Acusados de roubo fogem da PM e colidem com Meriva na Gruta de Lourdes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Acusados de roubo fogem da PM e colidem com Meriva na Gruta de Lourdes

Suspeito estava em posse de uma pistola Taurus calibre 380, com 12 munições intactas

PM/AL - PC/AL 09 Abril de 2013 - 15:02

Foto: PC/AL

Kleyton Geraldo Rodrigues da Silva e Pistola apreendida

Kleyton Geraldo Rodrigues da Silva e Pistola apreendida

Durante patrulhamento na manhã dessa segunda-feira (8), numa rua localizada por trás do Hiper Center, no bairro Gruta de Lourdes, uma guarnição motorizada do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta roubada, da marca Honda, modelo CG 125 Titan KSE, cor azul, placa MVD0782-AL, conforme dados passados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS).

 Ao avistarem a viatura, os infratores empreenderam fuga conduzindo a moto, em alta velocidade, quando colidiram com um automóvel Meriva. Um dos acusados conseguiu fugir do local; o outro, identificado como Kleiton Geraldo Rodrigues da Silva, 26 anos, foi detido pelos policiais.

O acusado estava em posse de uma pistola Taurus calibre 380, com 12 munições intactas, e tem uma tatuagem no peito com a descrição “Meu verdadeiro amor Jesus Cristo”. O autor foi conduzido à Central de Polícia, sendo autuado em flagrante por roubo qualificado, e a moto foi entregue ao proprietário.

Comentários


  • pela tatuagem, deve ser mais um bom "evangélico" desses de presídio bem intencionado.

    joãozinho em 09/04/2013 as 19:45

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.