Primeiro capítulo de ‘Amor à Vida’ terá morte, dois partos e bebê abandonado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Primeiro capítulo de ‘Amor à Vida’ terá morte, dois partos e bebê abandonado

Yahoo 14 Mai de 2013 - 11:19

É bom preparar o fôlego para a estreia de ‘Amor à Vida’. O primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco, que estreia na próxima segunda-feira (20), terá nada menos do que dois partos, duas mortes e o roubo de um bebê, que acabará no lixo.

As cenas iniciais apresentarão o núcleo principal da novela, a família Khoury, que estará em Machu Picchu para comemorar a entrada de Paloma (Paolla Oliveira) na universidade de Medicina. De cara, será possível ver que o antagonista Félix (Mateus Solano) não suporta a irmã, assim como a mãe Pilar (Susana Vieira) rejeita a forma de ser da filha.

 

Paloma foge com novo amor


Será lá que Paloma conhecerá e se apaixonará por Ninho (Juliano Cazarré), um hippie aventureiro. Cansada da pressão da mãe e depois de ouvir de Félix que foi adotada, informação que é apenas uma suposição dele, a protagonista decide fugir com o novo namorado e engravida depois de alguns meses. Preocupada com o bem-estar de seu bebê, ela decide voltar ao Brasil e convence Ninho a ir com ela. Porém, o casal não tem dinheiro e o rapaz tenta faturar algum, traficando drogas para o Brasil, sem que a mocinha saiba, é claro!

 

Félix arma contra a irmã


Ninho então será revistado pela polícia no aeroporto e preso. Paloma viaja para São Paulo e, ao chegar lá, Félix a convence de esconder a gravidez dos pais, dizendo que eles não aceitarão a criança. O plano do irmão é que ela suma do mapa com Ninho, assim que ele for solto.

No entanto, o reencontro dos dois será um desastre. Amargurado e bebendo muito, Ninho parece ser outra pessoa e abandona sua amada sozinha em um bar após uma briga. Ela entra em trabalho de parto e dá a luz à sua filha, com a ajuda de Márcia (Elisabeth Savalla).

 

Márcia ajuda no parto de Paloma e foge


A desconhecida liga pedindo socorro, mas deixa Paloma e o recém-nascido antes que a ambulância chegue. É quando Félix aparece no bar e se depara com a irmã desacordada e a bebê. Dando mais uma prova de que será um vilão capaz de tudo pelo poder, ele sai de lá com a sobrinha. Sem saber o que fazer e com medo de perder sua herança para quem, segundo ele, se tornará a grande protegida de seu pai César Khoury (Antonio Fagundes), o antagonista a abandona em uma caçamba de lixo.

 

Casal será unido por bebê abandonada


Quem passará por lá e verá a bebê será Bruno (Malvino Salvador). Ele e sua esposa Luana (Gabriela Duarte) também serão apresentados no primeiro capítulo. Ela morrerá durante o parto, assim como o bebê deles. Bruno encontrará a filha de Paloma e Ninho assim que sair do hospital, após a tragédia familiar.

A partir daí, o destino, melhor dizendo, o autor da nova novela das nove se encarregará de unir Paloma e Bruno.

 

Família Khoury é apresentada no primeiro capítulo

Comentários


  • http://www.youtube.com/watch?v=55H4VFUZoGw

    edesio em 28/05/2013 as 03:05

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.