Kristen Stewart recusa fazer par romântico com Will Smith e é chamada de racista - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Kristen Stewart recusa fazer par romântico com Will Smith e é chamada de racista

Holofote 30 Abril de 2013 - 11:36

Mais uma polêmica na vida de Kristen Stewart.

A atriz desistiu de protagonizar o filme Focus após descobrir que seu par romântico seria o ator Will Smith, segundo o site da revista Variety.

Enquanto Ben Affleck estava cotado para fazer o papel, estava tudo bem para a menina-problema. Porém, o ator desistiu do papel alegando conflito de agendas.

Talvez, não tenha sido a agenda o real motivo.

Boatos dão conta de que seria a má fama de Kristen após o episódio de traição a Robert Pattinson, com o diretor casado Rupert Sanders, o que estaria provocando ciúme nas mulheres dos atores de Hollywood.

Kristen se manteve firme no elenco do filme até a última quarta-feira, quando ficou sabendo que Will seria seu novo par. A assessoria da atriz negou que a decisão de Kristen foi racista e afirmou que ela resolveu sair do papel por causa da diferença de idade de 22 anos entre ela e Smith, que tem 45. No entanto, são 17 anos que separam a idade de Kristen e Affleck.

Então, Kristen? Mais essa na sua ficha?

 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.