Jovem é morto com cinco tiros em frente a farmácia no Jacintinho - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Jovem é morto com cinco tiros em frente a farmácia no Jacintinho

Polícia investiga relação com assassinato do dono do estabelecimento, morto há duas semanas

28 Setembro de 2011 - 07:42

Foto: Arte do Tribuna Hoje

Imagens fortes

Imagens fortes

O jovem José Eduardo de Lima Santos, de 27 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (27) na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu em frente à Drogaria Maceió, cujo proprietário, identificado como Robson de Oliveira, foi morto a tiros na última sexta-feira.

De acordo com o cabo Bartolomeu, da guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que atendeu à ocorrência, uma possível relação entre os dois crimes deverá ser investigada pelos agentes do 9º Distrito Policial (DP). José Eduardo, no entanto, não era funcionário do estabelecimento.

A morte do dono da farmácia estaria ligada também ao assassinato do agente penitenciário Carlos Eugênio, ocorrido em 2009.

Eugênio, por sua vez, era acusado de participar do assassinato do policial militar Rubens Limeira de Oliveira, irmão de Robson, em Marechal Deodoro, também em Marechal Deodoro, também em 2009.

Lei do silêncio

Apesar de muitas testemunhas terem presenciado o assassinato de José Eduardo, nesta teça-feira, ninguém quis passar informações para a Polícia Militar. Ainda não se sabe quantos eram os criminosos ou como eles fugiram.

A vítima morava na Avenida Coronel Paranhos, nas proximidades de onde foi morto. De acordo com a PM, não há notícias de que a vítima tivesse envolvimento com drogas, somente de que seu apelido seria 'Dudu Tromba'. No local, foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 380. Os tiros atingiram o jovem no rosto e no pescoço.

Muitos familiares de José Eduardo foram até a cena do crime e ficaram muito abalados por verem o parente baleado. Uma multidão de curiosos também se reuniu em volta do corpo, causando transtorno ao trânsito no local.

Comentários


  • Que Deus tenha misericordia dese mundo cao em 14/06/2012 as 17:55

    Novas investigações dão conta que um dos autores materiais Claúdio de Souza\"vulgo FIOTA\" fora executado em Viçosa no dia 21.03.2012- segundo reportagem do site alagoas24horas- tal pistoleiro tem ligação com Maria José Limeira e Lucineia dos Santos -Pereira autoras intelectuais do brutal e covarde crime do José Eduardo - Que ambas possuem parentes em Chã Preta e Viçosa.

    Santos Pereira em 12/04/2012 as 13:38

    ISSO NAO PODE CONTINUAR JUSTICA GENTE VCS NAO PODERIAN TER FEITO ISSO MATA UN INOCENTE ALEM DE SER SEU PROPIO AMIGO O DUDU TDS OS DIAS ESTAVA COM O LAERCIO ATE CAFE O DUDU IA TOMAR NA CASA DO LAERCIO E VC JUNTO COM ESSE CARINHA DE ANJO CABO VAN PARTICIPAREM DE UMA MALDADE DESSA MATAR UM JOVEM INOCENTE PQ????????????

    A JUSTICA CHEGARA LA DEUS SABE DE TUDO em 03/12/2011 as 23:13

    ASSASSINOS DO EDUARDO
    AUTORES INTELECTUAIS:LUCINEIA DOS SANTOS PEREIRA(CUNHADA), Maria José Limeira de Oliveira(IRMÃ).
    INTERMEDIADORES: CICINHO(funcionário da Drogaria Maceió), LAÉRCIO SOLDADO(QUE PUXA DA PERNA) MORA NA TRAV.Cel Paranhos-Jacintinho- e CABO VAN-
    AUTORES MATERIAIS(EXECUTORES): EDSON CELULAR(Que tem uma lojinha de celular no jacintinho próximo a farmácia do ROBSON) e outro EDSON( do J.PEIXOTO) ? que também manca de uma perna.
    Mataram o Eduardo achando que ele tinha dado a fita do roubo da farmácia só que ele não fez isso e SIM o pessoal da GANG do MAÇARICO da GROTA e estes SIM é que mataram o ROBSON. O DUDU devia muito mas esse crime ele não cometeu.
    MARIA E LUCINEIA-esses seus primos de chãpreta uns galeguinhos tem que irem atrás do pessoal da gang do maçarico se não o crime do Robson ficará impune.

