Justin Bieber causa polêmica com foto de bebida alcoólica - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Justin Bieber causa polêmica com foto de bebida alcoólica

Bieber, de 19 anos, publicou uma foto no Instagram onde aparece bebendo cerveja. O cantor é criticado por incentivar o consumo da bebida

Caras 10 Mai de 2013 - 10:34

Justin Bieber (19) continua acumulando polêmicas para o seu currículo. O cantor, que está em turnê pela África do Sul, publicou uma foto no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 10, que tem dado o que falar. Na imagem, ele aparece bebendo cerveja ao lado de um amigo.

Bieber foi criticado por incentivar o consumo de bebidas alcoólicas por menores, considerando que a maior parte de seu público é de adolescentes. Sem contar que, nos Estados Unidos, onde o cantor mora, apenas maiores de 21 anos podem comprar cerveja e outras bebidas com álcool.

A polêmica de Bieber só não se tornou maior, pois o cantor não cometeu nenhuma ilegalidade ao consumir cerveja na África do Sul, onde a maioridade é de 18 anos para este tipo de ato. Vale lembrar, também, que o cantor nasceu e cresceu no Canadá, onde maiores de 19 anos já podem comprar bebida alcoólica.

Enquanto o jovem astro segue em turnê, os investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles estão pedindo à promotoria para registrar queixa contra o cantor por lesão corporal, já que ele teria agido com violência contra um vizinho no condomínio onde mora.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.