'Amor à vida': Félix traz à tona beijo gay de Mateus Solano em longa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à vida': Félix traz à tona beijo gay de Mateus Solano em longa

O longa se passa em 1978, quando, ainda sob ditadura

Globo 23 Mai de 2013 - 09:29

Flagrado com o amante pela mulher Edith (Bárbara Paz) no capítulo desta quarta-feira (22), de “Amor à vida”, Félix não é o primeiro personagem gay da carreira de Mateus Solano.

O sucesso do vilão no Twitter tem trazido à tona um clipe do filme “A novela das 8” (2011), de Odilon Rocha, que está no YouTube. No longa, Solano, na pele do diplomata João Paulo, faz uma cena tórrida em que beija outro homem.

- Gosto muito daquela cena. Foi muito bonita, uma das mais belas do filme. Diferentemente do Félix, o personagem se descobre gay no meio da história. Félix tem uma postura toda especial em relação à sua condição – diz Solano ao site.

O longa se passa em 1978, quando, ainda sob ditadura, o Brasil sucumbe à discoteca graças à novela “Dancing days”, de Gilberto Braga.

Mateus Solano em cena do filme 'A novela das 8', de Odilon Rocha (Foto: Reprodução da internet)
Cena do filme 'A novela das 8', de Odilon Rocha (Foto: Reprodução da internet)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.