    O Jorginho, o Téo e o Diego não tem nada haver com isso.

    jorge em 01/12/2011 as 09:29

    quero dizer a vc renata ,brn e outros,qual lado vai ser vamos ver de quem vai ser o pox,axo q dos 8 como falam,nao vai ser........

    ass ino em 26/11/2011 as 23:07

    esses ze povinho q ñ tem o q fazer de vez de arrumar yum lavaDO DE roupa fica falando merda.
    deixe o meu brother em paz e va viverem o seu ze povinho...
    va em paz meu brother...

    dudu irmao em 15/11/2011 as 21:34

    Sonho.......Além de louco, você é burro. Meu amigo, em que escola você estudou? Escreve tão errado que é até difícil de entender o que você fala, mas se isso te deixa tranquilo, não tem ninguém atazanando meu sono,kkkkkkkkkkk.

    Renata em 25/10/2011 as 19:03

    dps de morto td mundo eh santo..... eu entendo a dor de vcs q sao amigos.... eu tb ja perdi amigos... mas dizer q ele eh santo...ja eh diferente

    BRN em 22/10/2011 as 20:00

    eu to achando que vc deve trabalha na farmacia sera? e muito estranho vc conhecia o dudu fala muita na verdade eu tenho certeza que vc e o juda mas Deus sabe quem e vc conhece muito bem infeliz pq tanto odio desgracado vc vai paga no inferno com sei grande bai o diabo que ele te acompanhe hj e sempre isso e uma praga pistolero esquece ele vagabundos covarde bronca tem e vc e muita a policia ja sabe de tudo e logo logo vc ira ta la naquele lugar lindo no inferno penitenciaria o dudu era querido por todos seu juda covardes. esquece o nome dele infeliz que o satan te acompanhe diabooooo mas mas que DEUS vcs nao pode e ele tem pode para tudo e todos

    para brn em 20/10/2011 as 17:20

    além de todos os crimes, 1 semana antes de ele morrer ele de um tapa na cara de uma pessoa (nao mt boa) na le hotel ...i outra...tava jurando morte pra quem matou o robson da farmacia dias antes......eh... mt bronca.....ele eh tao bozinho q morreu i ngm sabe quem matou...

    BRN em 20/10/2011 as 05:02

    BRN e Renata vcs devem ser dois vagabundos q n tem nada a fazer, ficam aí falando da miséria dos outros. Pq n se identificam covardes, maloqueiros, deixa o Dudu ter o julgamento divino.

    Lima em 18/10/2011 as 18:55

    querida renata olha ontem as onze da noite tive um forte sono encontrolavel, dai tomei banho e deitei em minha cama com esse sono eu tive um sonho um amigo pediu para eu te passa isso renata ja que vc fala tanto em mim nao deixa nem se quer meu espirito descansar ne isso fala em mim todos os dias pos agora estarei sempre com vc ai entao vc ira sonha e me senti tb entao poderas falar que so feio .esto bem junto de vc qd vo dorme kd vc acorda e logo vc vera como isso ira te atrapalha .

    sonho em 18/10/2011 as 18:27

    iai renata, vamos sair quandoooooo??beijos!

    BRN em 18/10/2011 as 14:12

    boa renata!! \"uma verdadeira paixao\": prazerozo ta o mundo agora sem ele

    BRN em 18/10/2011 as 01:48

    renata, brn, vcs sao loucas ou loucos, pois vc nao sabe? palavras tem poder. cuidado no que fala. inveja mata, e quanto a dinheiro minha querida, ele podia ta com dinheiro ou sem dinheiro ele tinha a mulher que ele queria, se vc nunka teve o prazer de estar com ele, que pena! pq ele te levava as nuvens de prazer!!!! e so for um homem, \'\'BIXO VC NAO AGUENTAVA MESMO\'\' ele era o cara mais gostoso, mais prazerozo de esta perto, nao so como homem mais como amigo tbm.
    agora procura o que fazer, vc nao gosta do que ele fazia e se preocupa tanto? respeita ao menos da dor de uma mae e de um pai e de uma sobrinha que ele amava muito. nao guarde esse odio nao, faz ma mal deus nem de escuta. fica em paz

    uma verdaeira paixao em 14/10/2011 as 22:31

    Boa, BRN, devem estar todos entocados, com medo de ir pra debaixo da terra tb,uehueheu.Jajá teremos mais um, opssss, menos um.

