Pai flagra namorado estuprando a filha de 13 anos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Pai flagra namorado estuprando a filha de 13 anos

Jovem de 18 anos foi pego em flagrante pelos pais da menina

19 Abril de 2013 - 07:19

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22 horas, o Grupamento Militar de Junqueiro recebeu uma ligação telefônica informando que uma menina de 13 anos havia sido vítima de estupro.

A mãe da garota, Elza Maria de Castro, relatou o caso e a guarnição foi até a residência.

Os militares foram informados que o suspeito do estupro, Elton Alex Silva Lima, 18, é funcionário do mercadinho do pai da vítima, e já faz algum tempo os dois jovens namoravam.

Mas na noite desta quinta o pai da vítima pegou os dois tendo relação sexual, e, por conta disso, o pai da garota, solicitou a presença da polícia denunciar a violência sexual.

Elton Alex foi levado até a delegacia de Junqueiro para os devidos procedimentos.

 

Comentários


  • HOJE EM DIA LITERALMENTE AS MULHERES É QUE ESTÃO ESTUPRANDO OS HOMENS, ANDAM POR AI MOSTRANDO AS CALCINHAS E A CHANINHA,PEDINDO PRA LEVAR.

    O pensador em 26/04/2013 as 08:05

    QUANDO ELA FOR AO DELEGADO DIGA: EU FIZ PORQUE QUIS! OU FILO PORQUE QUILO, HEHEHEHEHEHE!!!!

    josue em 26/04/2013 as 07:59

    Vc jovem decepcionada que escreveu um comentario, pra que esse pai vai casar uma filha de 13 anos? pra depois de alguns meses ela voltar com um pacote a tira colo né? é melhor ela hoje sozinha, do que amanha voltar acompanhada com um filho nas costas. pq tá na cara q um casamento n é a soluçao...minha gente vamos deixar de ter a mente tão tacanha...pqp viu

    Advogada de bu...ta em 20/04/2013 as 16:48

    Não sei pra que tanta zuada, esse pai faz uma estardalha-so desse pra poder casar a filha. So pode ser né? eu morria era de vergonha de espalhar uma historia dessa, ate pq mais cedo ou mais tarde essa menina ia da mesmo, então pra que essa escanda-lo? só sendo gente de interior...já se foi o tempo de virgindade, nascei o primeiro pentelho já tá na chincha...

    A dona do cabaré chegou em 20/04/2013 as 14:51

    OUTRO DIA SAÍ COM UMA MENINHA QUE QUERIA NAMORAR, MAS ME ALERTOU LOGO: SOU VIRGEM. TD BEM, FUI COM ELA NUMA QUEBRADA E NO MEI DO AMASSO, ELA COLOCOU UM HALLS NA BOCA, DESCEU ATÉ A ENVERGADURA, ABOCANHOU E FICOU NO MOVIMENTO. DEPOIS DE UNS 9MIN APROXIMADAMENTE, ELA SUBIU, ABRAÇOU E PERGUNTOU: ...GOSTXASSE, MÔ. EU FALEI, SIM, GOSTXEI, ELA DISSE: GOZE AGORA NAO QUE DEPOIS EU FAÇO MAI VIU.

    A XUXA ENSINA em 20/04/2013 as 09:20

    OUTRO DIA SAÍ COM UMA MENINHA QUE QUERIA NAMORAR, MAS ME ALERTOU LOGO: SOU VIRGEM. TD BEM, FUI COM ELA NUMA QUEBRADA E NO MEI DO AMASSO, ELA COLOCOU UM HALLS NA BOCA, DESCEU ATÉ A ENVERGADURA, ABOCANHOU E FICOU NO MOVIMENTO. DEPOIS DE UNS 9MIN APROXIMADAMENTE, ELA SUBIU, ABRAÇOU E PERGUNTOU: ...GOSTXASSE, MÔ.

    A XUXA ENSINA em 20/04/2013 as 09:15

    pobres comentarios, são pessoas que não tem nem capacidade de jugar a si proprio, como pode querer julgar os outros.

    luiz alberto em 20/04/2013 as 02:42

    Pai se oriente, tenha educaçao, porque vc fez isso c a sua filha, imagine como esta a mente desta criatura, sera q vc n lembra q era a mae dela no passado. vc na quer ser rico , e sem escrupulos p tomar uma atitude desta. Va a delegacia e faça o casamento, e melhor p vc e p a menina. Pense antes de tomar qualquer atitude da proxima vez.

    jovem decepcionada em 19/04/2013 as 23:46

    essa manina tem mais experiencia na cama do que eu que tenho 26 anos ela transa ja faz tempo eu conheça e elementa si liga brasil

    essa safada em 19/04/2013 as 23:09

    Os Pais da menina tem que serem responsabilizados e responderem criminalmente com as consequências, pois deram autorização para o namoro. Acredito que essa denúncia vai além disso, pois do jeito que o mundo está cheio de malandragens, o Pai da garota e Patrão do namorado dela, pode está querendo se livrar de pagar os direitos trabalhistas do empregado. Podem verificar, o cara já vinha comendo a menina a vários dias. O que ele poderia ter feito era conversar com o elemento e providenciar o casório. Estou revoltado com a atitude desse Pai irresponsável.

