1º BPM detém acusado de estupro a menor de sete anos no Trapiche - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

1º BPM detém acusado de estupro a menor de sete anos no Trapiche

Fato teria ocorrido em frente à sua residência, onde o menino brincava

PM/AL 03 Mai de 2013 - 15:33

Foto: Ilustração

Na tarde dessa quinta-feira (2), o pai de um menor de 7 anos, residente no bairro do Trapiche, denunciou à Polícia Militar que seu filho havia sofrido abuso sexual praticado pelo vizinho, Ivanildo Sabino da Silva, 42 anos.
 
A guarnição Rocom 13, do 1º BPM, esteve no local e deteve o acusado, que negou a autoria do crime, sendo conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado, em flagrante, por estupro de vulnerável. Conforme o pai da criança, o fato teria ocorrido em frente à sua residência, onde o menino brincava.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.