Depois de polêmica com a Banda Calypso, Chimbinha está em depressão - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Depois de polêmica com a Banda Calypso, Chimbinha está em depressão

Declarações polêmicas feitas pela esposa Joelma teriam ajudado a agravar a doença

Yahoo 02 Abril de 2013 - 12:14

O cantor Chimbinha, 39, está sofrendo de depressão, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (2). O cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com medicamentos anti-depressivos.

Segundo o jornal, o principal causa da doença é que os pedidos de shows da Banda Calypso despencaram depois que a dupla mudou de escritório. Em janeiro eles anunciaram que estavam trocando a produtora "Luan Produções" pela "MC3".

As declarações recentes da esposa e companheira de palco do cantor, Joelma, 38, em que comparou homossexuais a drogados também, teriam influenciado no avanço da depressão de Chimbinha. O músico não compartilha da mesma opinião da cantora, que condenaria o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em entrevista a revista "Época", na última semana, Joelma disse que lutaria até a morte para converter um filho homossexual. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", declarou.

Na segunda-feira (1), a assessoria do casal divulgou uma nota para tentar desfazer o mal-entendido: "Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor".

 

A Banda Calypso foi criada em 1999 (Foto:Divulgação)

Comentários


  • acredito q a ''opçao'' de vida de cada um deve ser respeitada assim como a opiniao de ambos.joelma apenas tem seu ponto de vista e nao merece todo esse ataque de uma parcela de hipócritas da nossa sociedade,que apoia esses homossexuais,porem nao desejam ter filhos gays.

    patricia rego em 11/04/2013 as 15:04

    se eu me chamasse "Chimbinha" e fosse casado com um travesti chamado "Joelma", eu tb viveria em depressão, rs.

    joão-al em 03/04/2013 as 11:57

    Carlos sou não e não sou homofóbico. Acho que ninguém deseja ver um filho gay, mas respeitemos a todos. Cada um vive sua vida. Vc não tem uma prima para me apresentar não ?

    RAFAEL em 03/04/2013 as 02:56

    DEIXA OS VIADOS PULAREM E ULULAREM FRENÉTICOS, RIDÍCULOS E DESCABIDOS. SE QUEREM DAR A GOIABA QUE DEEM, MAS NAO ACHEM RUIM QUE OS NORMAIS NAO APOIEM, SEUS ANIMAIS.

    PEDRO BIAL em 02/04/2013 as 23:00

    Rafael: você parece que é bichona.Casamento é com homem e mulher. Não gosta da fruta ?

    CARLOS em 02/04/2013 as 21:48

    POSITIVO DEUS CRIOU O HOME E A MULHER PARA SER A UNICA FAMILIA.
    O VOCE NAO ACREDITA EM DEUS ? ?

    Lucio em 02/04/2013 as 19:42

    Fim de carreira ? Quem sabe. Nunca mais shows aqui na cidade. Ritmo ultrapassado.

    RAFAEL em 02/04/2013 as 17:00

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.