Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra

Célia confessou que mantinha um relacionamento com o genro

UOL notícias 20 Mai de 2013 - 14:17
Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos

Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos

A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.

A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.

O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.

Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.

Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.

Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

Comentários


  • O pior e que ainda tem advogados para defender essas serprntes.

    maria em 22/05/2013 as 19:25

    Cada vez mais eu passo a crer que verdadeiramente humanos são os animais. Nós, dito humanos, não passamos de seres irracionais.

    Cícero Silva em 21/05/2013 as 20:46

    Fim do mundo, mãe traindo a filha com o genro não tem perdão, pior é deixar o vagabundo matar a propria filha, ela também tem ser presa e pagar pelo crime.dois assassinos nojentos.

    Suely em 21/05/2013 as 14:30

    ISSO É O MUNDO CÃO! ESSE INDIVÍDUO E ELA SÃO OS REPRESENTANTES DO DIABO A QUE NA TERRA SEM FALAR DA IMPUNIDADE QUE REINA NESSE BRASIL

    ADALBERTO em 21/05/2013 as 02:17

    Quando eu comento que estamos caminhando para " o início do final dos tempos", alguns ficam zombando. Na época de Noé foi assim e de repente, veio o dilúvio! Lembro me que os mais velhos lá pela década de 70 diziam que no "final dos tempos", irmão matava irmão e pais matavam filhos e vice versa. Eu continuo acreditando no que eles diziam.

    Carlos em 20/05/2013 as 23:48

    era pra ser bem mais simples, era so deixar a garota e ficar com a mae.... pra que fazer uma covardia dessas!!!! a me tambem merecia uma boa taca pra criar vergonha na cara isso na hipotese de ela nao ter cometido o crime, pq se cometeu cadeia nela tambem!!!

    patricia em 20/05/2013 as 23:13

    era pra ser bem mais simples, era so deixar a garota e ficar com a mae.... pra que fazer uma covardia dessas!!!! a me tambem merecia uma boa taca pra criar vergonha na cara isso na hipotese de ela nao ter cometido o crime, pq se cometeu cadeia nela tambem!!!

    patricia em 20/05/2013 as 23:13

    ki ...horror isso nao eh mae e sim mostro. e esse homen ki covardia se queria a sogra porq.se casou com filha. meu Deus como pode uma crueldade dessas.

    maudeli em 20/05/2013 as 18:02

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.