Irmão do jogador Denis Marques colide com dois veículos no Barro Duro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Irmão do jogador Denis Marques colide com dois veículos no Barro Duro

Clilton Marques teria invadido a contramão e atingido um gol e um pálio que estava estacionado

24 Setembro de 2011 - 23:46

Foto: Wéllinton Félix

Clilton Marques aparentava estar embriagado e nervoso

Clilton Marques aparentava estar embriagado e nervoso

Clilton Marques, conhecido como “Vasco”, irmão de Denis Marques, ex-atacante do Flamengo, colidiu com o veículo Punto, de cor vermelha e placa MUV-5755, em mais dois carros na noite deste sábado (24) na Avenida Muniz Falcão no Barro Duro.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local do acidente, Clilton Marques estava na contramão quando colidiu com o primeiro carro, um veículo Gol, de placa EBX-5643. O motorista do Gol estava com sua esposa e foi atingido pelo Punto Vermelho apenas na lateral, pois ele teria conseguido desviar o carro.

Após bater no Gol, Clilton perdeu controle do carro e acabou atingindo outro veículo, modelo Pálio, de placa KWC -6629, que estava parado no estacionamento de uma churrascaria. Familiares e amigos do ex-jogador estiveram no local do acidente e tentaram impedir que a reportagem do Tribuna Hoje tirasse foto do carro que teria provocado o acidente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para fazer os primeiros levantamentos, já que o irmão do ex-jogador aparentava sinais de embriaguez e nervosismo.  Ninguém ficou gravemente ferido.

Retrospectiva

Em julho de 2010, o ex-atacante do flamengo também se envolveu em um grave acidente de carro. Na época, ele estava desaparecido do clube e só soube do seu paradeiro após receber a notícia de que ele teria se envolvido em um acidente. Denis tinha consumido bebida aloólica e acabou atingindo o muro de uma casa. Ele ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, no Sítio São Jorge.

Tentativa de agressão

Amigos próximos do irmão do jogador não queriam que a imprensa fizesse o seu trabalho e tentou intimidar a reportagem do portal Tribuna Hoje, impedindo a equipe de tirar fotos. Palavras de baixo calão e e muito tumulto tomou conta dos ânimos.  

Comentários


  • Pessoal, sou amigo pessoal do procurador do jogador Denis Marques aqui em Maceió. É bem verdade que o próprio Denis já se envolveu em acidentes, mas, não se pode veicular o nome do Denis por conta de qualquer maloqueiro, quer seja amigo, irmão ou qualquer pessoa com grau de parentesco com o mesmo. É bem sabido também que o Denis não tem mas qualquer ligação de amizade com o Clilton, pois, o fato se dá por conta de um ROUBO de 35 mil dólares (R$ 70.000,00) na época em que o Denis Jogava no Japão . É bom frisar também que esse mesmo carro envolvido no acidente foi comprado com esse R$ do roubo. Só o som desse carro custou R$ 8.000,00, também com R$ de roubo do irmão. Sei que é uma loucura, mas, podem confiar, é a mais pura verdade. O que o Denis fez, ele pagou no passado e se arrepende de tudo, mas, sinceramente falando, o que os familiares dele fazem, não é nada por conta dele. Forte abraço!!!

    Roberto Braga em 28/09/2011 as 22:33

    Pessoal, num adianta ficarmos aqui debatendo algo que já se passou há dias, as pessoas envolvidas já estão tomando suas providências e nem estão preocupadas com que venha a ser postado aqui. Devemos nos preocupar mais com as nossas vidas isso sim é importante e não estarmos comentando assuntos que já não fazem mais parte do diálogo das pessoas envolvidas. Não tô querendo desmerecer a interatividade do site, acho até legal que as pessoas possam expressar suas opiniões sobre tais acontecimentos, mas sem exageros, xingamentos e muito menos usar disto para estar discutindo ou destratando as opiniões das pessoas que se expressam. Abraços!

