Mulher Moranguinho briga com Naldo e tira a roupa em boate americana - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mulher Moranguinho briga com Naldo e tira a roupa em boate americana

Globo 29 Abril de 2013 - 11:51

A cena aconteceu há um mês numa badalada boate de Nova Iorque, nos EUA. Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, protagonizaram um barraco daqueles.

A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da moça. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos, para provocar a mulher, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy.

Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode (sensualizar), eu também posso".

Segundo pessoas próximas do casal, esta não foi a primeira vez que Naldo perde a cabeça por ciúme. Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar. Na última sexta-feira, Naldo se apresentou na festa de 15 anos de Lara, filha de Fausto Silva, em São Paulo.

Nesta segunda-feira, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, entrou em contato com a Retratos da vida para dizer que a última vez que esteve em NY foi há um ano. Ela informou que há um mês esteve em Miami, nos EUA, com o marido, Naldo, para uma participação no Brazilian Day. "Fomos no dia 16 de março, chegamos lá dia 27 (dia do evento), e voltamos no dia seguinte. Não fui a nenhuma boate e jamais tiraria a roupa em público. Isso nunca aconteceu. Acho que a minha felicidade incomoda muita gente", defende-se Ellen.


Comentários


  • que país é esse meu deus ,qualquer baixaria vira noticia;

    washington em 30/04/2013 as 14:12

    BESTEIRA A BIXINHA SÓ QUERIA MOSTRAR OS PEITOS E DEPOIS ELA MOSTRAVA O RABO E TUDO CERTO!!!!

    anadia em 30/04/2013 as 01:35

    MAS O QUE DA NOTICIA HOJE E BAIXARIA,E INFELIZMENTE NOS, SEM PERCEBERMOS ACABAMOS PRESTANDO MUITA ATENÇAO,E DANDO MAIS IBOPE.
    ESTOU ATRAS DE ALGUEM DE JORNAL E TV PARA FAZER UMA MATERIA SOBRE A LEI SECA,ONDE MEU MARIDO FOI PRESO POR EMBREAGUEZ AO VOLANTE E SOFREU 9 DIAS EM UMA CASA DE DETENÇAO E QUE A JUIZA NAO LIBERA O CARRO DELE QUE ESTAVA EM DIA,NINGUEM SE INTERESSA,ATE A IMPRENSA TA PODRE SO VENDE BUNDAS,COITADO DOS FUTUROS JORNALISTAS.

    FRANCI MARQUES em 29/04/2013 as 17:51

    Caro Guilherme, isso se chama cultura Brasileira, rico hj em dia matam os pais por causa de Herança, usam o "sabe quem eu sou" então quando se há de se fazer baixaria não há status financeiros e sim cultura.

    Vitor Sabata em 29/04/2013 as 16:56

    Elite ou emergentes? Por que quem é sempre foi rico não faria uma baixaria dessas

    Guilherme em 29/04/2013 as 16:37

    Quando eu falo que nesse mundo de elite , é um verdadeiro cabaré daí o povo fala que eu estou louco ... Pega fogo cabaré .

    Erialdo em 29/04/2013 as 16:03

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.