'Balacobaco’: último capítulo será exibido dia 20 de maio. Saiba o que vai rolar! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Balacobaco’: último capítulo será exibido dia 20 de maio. Saiba o que vai rolar!

Yahoo 14 Mai de 2013 - 11:06

Depois de muito mistério, a Record finalmente anunciou que o último capítulo de ‘Balacobaco’ será exibido no dia 20 de maio, próxima segunda-feira. O folhetim de Gisele Joras foi esticado após bater seu próprio recorde de audiência e fazer a teledramaturgia da emissora alcançar novamente os dois dígitos, perdidos com o fracasso de 'Máscaras'.

Alguns acontecimentos já foram confirmados:

- Mirela (Thaís Pacholek) e Vicente (Rafael Calomeni) se casam.

- Após uma crise no relacionamento, Zé Maria (Silvio Guindane) e Dóris (Roberta Gualda) vão se entender e casar em uma praia em Tortola, local para onde ela fugirá para não ser presa no Brasil.

- Norberto (Bruno Ferrari) vai ter um encontro emocionante com a filha de Isabel (Juliana Silveira). Certo de que a criança é dele, o vilão sequestrará Teresa com a ajuda de Abigail (Sylvia Bandeira). Revoltado com a situação, Eduardo (Victor Pecoraro) pressiona a sogra, descobre que sua filha está com o rival e a denuncia para a polícia.

No entanto, a identidade do verdadeiro pai da filha de Isabel ainda é um mistério e só será revelado no final do último capítulo, assim como o destino do antagonista Norberto.

'Dona Xepa', de Gustavo Reiz, será a sucessora de 'Balacobaco' e ficará no ar até meados de outubro. Mas tudo pode mudar caso a próxima novela emplaque, é claro!

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.