    Renata em 14/10/2011 as 20:16

    reenata dexxa esses demente p la ...ja deu o q tinha q dar...qdo morre otro da galerinha agt volta a comentar

    BRN em 14/10/2011 as 16:05

    Hahahahah, vocês deveriam ir à escola, incrível como escrevem errado. Tô nem ai se ele tinha mulher ou não, se era bonita ou feia, mas uma coisa eu tenho certeza, só tinha pq andava com dinheiro.

    Renata em 13/10/2011 as 22:52

    vc deveria saber muito sobre ele quem sabe la se vc e quem levo ele ate a farmacia para ser enganado covardamente judasssss vcs foram injusto

    civil em 13/10/2011 as 15:05

    renata penso que vc nao e uma mulher e sim um homem mostro que deus ira fazer vc sofre muito que deus tenha misericordia de vc cara pq a justica divina e pior que a do nosso mundo loco vc sabe tanta coisa da vida do dudu isso e muito estranho ne mostro penso que vc deve ter familia tb e um dia vc ira chorra como a familia dele chorra mae e pai tb piroe existem ai como vc mostro que se esconde por essse vagabundo nume ranata vc e covarde judassss

    para renata ou sera vc mesmo juda que acabo coma vida do dudu em 13/10/2011 as 14:50

    OLHA RENATA O DUDU TINHA UMA MULHER QUE E UMA COISA LINDA A MANU ALTA CABELO PRETO TEM A TATUAGEM DELE NO BRAÇO, ELE PODIA SER FEIO MAIS VAMOS FALAR SERIO MULE QUE SO A BOBA DA PESTE, E AINDA A SUZANINHA, MAIS DESCULPAS A MANU E MAIS BONITA.

    amigo em 13/10/2011 as 13:25

    BRN, muito boa essa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Murry de rir.

    Renata em 10/10/2011 as 18:48

    ei renata, tu nao sabe da maior: o \"dudu tromba\" chegou pra falar com são pedro no purgatorio ai o sao pedro disse: pra onde vc quer ir pro céu ou pro inferno? o dudu prontamente falou: são pedro , aonde é q aceita cartão??!?!!??

    BRN em 10/10/2011 as 14:36

    Ele pode ter perdido a vida,mas pagar ele não pagou não, pois um monte de gente ficou aqui,vivinho da silva e ferrado por causa das falcatruas que ele cometeu,roubou pessoas de bem,trabalhadores, vc deveria ter vergonha na cara de chamar um vagabundo desse de estrela,só se for estrela do crime, eu posso ser feia,mas tem gente que me quer,olha ai o BRN, já quer sair comigo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Renata em 09/10/2011 as 20:23

    tmb acho concordo com vc sincera ele pode ater ter errado e feio + ja pagou com a propria vida e o povo desolcupado continua afalar ... dudu não morreu pq estrela não morre apenas esta brilhando em outro lugar

    a verdade em 09/10/2011 as 15:10

    TENHO MUITA PENA DESTAS PESSOAS Q FICAM AI FALANDO MAL DE UMA PESSOA Q NEM AQUI NESSE MUNDO ESTAR. O DUDU PODE ATÉ TER OS DEFEITOS DELE,MAS INDEPENDENTE DE QUALQUER TIPO DE COISA Q ELE TENHA FEITO NÃO SOMOS TÃO JUSTOS PARA JUGAR. O UNÍCO JUSTO É DEUS SÓ ELE PODE JULGAR. VC PRA MIM FOI MARAVILHOSO SINTO MUITO,MUITO MESMO POR ISSO TER ACONTECIDO COM VC.. VAI COM DEUS!!! TE ADORAVA E ADMIRAVA TBM.....

    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADOS.SINCERA em 08/10/2011 as 11:54

    Justiça, pelas fotos que vi, ele não era nada bonito viu?!! Além de ser feio, maloqueiro e drogado, não sei como ele não se matou antes, uma aberração da natureza.kkkkkkkkkkkkkk

    Renata em 07/10/2011 as 14:31

    renata, vamo sair junto? :)

    BRN em 07/10/2011 as 13:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro nem comentar. O potenay deve estar te dando alucinações, justiça, vai dar uma corridinha na praia pra ver se sai um pouco pelos poros.

