Ticiane dançando quadradinho de oito vence o Top Five do CQC; assista - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ticiane dançando quadradinho de oito vence o Top Five do CQC; assista

Uol 30 Abril de 2013 - 09:46

Ticiane Pinheiro se tornou um viral nas redes sociais, em menos de dois dias. Tudo porque a apresentadora do Programa da Tarde, da Rede Record, dançou na terça-feira (23) o passo “quadradinho de 8”, lançado pelo grupo de funkeiras Bonde das Maravilhas. A interpretação de Tici já conta com mais de 800 mil visualizações no Youtube e o Programa da Tarde virou trending topics no Twitter!

 A mãe de Rafaella, de dois anos, e esposa de Roberto Justus, ainda prometeu que poderá repetir a performance. Se a hashtag #DançaTici se tornar um dos assuntos mais comentados no microblog, ela vai cumprir a promessa.

Confira o vídeo!

Comentários


  • Bando de mulheres recalcadas. Nessas alturas não conhecem nem o de quatro para o marido.
    Tici, arrasou!!!

    Vanessa em 25/06/2013 as 16:00

    vi a Ticiane e achei divertido porque não?

    sandra em 03/05/2013 as 23:02

    vi a Ticiane e achei divertido porque não?

    sandra em 03/05/2013 as 23:02

    Deu pra perceber nitidamente q foi pra se aparecer, e pareceu ridiculo. Nao combina com o estilo da Ticiane, e por isso se tornou deploravel.

    tereza em 02/05/2013 as 15:26

    Realmente "inadequado...uma melancia no pescoço talvez fosse mais conveniente...

    katia em 01/05/2013 as 10:15

    muito engraçado valeu apena vê... é bom ter este lado divertido

    maria em 30/04/2013 as 22:53

    Achei muito ridículo, ela é muito sem jeito.

    Adriana em 30/04/2013 as 17:56

    Achei muito ridículo, ela é muito sem jeito.

    Adriana em 30/04/2013 as 17:56

    Achei muito ridículo, ela é muito sem jeito.

    Adriana em 30/04/2013 as 17:56

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.