Adidas divulga detalhes da nova camisa do Flamengo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Adidas divulga detalhes da nova camisa do Flamengo

Modelo lembra o uniforme do Bayern Leverkusen, da Alemanha

Vírgula 15 Mai de 2013 - 23:07

Foto: Divulgação

Nova camisa do Flamengo, que será lançada em breve, lembra muito o modelo usado pelo Bayer Leverkusen

Nova camisa do Flamengo, que será lançada em breve, lembra muito o modelo usado pelo Bayer Leverkusen

Nova fornecedora de matérias esportivos do Flamengo, a Adidas, que substituiu a Olympikus em um dos maiores contratos firmados com um clube de futebol no continental - quase R$ 36 milhões por ano, resolveu dar algumas amostras de como ficará a nova camisa do clube para o Campeonato Brasileiro deste ano. 

Após revelar detalhes do escudo, a novidade da vez é a imagem das mangas do novo uniforme, que tem o estilo semelhante ao usado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha (veja na foto abaixo), ex-clube do meia Renato Augusto, que atualmente defende o Corinthians e passou pela Gávea de 2005 a 2008.

Além das mangas, o símbolo abreviado CRF (Clube de Regatas Flamengo), que antes ficava sobre a faixa vermelha do uniforme, agora está na parte preta. Com faixas horizontais um pouco menores, a estrela dourada, que representa a conquista do mundial de 1981, ganha mais destaque.

Prevista para ser utilizada pela primeira vez na abertura do Campeonato Brasileiro, dia 26 de maio, contra o Santos, no Estádio Nacional de Brasília, a nova camisa do Flamengo já está disponível para o torcedor na pré-venda e está custando R$199,90.

Comentários


  • Sou mulambo, vou comprar 03 camisas, hehehe...

    Sérgio em 19/05/2013 as 14:00

    C/ toda certeza, vai ser + bonita q a da Nike

    sergio neres em 16/05/2013 as 06:18

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.