    Renata em 06/10/2011 as 20:19

    renata vc deve ser feia, uma lisa, mau amada, e louca pelo dudu que pena que ele so gostava de mulher bonita e vc nunca ia ter chance... vc deve ser um dragão!porque minha querida vc ta tão preocupada com esse caso vc não tem o que fazer mesmo ne deve ficar o dia todo na net, mulhe feia é f... mesmo!!!! so consegue se esconder atras da net mesmo! vai procurar são jorge seu dragão!!!!!!

    justiça em 06/10/2011 as 13:03

    Dava nada, vc só late.

    Renata em 06/10/2011 as 03:41

    BRN, agora que eu vi o amarelo na foto,kkkkkkkkk. Ai, ai, eu tomo potenay,kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Renata em 05/10/2011 as 21:08

    se eu soubese quem era vc ... iria te dar uns bons tapas na cara , pra vc apreder a brigar e xingar quem estar vivo , pare de ser puta RENATAvc esta . looouca procure o seu lugar de santa puta

    a verdade em 05/10/2011 as 02:01

    reparem num negoco amarelo eh potenay?!?!?!?!?!?srsrsr

    BRN em 04/10/2011 as 19:35

    Edna, Maderada e Natally, eu me refiro as atitudes, independente de quem seja, quem fosse nesse caso,ele poderia ser qq um, eu falaria do mesmo jeito de toda e qualquer pessoa que tivesse as atitudes que essa pessoa teve, ridículo aqui são vcs, que defendem um vagabundo, tem muita gente ai pobre, que não tem nem o que comer e nem por isso, vira um marginal como esse cidadão. Digo e repito,ele morreu tarde e já que nesse país não tem justiça, que morram todos que fazem o mesmo que ele fazia. Menos vagabundos pra eu sustentar na cadeia.

    Renata em 04/10/2011 as 19:42

    isso eh um site de noticias i tem a OPCAO \"comentar\" to no meu direito, mas ja vcs defendendo vagabundo eh q tao errados tudo farinha do mesmo saco. to com vc renata srsrrs!! caba de peia vai queima no fogo do inferno

    BRN em 04/10/2011 as 19:35

    eu gostei desse maderada ele disse a verdade , não tem oque fazer fica falando mal de um bom homem .

    natally maria familiar de dudu em 04/10/2011 as 14:48

    Vcs tem e muita inveja deixa o cara em paz pq não falaram isso na cara dele qnd ele era vivo? depois q o caba morre ai todo mundo tem coragem camboi de liso e frouxo!

    MADERADA em 04/10/2011 as 14:31

    procurem um lavado de roupa , ou outra ocupação ... camboi de vagabundos desoculpados coisa feia rindo tirando gracinha com a vida dos outros BRN vc é viado é meu irmão ele gostava não gostva de mulher BOA e LINDA seu tipinho não agrada nem os vivos q dira os mortos cai a em outra ou melhor prcure outro fresco vivo pq o meu amigo esta morto e era macho todo ...

    a verdade em 04/10/2011 as 12:33

    PARA TODOS VCS Q ESTÃO TÃO PREOCUPADOS TANTO COM MEU PRIMO A MISSA FOI MUITO BONITA MUITOS AMIGOS E TODA A FÁMILIA,Q PENA Q VCS NÃO PODERAM VER O QUANTO ELE ERA QUERIDO POR TODOS INCLUSIVE VCS Q TODO OS DIAS DEIXAM UM COMENTARIO IMBECIL.

    EDNA em 04/10/2011 as 05:09

    Renata se vc não conhecia ele,pq vc se encomoda tanto e acha q sabe tanto da vida dele e pq vc todos os dias deixa um comentário maudoso e sem graças nemhuma.Realmente quem disse q vc era uma vadia se enganou vc é uma piranha mesmo q ele nunca quis comer e isso deixou vc muito amargurada da sua vidinha medíocre e vazia.

    EDNA em 04/10/2011 as 04:54

    BRN, boa.kkkkkkkkk

    Renata em 04/10/2011 as 01:34

    Primeiro que eu nem conhecia ele, segundo que eu nunca ia querer me envolver com um ladrão safado desse, antes de me chamar de vadia, procure saber quem eu sou e pode ter certeza que mesmo que eu o conhecesse, jamais ia usufruir do dinheiro sujo que ele gastava, seu babaca!!!

