'Amor à vida': É hoje! Começa a segunda fase da trama - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'Amor à vida': É hoje! Começa a segunda fase da trama

Pop 23 Mai de 2013 - 13:59

Esqueça o ano de 2001, dos celulares com jogo da cobrinha e de Félix tendo que marcar encontros na internet usando conexão discada. A modernidade chega hoje a “Amor à Vida”.

A história de “Amor à Vida” vai avançar em doze anos, e chegaremos finalmente a 2013. Paloma (Paolla Oliveira) agora é uma importante médica do San Magno que vive às turras com seu irmão Félix (Mateus Solano). Mesmo tendo passado tanto tempo, Paloma não consegue esquecer de sua filha desaparecida no primeiro capítulo da novela. Como o destino é essa essa coisa brincalhona que sempre nos trolla, a pequena Paula (Klara Castanho), filha de Bruno (Malvino Salvador), passa a ser atendida pela protagonista, sem nem ao menos imaginar que se trata de sua filha perdida.

Com o avanço no tempo, alguns personagens novos vão aparecer, como a versão adulta de Valdirene (Tatá Werneck). A garota é incentivada por sua mãe Márcia (Elizabeth Savalla) a conseguir um marido rico, e logo nos primeiros capítulos tentará se envolver com Neymar e Gusttavo Lima (e você).

Curioso como as novelas atuais têm suas segundas fases apresentadas com maior velocidade que no passado, não é mesmo? Quer dizer, alguns exemplo atuais ainda mostram que muitos autores pretendem apresentar suas tramas aos poucos. Em “Salve Jorge”, por exemplo, a segunda fase da novela (que começa com Morena sendo traficada) demorou dois meses para começar.

Comentários


  • essa novela e muito boa eu tou amano ela ela e masa

    andressa em 24/05/2013 as 14:45

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.