PC divulga fotos de acusados de chacina em 2010 no Benedito Bentes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

PC divulga fotos de acusados de chacina em 2010 no Benedito Bentes

Vítimas foram executadas no Morro do Urubu, parte alta de Maceió

PC/AL 25 Abril de 2013 - 14:56

Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (25) fotografias de três irmãos denunciados como autores da chamada Chacina do Benedito Bentes. Um quarto envolvido – irmão dos três primeiros – era menor quando aconteceu o crime e está atualmente à disposição do Juizado Especial da Infância e Juventude.

A chacina ocorreu em agosto de 2010, quando três adolescentes com idades entre 14 e 15 anos e o jovem José Ricardo da Silva, 24, foram executados no Morro do Urubu, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Os irmãos Antônio Fernando dos Santos, Antônio Carlos dos Santos e Antônio Marcos dos Santos foram denunciados pela promotora Marluce Falcão, esta semana, depois de receber relatório do delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital.

A promotora também acatou o pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado.

Antônio Fernando e Antônio Marcos estão no sistema penitenciário por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Antônio Carlos fora preso pelos mesmos crimes, mas faleceu no Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (Hospital de Doenças Tropicais – HDT), no Trapiche, em conseqüência de infecção generalizada, no dia 2 deste mês.

De acordo com as investigações, os denunciados pretendiam matar José Ricardo da Silva, por causa de uma intriga. Mas como ele estava na companhia de três amigos adolescentes, os autores resolveram executar todos, para não deixar testemunhas do crime.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.