    Renata em 04/10/2011 as 01:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha eh missa de 7 dia... num sei como um marginal desse vai locomover pessoas(farinha do mesmo saco) pra dentro de uma igreja... coitado do padre...\"se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão... kkkk\"

    BRN em 03/10/2011 as 18:56

    VEJO AQUI EM MINHA BOLA DE CRISTAL QUE SO TEM UMA SAIDA PARA OS SETE VEGABUNDOS QUE RESTAM, A SAIDA É FUGIR DE ALAGOAS.

    BOLA DE CRISTAL em 02/10/2011 as 14:28

    VEJO AQUI EM MINHA BOLA DE CRISTAL QUE O DUDU TROMBA FOI O PRIMEIRO DE UMA LISTA DE OITO VAGABUNDOS ESTELIONATARIOS QUE VAO PRO SACO. KKKK...

    BOLA DE CRISTAL em 02/10/2011 as 14:15

    DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM TOMAR CONTA DA SUA!VAMOS PARAR DE FALAR TANTA BESTEIRA !!! A FAMILIA TA TA SOFRENDO E VCS FALANDO BESTEIRA!

    EU em 01/10/2011 as 15:43

    brn meu filho vc não sabe oq fala , renata andarilho jr espião vc6 não tem oq fazer não já tem 3 dias que o MEU AMIGO DUDU se foi e vc6 continua na mesma ... mudem de vida ou melhor tome conta das suas vidas coisa + feia ficar remoendo o passado do menino .tem + jeito não ele esta em outro lugar onde não tem guerra só tem paz agora eu e vc6 estamos aqui , estamos vivos .

    a verdade em 01/10/2011 as 00:13

    eita é nois é mesmo do jeito que ela relata tem muita raiva no sentimento dela, deveria ser louca por ele e ele nunca deu valor pq ele poderia ser tudo isto que estão dizendo + tinha BOM GOSTO KKK

    a verdade em 30/09/2011 as 23:58

    O Dudu tromba, vai da tromba no capeta agora fio da pexte !!

    Osama Bin Laden em 30/09/2011 as 21:32

    só falam essas bostas pq ele não ta mais aqui pra se defender, duvido ser homem e/ou mulher suficiente pra falar isso na cara dele. cuidado,quem tem a boca grande demais...

    amigaa em 30/09/2011 as 18:22

    é facil falar, mais quem está criticando no minino deve ser por que nunca pode ir para alguma farra com ele ou ter algum cartao para gastar po isso fala demais pura inveja desses pau no cú, vamos lá que Deus o perdoe e que o leve para um otimo lugar independente d onde seja, isso é pura inveja galera BRN>FULANO E ESSA RENATA com certeza era doida atras dele e ele nunca quis, deve ter ido pa muita farra e nunca deu a ele kkkkkkkkkkk vadia

    é nois em 30/09/2011 as 15:46

    Querida verdade, eu tenho família sim e até onde eu saiba, não tem nenhum ladrão, trambiqueiro,todo mundo trabalha e ganha seu dinheiro,honestamente diga-se de passagem,pode ter certeza, que quando olho pra trás,não me lembro de já ter roubado,clonado cartões,andado com arma,já curti muito minha vida,mas com meu dinheiro,sem precisar roubar nada de ninguém.Como nesse país não se tem justiça,pq o certo seria ele estar atrás das grades,pagou com a vida,paciência.E tem mais, se tiver algum ladrão na minha família,quero que se dane também,pois não compactuo com safadeza.

    Renata em 30/09/2011 as 15:12

    E.A , esse eh o seu nome??? kkkkk
    esse povo ainda insiste em defender bandido....vao procurar o q fazer . na certa sao da mesma laia...... se forem no caminho dele ja sabem qual o resultado ne? vcs tao axando o ceu mt perto........

    BRN em 30/09/2011 as 14:06

    SÓ PRA LEMBRAR QUE QUEM DESEJA O MAL DOS OUTROS, VOLTA CONTRA SI MESMO MIL VEZES. COM ÓDIO DE PESSOAS HIPÓCRITAS (DOENTE MESMO) QUE FICA VIBRANDO COM A DOR DAS PESSOAS!Gente assim não é feliz, vive um inferno de vida. Só leva desarcertos... Quem nao tem nada a acrescentar, vive pra criticar... FAMILIARES E AMIGOS NEM SE ABALEM... nem vale a pena!