    Rafael Herculano em 28/09/2011 as 13:01

    Meu jovem,

    Você num pode chamar as pessoas de idiotas porque estão dando sua opnião sobre um fato que que aconteceu. Me responde, se esse cara atroelasse um filho seu ou melhor seu pai que esse cara atropelasse e matasse ou os fizesse parar no hospital. Você iria estar aqui defendendo as besteiras dele?
    E pra sua idiotíce e desinformação, este espaço aqui é usado, para que os adeptos do site possam deixar suas visões e opniões sobre as reportagens, que por sinal são bem elaboradas e outra, vai se atualizar na linguagem e aprender a escrever certo. Quando ver isso nem estudar estuda;
    Estudar ainda dá futuro meu jovem.
    Quando ver isso devia estar no meio dos alterados lá que queriam bater nos pais de fámilia que saem de casa pra ganhar o pão de cada dia e tem que lhe dar com pessoas tão ignorantes, estúpidas e mal educadas e lhes pergunto, porque não bateram na polícia? e Inveja de quê? Porquê e Praquê?. Eu tava lá no local e vi que foram vocês que se dizem serem amigos dele (Denis Marques) que ficavam a todo momento citando o seu nome, porque, nenhuma das vitímas sabiam que ele era irmão do mesmo.

    Resposta a Etevaldo em 27/09/2011 as 20:07

    vc todos sao todos idiota deixe a vida do denis marquis em paz?eu acho quis vcs tem inveja???

    etevaldo santos em 27/09/2011 as 16:52

    Caro KLV,

    Num sei se realmente você é uma das vitímas e também não me interessa saber, mas se realmente você for, acho que você está se equivocando ao dizer que está tentando entrar em contato e não está obtendo êxito, é muito exagero de sua parte jovem. Quem está resolvendo toda a situação não é ele (Clilton) e se você realmente é uma das vitímas e estava no local pode ter percebido isso, pois o pai dele deixou claro, que queria negociar e arcar com os prejuízos. Na tarde deste último domingo estavamos conversando quando o cel dele tocou, ele atendeu e era uma das vitímas (talvez poderia até ter sido você) ele foi super atencioso - se você for vitíma, revela o que está acontendo, a situação de agora e quando seus problemas forem resolvidos vem comentar aqui também.

    Fámilia Marques, um abraço e fiquem na paz!

    Kléber Souza em 27/09/2011 as 10:49

    ´Enildo, será que está falando da mesma pessoa? Ele é bomzinho em SP porque não vive aí. Por aqui a coisa é outra. Fala sérioooooo!!!!!!! Nós que recebenos a pancada é que estamos no prejuízo, sem falar no risco de morte que sofremos. Muita irresponsabilidade beber e pegar o carro. Além de bater, sai do carro totalmente embriagado e os amigos e parentes ainda queriam bater nas vítimas e nos repórteres, fora os desaforos e palavrões.E se fosse vc? Hoje ele nem atendeu o telefone paradar uma satisfação! Realmente, ele é tão bomzinho...Ainda bem que ele é bomzinho, e se não fosse, heim?

    KVL em 26/09/2011 as 23:12

    Eu presenciei toda a confusão, os jovens são brabos viu. Desceram do carro o irmão do jogador (Extremamente embriagado e segurado) e acho que mais 4 jovens e o que me deixou surpreso, foi o fato da companhia de 2 garotas - aparentando serem menores e muito menores de idade -, elas estavam tremulas e super nervosas.
    Devemos priorizar isso a ação do que o cara embriagado fez e não usar o erro dele para detonar seu irmão.

    Márcio Alves em 26/09/2011 as 21:35

    Poxa tbm naum é assim qualquer um pode se envolver em acidentes e outra eles fazer do dinheiro deles oq eles bem entenderem e já éhh.

    David em 26/09/2011 as 17:29

    Acidente é normal acontece.qui importa é a humildade...

    Danilo Marques em 26/09/2011 as 17:01

    olha uma pessoa não tem nada a ver com a outra? agora qualquer um pode sim se envolver em acidentes, eu sou colega deles de s.paulo nunca vi eles com confusoes!! pelo contrário fazem muito bem pra todos nós? lamentamos muito pelo fato ocorrido? que tudo isso sejam resolvido da maneira correta entre ás partes;;

    enildo ramos de oliveira em 26/09/2011 as 02:58

    Eu vou mudar meu sobrenome para MARQUES. A vida desses rapazes é se meter em baderna, causar problemas para os outros e nunca recebem uma punição. Pense num sobrenome poderoso.

    Sandro em 25/09/2011 as 11:36

    Tanto ele quanto o irmão tem problema com bebida todos lembram do caso do Denis e sua hilux, esse ai tinha futuro no futebol mais optou pelo alcool e por viver as custas do dinheiro e da fama do irmão. Já passou da hora de ambos perceberem que dinheiro acaba até pq o futebol do Denis anda meio caidinho

    Mirele em 25/09/2011 as 08:24

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.