Pulseira de mão de Morena, em 'Salve Jorge', vira tendência nas ruas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Pulseira de mão de Morena, em 'Salve Jorge', vira tendência nas ruas

Personagem de Salve Jorge voltou da turquia e lançou moda com a pulseira de mão em forma de meia lua. Peça é tendência na Europa

Globo/Caras 15 Abril de 2013 - 15:22

A nova pulseira de mão que Morena (Nanda Costa) está usando em Salve Jorge veio com tudo e caiu no gosto do público. Desde que a personagem de Nanda Costa voltou da Turquia, a gata passou a utilizar uma pulseira diferente. Cheia de estilo, a peça enfeita as mãos da jovem que foi traficada e chama atenção toda vez que entra em cena. A pulseira idealizada pela equipe de figurino da trama marca uma nova fase da gata e mostra que Morena é antenada e cheia de charme.

O ítem que pode ser visto frequentemente em uma das mãos da filha de Lucimar já é um dos mais comentados e pedidos no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

Segundo a figurinista responsável pela novela, Karla Monteiro, a pulseira foi encomendada especialmente para personagem. "Essa peça é tendência fora do país e agora está chegando no Brasil também. Vi uma assistente minha usando e achei que seria ideal para a Morena usar. Eu estava atrás de novidades para a personagem. A Morena sempre gostou de pulseira. No início da novela ela usava umas bem coloridas e agora está usando essa de mão", explica.

Segundo a figurinista, o modelo cai bem com qualquer outro acessório e não impede o uso de outras pulseiras e aneis. "Ela vai com tudo. Não importa se é à noite ou de dia. Vai com jeans ou outras roupas. O excesso de bijuterias está na moda. Tem que usar e abusar", dá a dica.

Comentários


  • Na Espaço A (www.espaco-a.com), você encontra diversos modelos de pulseiras de mão folheadas e com design diferenciado.

    Espaço A Online em 18/04/2013 as 02:18

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.