Mano Brown responde críticas de Lobão: 'venha resolver como homem' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mano Brown responde críticas de Lobão: 'venha resolver como homem'

Cantor também chamou Dilma Rousseff de 'torturadora' e o cantor Roberto Carlos é referido como 'múmia deprimida'

Terra 02 Mai de 2013 - 16:11

Foto: Reprodução

Twitter de Mano Brown

Twitter de Mano Brown

Lançando o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, o músico Lobão atacou diversas personalidades brasileiras. Em trechos da publicação, o cantor chama Dilma Rousseff de "torturadora" e o cantor Roberto Carlos é referido como "múmia deprimida". Os ataques respingaram também nos rappers do Racionais MCs, descritos como "braço armado do PT".

Mano Brown, líder do grupo paulistano de rap, foi ao Twitter responder alguns fãs que questionaram qual seria sua postura após o ataque de Lobão.

Veja a resposta de Mano Brown:

"Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele. Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Não entendo a postura dele agora. Ele pregava a ética e a rebeldia. Age como uma puta para vender livro. Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo. O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui".


Lobão em sessão de fotos para divulgação do livro Foto: Rui Mendes / Divulgação

Lobão em sessão de fotos para divulgação do livro Foto: Rui Mendes / Divulgação

Respondendo ao Twitter de Mano Brown, a produtora Paula Lavigne também se pronunciou: "Você segura o Lobão que vai ter uma fila pra bater! kkkkk Até eu fui esculhambada! Vamos cobrar royaltes desse livro".

Segundo site oficial de Lobão, Manifesto do Nada na Terra do Nunca será lançado no Rio de Janeiro (no dia 6 de maio, na Livraria Travessa), em Brasília (no dia 13, na Fnac ParkShopping) e em São Paulo (no dia 22, na Saraiva Ibirapuera).

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.