    AMIGO em 30/09/2011 as 13:48

    BRN Tem o rabo preso .. por isso não revela o nome : )

    E.A em 30/09/2011 as 03:45

    CUIDADO boquinha no que fala ... quem planta colhe viu vc6 saõ karas de pau né é facil meter o pal no rapaz q já esta morto , minha gente odia de amaanha só perteçe a DEUS , procurem outra ocupação pare de atirar pedrar em quem não esta+ aqui a vida continua viu e as TROMBAS tmb...

    BRN, FULANO ,RENATA, S... ,DIEGO TENORIO em 30/09/2011 as 02:05

    Dudu foi um menino de ouro, q Deus o coloque em um bom lugar. Tenha a certez q todos nós familiares estamos sofrendo muito, vc deixou muita saudade. Amamos vc, só boas lembranças. E qto a BRN e Fulano dois covardes com rabo preso...fui

    Lílian em 30/09/2011 as 00:59

    Só fazia dar tromba no povo, calotes, andava armado se achando mais homem q os outros com carteira de policia falsa, alem da farsa dos correios, estelionatario. dps de morto todo mundo vira santo! claro! num pode fazer mais nada!kkkkkk i vcs q andavam com ele dando tromba no povo cuidado... vai axando q ta doce...............q eu vejo amanha..... i pra vcs q dizem q ele foi pro ceu num foi n viu q marginal vai pro inferno com o satanas ..

    BRN em 29/09/2011 as 20:37

    o que será que leva um ser humano, se glóriar da desgraça dos outros !com certeza tua prima tem razãoDUDU é a INVEJAé este sentimento dos covardes que não te conheçia e te atirão pedras .descance em paz que ´DEUS com toda a certeza já te perdou por seu erros , nunca esquecerei teu carinho.amigo é coisa prar se guarda do lado esquerdo do peito .

    a verdade em 29/09/2011 as 20:09

    vai em paz guerreiro!!! perdir + um amigo vitima dessa violência q tem crescido assustadoramente.

    amigo em 29/09/2011 as 14:43

    PARA AS PESSOAS Q ESTÃO FALANDO MAL DELE REALMENTE VCS NÃO CONHECIAM ELE,MAS NUTRIAM UM GRANDE SENTIMENTO POR ELE(INVEJA).

    PRIMA IRMÃ em 29/09/2011 as 14:30

    PRIMO FICA COM DEUS,TUA FAMÍLIA TE AMAVA MUITO E TEUS AMIGOS VERDADEIROS TAMBÉM,A PROVA DISSO ERA A QUANTIDADE DE PESSOAS Q ACOMPANHOU O SEU SEPULTAMENTO.EU ACHO Q A PESSOA SÓ SABE QUANDO REALMENTE MORRE O QUANTO ERA AMADO E VC SOUBE ONTEM O QUANTO VC ERA AMADO POR TANTAS PESSOAS.

    PRIMA IRMÃ em 29/09/2011 as 14:13

    Ninguém tem nada a ver com a vida de ngm,Dudu errou muito,mais tinha um bom coração,fazia muito pelos amigos,era totalmente prestativo.É fácil julgar uma pessoa que vc não convivia só por boatos,etc. Tenho orgulho de ter sido amiga dele.
    E nada justifica tirar a vida de ngm por mais erros que cometa,existe outras formas de pagar pelos nossos erros. Deixem ele descansar em paz, parem de ficar falando mal dele e vão olhar pra vida de vcs.
    Tô rezando muito e sei que DEUS vai dar o perdão a ele e ele vai conseguir descansar em paz.
    Existe gente que faz tanta mal a MUITA gente e ngm fala nada. Olhem mais pra vida de vcs.

    Bruna D. em 29/09/2011 as 13:23

    apesar dos seus erros,voçe era uma pessoa de bom coraçao.vai com deus dudu ......

    karlos em 29/09/2011 as 12:48

    pessoas frias e sem coração, oq falta falar !como é que vc q tem familia ?abre sua boca pra falar estas besteiras que estão dizendo do DUDU.que vc6 estão chamando de bandido é pai tem familia tinha uma vida que perdeu da pior maneira do mundo . será que já não pagou? quem é certo suficiente para atira + pedras ... alagoas é um estado miseravel que esta nas paginas policias com os piores crimes , + ai fica todo mundo pianinho biquinho fechado , é roubo de merenda de criancinha é roubo de doaçoes das pessoas que ficou sem nada nas enchentes é politico tirando a vida de politico pra se dar bem e ai ningem fala nada + pobre que erra é crucificado sem perdão ... procurem outra ocupação deixe o corpo do DUDU ter o discanso eterno mediocres.

