Brasileiros são expulsos de avião em Miami por causa de briga - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Brasileiros são expulsos de avião em Miami por causa de briga

Incidente ocorreu após retorno da aeronave por emergência médica

G1 10 Mai de 2013 - 17:52

Foto: Getty Images

Voo da American Airlines teve que retornar por causa de emergência médica

Voo da American Airlines teve que retornar por causa de emergência médica

Dois brasileiros que se desentenderam em um voo que ia de Miami a Guarulhos na última segunda-feira (6) foram retirados do voo da companhia American Airlines e interrogados pela polícia, informou a própria empresa nesta sexta-feira (10). Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia, o voo 995, operado por um Boeing 777-200, retornou para Miami por uma emergência médica após a decolagem - onde houve o desentendimento.

Leia a íntegra do comunicado:
“A American Airlines informa que o voo 995 de segunda-feira (6/5), de Miami para São Paulo, operado por uma aeronave Boeing 777-200 e com 218 passageiros a bordo, teve de retornar para Miami logo após a decolagem em função de uma emergência médica.  Após o pouso em Miami houve um desentendimento entre passageiros, que foram retirados da aeronave e questionados pelas autoridades locais. O voo decolou novamente de Miami às 3h20 (horário local) e pousou em São Paulo às 12h39 da terça-feira (7/5)”.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.