Mari Alexandre estrela ensaio com o filho, Zaion, de seu casamento com Fábio Jr. - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mari Alexandre estrela ensaio com o filho, Zaion, de seu casamento com Fábio Jr.

Ego/Contigo 10 Mai de 2013 - 13:11

Mari Alexandre posou com o pequeno Záion, de quatro anos, fruto de seu casamento com Fábio Júnior, para comemorar o Dia das Mães e o lançamento de seu blog. O projeto, que ganhou o nome de "tipsmon.com.br" e é escrito em parceria com a sua sobrinha Rafaela Schaefer, dá dicas diárias de beleza, tendências e tudo o que está na moda.

Em entrevista ao EGO, a atriz fez uma tatuagem com o nome do filho e falou sobre o motivo de ainda estar solteira. "Minhas prioridades são meu filho e meu trabalho. Eu nunca saio querendo arrumar um namorado para casar ou arrumar uma pessoa... Quando me separei, fiquei mais frágil, então até pensava em arrumar alguém, mas hoje estou tão tranquila, tenho um filho maravilhoso. Até recuso convites para sair, prefiro ficar em casa com o meu filho”, contou ela, que também está no ar na “Escolinha do Gugu”.

Ainda na entrevista, ela falou que tem um ótimo convívio com Fábio Junior. “A nossa relação é ótima, a gente se fala sempre, ele é o pai do meu filho, né? Eu não sei se é uma relação de amigos, mas ele é o pai do meu filho. Filho pesa, mas se eu não tivesse o Záion acho que a relação não seria assim”, admitiu. “Ele é o nosso anjinho, tanto da família do lado de lá, quanto do lado de cá, todo mundo apaixonado por ele a gente quer que exista essa união bacana para que ele tenha uma boa educação e cresça bem”.

Com 4 anos de idade e cada vez mais esperto, ela revelou também que Záion tem uma ótima relação com os irmãos por parte de pai e vive assistindo a Cleo Pires na TV. “A relação com os irmãos é tranquilíssima, o Fábio liga, avisa que a Cléo está por aqui, ela vai, fica com ele... Eles são irmãos, têm que se dar bem. Ele a vê na novela e fala ‘Quequel, Quequel’. Ama de paixão a irmã. A Tainá é mais ligada nele, ela faz tudo para ele e ele adora. O Felipe (Fiuk), ele ele vê menos, mas também sempre fala dele.

 

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.