    a verdade em 29/09/2011 as 10:01

    Acho que primeiramente, voces deviam respeitar a dor que toda familia esta passando! É muito fácil chegar aqui abrir a boca e fala um milhão de coisas! Ele poderia não prestar, podia ser bandida o que for. Mais ele é filho de uma mãe que está sofrendo agora, enquanto voces desejam o mal para quem nao está mais presente! O futuro so pertence a Deus, hoje voces tão julgando, mais amanhã ninguem sabe.

    f em 29/09/2011 as 04:49

    CORAÇÃO BOM? ROUBAR UMA SENHORA? CLONAR CARTÃO DE UMA SENHORA.. VIVIA DE FAXADA RAPAZ.. GASTAVA MT.. TEM Q SE FUDER.. A UNICA JUSTICA É DE DEUS!!! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA... VACILOU O FUMO ENTRA MO VEI !!! VA VIVER DE FAXADA AGR E CLONAR CARTÃO, VIRAR CARTEIRO NO QUINTO DOS INFERNOS.

    Diego Tenorio em 29/09/2011 as 03:07

    QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA! QUE É A QUE MAIS SOFRE.

    TRISTE em 29/09/2011 as 02:46

    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! quem defende BANDIDOS !
    Se morreu tem culpa no cartório tanto esse ai qnt o dono da farmácia, justiça tem, e mais cedo ou mais tarde ela chega pra todo mundo, se eles eram bons pra alguns, tbm foram ruins pra outros e infelizmente pagaram da pior forma com a vida.
    QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS!

    S... em 29/09/2011 as 02:18

    descanse em paz DUDU que o senhor JESUS com certeza já te perduo dos teus supostos erros . e ao povinho da cara de pau eu espero que nem vc nem que ninguem da sua familia erre , pq sera que vc iria gosta de ver comentários frios feitos iguais aos seus , depois da morte violenta que o meu amigo teve vc ainda fica tripudiando diante de tanta dor da familia . tenha senso .

    A VERDADE em 29/09/2011 as 02:17

    a verdade e que depois de morto vai apareçer muita gente para atirar pedra no rapaz q pagou com a propria vida pelos supostos erros , POVINHO da cara de pau qeum nunca errou q atire a 1 pedra , minha filha pare de falar de quem já se foi e cuide da sua vida ... vc tem familia ? como é quem ela anda ? todos são honesto ... procure olhar ++ para seus erros epeça perdão a DEUS pq o DUDU meu amigo já pagou caro d+ pelos seus supostos erros + da sua vida só quem sabe e vc e DEUS . ESPERO QUE VC SEJA ZERO BALA DE CERTINHA ...

    a verdade em 29/09/2011 as 02:01

    A VERDADE ... querida renata vc tem familia ? se tem pq vc não olha prar traz ao invez de ficar atirando pedra em quem já não esta + etri nós , querida somos humanos e os racionais erraõ , será q vc nunca errou na vida ... em 29/09/2011 as 01:46

    Piores tem ai estagiario de Juiz espancando a mulher e não da em nada.justiça vem ai

    Santana do ipanema..Saudades em 29/09/2011 as 01:31

    a verdade é que depois de morta a pessoa passa aser crucificada, se errou se acertou ... deixem a alma descança e q DEUS que tudo sabe e tudo ve tome conta da familia dele pq eu conheçi dudu e sei que seu coração era bom ... em 29/09/2011 as 00:06

    Como diz o ditado:\' aqui se faz aqui se paga\" mas a verdade nada é que nem todos pagam.
    como existem vários bandidos,assassinos estupradores por aí dando voltas.
    De fato ele errou e feio,vacilou geral!!!
    E felizmente ou infelizmente teve esse fim,essa morte fria. e com certeza as pessoas que estavam com ele nesse meio estão morrendo de medo... Pois é meus camaradas corram,que com certeza vão atrás de vcs. Rezem peçam o perdão a DEus e devolvam o dinheiro alheio,vão trabalhar,é melhor ganhar um salário e dormir sossegado do que andar gastando o dinheiro do povo por aí fora.
    comentários verdadeiros e frios,mas alguns invejosos que criticam e gostariam de ter feito o mesmo quando ele tava na boa,até pessoas que farraram com ele. Tipo o potenay,um monte de filhinho de papai usam isso + bomba. só se prejudicam mas não quer dizer que sejam bandidos, mas sim otários. Que Deus possa dar um descanço ao mesmo,e conforte a família . P.S: O conheci,gente boa,brincalhão mas se enganou achando que essa vida de bandidagem ia trazer algum mérito a ele. coitado,e burro de quem vai continuar fazendo a mesma coisa e acha que vai se safar!

