Agente da Deic suspeito de matar viglante se apresenta na DH - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Agente da Deic suspeito de matar viglante se apresenta na DH

Força Nacional investiga crime; corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento para apurar caso

Da redação 26 Abril de 2013 - 22:01

Foto: Sandro Lima

Vigia foi morto na entrada do conjunto José Tenório

Vigia foi morto na entrada do conjunto José Tenório

Na tarde desta sexta-feira (26), o policial civil Luís José Almeida Ramos Júnior, suspeito de assassinar o vigia Ednaldo Siqueira dos Santos, se apresentou na Delegacia de Homicídios, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O crime ocorreu na entrada do Conjunto José Tenório, na Serraria, na quarta-feira (24).

O agente estava lotado na Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Ele foi apontado como autor dos disparos e foi afastado de suas funções após câmeras de videomonitoramento flagrarem o crime. O delegado da Força Nacional, Daniel Ferreira, ouviu o depoimento do suspeito.

A corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o caso, além da investigação da Força Nacional. A motivação do crime ainda é uma incógnita, apesar de existir suspeita de acerto de contas.

Comentários


  • SE ELE FOI AMEAÇADO PELO VIGILANTE //: , ELE FOSSE UM POLICIAL PREPARADO ELE O TERIA PRENDIDO , E NÃO EXECUTA-LO PELAS COSTA .ESSE NÃO DA, NEM PRA SER GUARDA DO APITO , INSPETOR DE QUARTEIRÃO EXPULSE ESSE MARGINAL DA POLICIA

    jkoff em 30/04/2013 as 10:12

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.