É hoje! Amor à Vida começa com nascimento, morte e bebê sequestrado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

É hoje! Amor à Vida começa com nascimento, morte e bebê sequestrado

Noveleiros 20 Mai de 2013 - 10:03

Se depender do primeiro capítulo, Amor à Vida já vai começar bombando. A estreia da próxima novela das 21h promete grandes emoções na telinha da Globo.

As primeiras cenas, que foram gravadas em Machu Picchu, no Peru, mostram a viagem da família Khoury, em comemoração à entrada de Paloma (Paolla Oliveira) na universidade. O público logo irá perceber que a mocinha tem uma ótima relação com o pai, César (Antonio Fagundes), mas é rejeitada pela mãe. Pilar (Susana Vieira) só tem olhos para o filho Félix (Mateus Solano) e ele, por sua vez, odeia a irmã e fará de tudo para tirá-la de seu caminho.

Na viagem, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e se apaixona perdidamente. A moça engravida, mas meses depois, tem seu bebê recém-nascido roubado por Félix. O vilão sequestra a própria sobrinha e a abandona em uma caçamba de lixo.

Enquanto isso, Bruno (Malvino Salvador) e a esposa Luana (Gabriela Duarte) aguardam com ansiedade o nascimento do primeiro filho. Mas uma tragédia se abate sobre a vida do rapaz quando a mulher e a criança morrem durante o parto. Ele sai andando pelas ruas desesperado, até que se depara com um bebê jogado no lixo.

Bruno adota a filha de Paloma e a cria como se fosse sua. Anos depois, Paulinha (Klara Castanho) acaba se aproximando de sua verdadeira mãe, que por uma grande ironia do destino se torna sua pediatra.

 

Mateus Solano promete ser o grande destaque da trama como o vilão Félix, um homossexual enrustido que faz de tudo pelo poder. A expectativa é grande também pela estreia de Tatá Werneck, que viverá uma periguete que depois se torna evangélica. Walcyr Carrasco também prepara uma grande polêmica com o casal gay interpretado por Thiago Fragoso e Marcello Antony. É, parece que vem coisa boa por aí!

Acho que Amor à Vida deve ser um grande sucesso, ainda mais depois da sucessão de erros que foi Salve Jorge... E vocês, estão ansiosos pela estreia?

Comentários


  • é hoje to louco pra assistir amor a vida

    edvar em 20/05/2013 as 21:33

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.