Garoto de 10 anos tenta roubar paciente em hospital particular - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Garoto de 10 anos tenta roubar paciente em hospital particular

Uma representante do Conselho Tutelar o levou para casa e contou à mãe

17 Abril de 2013 - 12:11

Foto: Reprodução

Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca

Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca

Oficiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca atenderam a uma curiosa ocorrência na tarde dessa terça-feira (16).

Um garoto de apenas 10 anos de idade tentou roubar uma paciente, enquanto ela estava na sala de espera de uma unidade de saúde, no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, dentro de seu bolso, havia R$ 700 em dinheiro vivo. A criança pôs a mão dentro e pegou para si. Por sorte, ela foi flagrada por outros enfermos que estavam na sala do Hospital Afra Barbosa.

O garoto foi contido, os policiais chamados, mas a vítima - que terá seu nome preservado - não quis prestar queixa. Uma representante do Conselho Tutelar foi solicitada e encaminhou a criança para sua casa e relatou tudo à mãe desta.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.