    verdade em 29/09/2011 as 00:05

    saudades irmao....

    rodrigooo em 28/09/2011 as 23:34

    Povinho cara de pau,defendendo um bandido desse, realmente aqui não tem justiça,pois se tivesse, ele estaria atrás das grades há muito tempo.Foi tarde!!!

    Renata em 28/09/2011 as 23:09

    A vc meu luto em silêncio!! : (

    L2 em 28/09/2011 as 22:07

    Pois é... O cara errou, e agora pagou né. Ninguém pode negar q era amigo, gente boa e td mais... Mas quem vivia como ele, acaba assim mesmo. Temos q aceitar. Q Deus conforte sua família.

    Alguém em 28/09/2011 as 19:37

    Você que se identificou como \"PESSOA DE BEM\", gostaria de dizer que além de se expressar muito bem, concordo com tudo o que disse.. parabéns pelo comentário!!!

    Concordo com \"PESSOA DE BEM\" em 28/09/2011 as 19:27

    http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=10313 - ele eh um rapaz bom sim.... agr q ta morto !! num faz mal a ngm !! :)

    BRN em 28/09/2011 as 17:04

    É muita hipocrisia dos amigos pedirem justiça. Posso concordar que foi uma morte cruel, mas daí a pedir que a policia faça alguma coisa? A morte foi cruel pq bandido geralmente morre assim, pq não pediram justiça quando esse maloqueiro clonava cartão, fazia arruaça, andava armado, e um monte de crimes que os amiguinhos sabiam e achavam graça. Que isso sirva de lição aos outros que tomou ele como espelho e tentaram seguir, que policia faça justiça pegando as crias de “DUDU TROMBA”, prendendo esses outros trombeiros que restaram antes que o final seja o mesmo. Pessoas trabalhadoras, honestas não morrem assim não, quem procura acha. Agora é pedir que Deus perdoe e que acalme o coração da família que é a que mais sofre nesses momentos... e que isso de uma certa forma venha pelo menos com pensamento de mudança pra quem segue essa “VIDA FÁCIL”.

    PESSOA DE BEM em 28/09/2011 as 17:01

    A MORTE N PURIFICA NINGUEM E NEM NINGUEM AQUI VAI DIZER Q EDUARDO ERA EXEMPLO DE BOA CONDUTA MAIS VC QUE CRITICOU, SUA COVARDIA SÓ NÃO E MAIOR QUE AS BOAS LEMBRANÇAS QUE EDUARDO DEIXARÁ, QUANTO AS CRITICAS QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !!!!!!!

    LOST em 28/09/2011 as 16:23

    nao sei como so sangue nao saiu amarelo de tanto potenay

    BRN em 28/09/2011 as 15:24

    se foi uma pessoa boa,mais que pensava que era o dono do mundo.. isso e o comeco para aqueles que acham que fazer as coisas erradas e ter dinheiro facil e meio de vida. Esse cara gastava absurdos com farras sem trabalhar, http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=10313 . / era o certo rapaz tanbem.

    Fulano em 28/09/2011 as 14:59

    ngm nessa vida e santo mais nunca fui uma pessoa ruim.... fui em bora e vou deixa saudades por eu ser uma otima pessoa.... e a justiça sera feita abraço a todos..

    dudu tromba em 28/09/2011 as 13:30

    http://www.ojornalweb.com/2010/12/27/condutor-armado-e-preso-apos-tentar-subornar-policiais-militares/ era certo o rapaz

    fulano em 28/09/2011 as 13:12

    isso éé um absurdo ele era um otimo amigo e uma excelente pessoa vamos ver se a policia dessa cidade faz alguma coisa, pq a aqui a lei e nada é a mesma cosia, ninguem resolve nada!

    Justiça em 28/09/2011 as 11:11

    O DONO NÃO FOI MORTO À DUAS SEMANA NÃO. ELE FOI MORTO SEXTA-FEIRA QUE PASSOU

    JUSTIÇA em 28/09/2011 as 02:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.