Justin Bieber está com problemas de atitude por causa de Selena Gomez - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Justin Bieber está com problemas de atitude por causa de Selena Gomez

O astro teen ainda não teria superado o fim do relacionamento com a cantora e por isso estaria com alguns problemas

R7 03 Abril de 2013 - 13:30

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o relacionamento há algum tempo, no entanto, parece que as recentes atitudes do cantor tem tudo a ver com o fim do namoro do casal teen.

Segundo o TMZ, o astro da música estaria com alguns problemas de atitude por causa do coração partido resultado do final do relacionamento com a cantora e atriz. Fontes explicam para a publicação que Justin sofreu muito quando Selena terminou o namoro, em dezembro do ano passado, durante uma viagem do casal ao México.

O site informa que Justin se sente torturado, especialmente porque Selena não terminou de vez a relação que os dois tinham. O TMZ diz, aliás, que a cantora liga regularmente para o intérprete de Baby e também tem mandado para ele mensagens dúbias. Como consequência disso, ele tem se sentido confuso.

Recentemente, Justin foi chamado de babaca pela Miss Canadá, Sahar Biniaz. Não só isso, mas ele também chegou a ser banido de uma casa noturna na Áustria e causou problemas ao cuspir em um vizinho.

Comentários


  • a selena esta certa mas do mesmo jeito gosto do justin
    bom eu gosto dos dois

    sara veinberg em 07/04/2013 as 19:36

    eu quero conhecer justin beiber eu tenho 14 anos

    alicia em 04/04/2013 as 13:53

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.