    Lucimara em 19/04/2013 as 19:31

    Agora já sei como assustar meus genros e manter minha filha virgem até os 14 anos hahahahahahahaha

    adelisio em 19/04/2013 as 17:26

    menor de 14 anos, mesmo AUTORIZADO, é estupro. A lei entende que menor de 14 anos é coagível a praticar o ato

    leticia em 19/04/2013 as 17:17

    "Pai flagra namorado estuprando a filha de 13 anos". a manchete dessa reportagem tá errada. pelo q li, eles são namorados. e qq um sabe q hj em dia qq menina de 12, 13 anos já fode. ele deve ter ficado nervoso e constrangido ao ver a filhinha dele (criancinha) fudendo. coitado do garoto. essa menina é muito putinha, isso sim!. quem quiser q olhe ao lado da sua casa pra ver a filhinha do vizinho como se veste, como anda e com quem anda pra entender q isso com certeza ñ foi estupro. agora, nesse caso eu acho q o silas malafaia e o marcos feliciano tem a solução pra esse caso, rs.

    hudson em 19/04/2013 as 16:30

    Agora deu!!!!!!!!!!!!111 agora deu tá dado. oxi q ladainha desse povo? vai colocar o pobre na cadeia? só pq fez um lanchinho/ oxi, oxi.oxiiiiiiiiiiii

    catita da silva em 19/04/2013 as 16:09

    E se ele quiser casar com a menina ? Vai casar e ficar preso ?

    Carlos em 19/04/2013 as 15:48

    Deivid, a Martha está certa, pois é a questão moral da coisa, mesmo sendo considerado estupro de vulnerável, a questão aqui é que os pais consentiram o namoro, e todos nós que já passamos dessa idade, sabemos que o libido sempre está a flor da pele, não concordo com os pais, pois voce sabe as consequencias para o garoto? pelos menos 12 anos de prisão, como é pobre e não tem recursos para um Advogado, pode dizer vai mofar na cadeia, os pais deveriam ser responsabilizados por consentirem um MENINA de 13 anos namorar.

    leitor atento em 19/04/2013 as 15:26

    Deivid, a Martha está certa, pois é a questão moral da coisa, mesmo sendo considerado estupro de vulnerável, a questão aqui é que os pais consentiram o namoro, e todos nós que já passamos dessa idade, sabemos que o libido sempre está a flor da pele, não concordo com os pais, pois voce sabe as consequencias para o garoto? pelos menos 12 anos de prisão, como é pobre e não tem recursos para um Advogado, pode dizer vai mofar na cadeia, os pais deveriam ser responsabilizados por consentirem um MENINA de 13 anos namorar.

    leitor atento em 19/04/2013 as 15:26

    Cara Marta... se você não sabe, não fale...Ela é menor 14 anos, mesmo com o concetimento dela, e mesmo os pais sabendo do relacionamento dela com ele pela justiça isso é considerado estupro...

    Deivid em 19/04/2013 as 15:07

    AFFFF. no meu tempo nessa idade eu ainda brincava de boneca...as meninas de hoje brincam de comer o boneco...pela mãe do guarda...devagar meu Rei!!!!!!!!!!!!!!

    Doutorazinha. em 19/04/2013 as 15:01

    Como assim estupro? a safadinha permitiu, tava goz ou desculpe gostando. e isso é estupro? ou não sera q foi ela que seduziu ele? gente vcs abram dos olhos pq essas menininhas novinhas estão dando nó em pingo dgua. Elas estão mais experientes no sexo do que vc ai que tá lendo essa materia. procura no google um site chamado (malandrinhas) só tem novinha...vai novinha vai novinha

    Passada na casca do ovo em 19/04/2013 as 14:42

    Vcs precisam se certificar do que esta publicando, afinal a familia já tinha conhecimento do relacionamento dos dois. Agora que o pai presenciou o ato sexual acusa o cara como estuprador. Me poupe!!!!

    Marta em 19/04/2013 as 14:26

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.