada após a vitória do Chile sobre o Uruguai pelas eliminatórias da Copa de 2014 na última terça-feira
globo.com

Uma foto que teria sido tirada pelo atacante chileno Eduardo Vargas, do Grêmio, provocou celeuma no Chile depois que um programa de TV a divulgou durante a semana. Vargas teria registrado sua intimidade com a atriz Elinda Olivares – diante de um espelho. A foto teria sido tirada após a vitória do Chile sobre o Uruguai pelas eliminatórias da Copa de 2014 na última terça-feira. Olivares é ex-namorada de outro jogador da seleção chilena – o volante Gary Medel – que joga no Sevilla (Espanha). Entrevistada pela TV chilena, Olivares disse que era realmente Vargas a seu lado. E foi além:

- Foi na intimidade… ele tirou a foto no celular e me mandou por whatsapp. Tinhamos uma relação… Havia vídeos e mais fotos… mas apaguei. Essa é a única que tenho.

Perguntada se gostava mais de Medel ou de Vargas, ela titubeou mas respondeu:

- Eduardo Vargas

A coincidência é que Medel e Vargas foram afastados juntos de um jogo do Chile no ano passado – contra a Venezuela. O motivo? Tinham sido flagrados numa boate.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.